Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução. 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
Caro Confrade sexualpride

Não quer partilhar uma das suas amigas?!
Prometo que iria tratá-las com mt carinho...

09 Set 2009

Confrade

Registado: 01 Jun 2009

Mensagem Re: Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
Ainda há bem pouco tempo discuti isso com um colega de trabalho que não aprova este meu passa-tempo... Ele é apologista de ir até a uma disco e engatar à borla...
Ora, phoudace, sendo eu um tipo comprometidíssimo, não me posso dar a esse luxo. Posso ser visto, posso acabar queimado, sei lá...
Resumindo, as nossas amigas GP são a relação perfeita. Não telefonam, não há compromissos, não nos vêem na rua (mesmo que nos vejam). É tal e qual, conversar, despir, catrapum, vestir, pagar e andar...
Na minha condição, eu COMPRO esse sigilo, PAGO por essa segurança e, se me apetecer ser bopista, eu sou. Mas com alguma segurança de que nunca acabarei queimado.
Mas isso sou eu, e entretanto... boas kekas. :smt023

09 Set 2009
Iniciado

Registado: 28 Out 2008

eu sou apologistas das duas fases caro vgolf... ir a uma disco engatar e pimba.. e a melhor de tds uma gp.. pois podesmos faze coisas exuberam-tes... abçs

09 Set 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

bem no meu caso
tive uma amiga colorida que trabalhava comigo e so deu foi merda
estava tudo bem ate ela deixar rastos para o marido dela ver e vir investigar e ate ela ligar para mim quando estava com a namorada entre outras coisas como colegas a desconfiar e eu n poder confirmar nem desmentir porque ela ia sofrer mais consequencias do que eu ...
en fim
o me conselho é tenham-nas mas se elas se comessarem a esticar parem para pensar
mais vale ela ficar xateada do que voces estragarem a vossa vida toda, no meu caso acabou bem, mas teve mesmo a beira de acabar tudo mal (perder emprego, namorada, amigos etc) foi por um pintelhinho pequenino que tudo acabou bem.
pensem bem porque eu ate porcausa disso tive de me afastar uns tempos do gp (nunca pensei em deixar de vez), agora estou de volta e sinto que ja perdi muito aki porcausa de uma amiga colorida nada mais.

09 Set 2009
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

Confesso que ja tive uma amiga colorida no trabalho e correu mt mal!
No inicio ela era casada e aquilo corria bem, pois como tb era, era tudo numa de sexo e do bom. O pior foi qd ela se divorciou, e sempre a dizer-me que tinha todo o tempo do mundo para mim, o quer era excelente, dava escapadas de casa para ir dar uma e voltar, à hora de almoço dar um pulo a casa dela e pular em cima dela, ao final da tarde.
O pior foi que começou a ficar com ciumes da minha ex., de estar sempre sozinha e que eu so a queria para sexo. Entretanto fiquei solteiro e a ultima coisa que queria era um compromisso, queria era curtir até não poder mais, sempre a visita-la como é óbvio, mas nada de noites juntos, nem fds.
Até ao dia em que entra uma colega nova, aí é que a bronca se deu. Eu e a nova colega entendo-nos mt bem, ela carente pois o namorado não lhe dava atenção, nem assistência e eu ali sempre disponível e carinhoso. Claro que nos andamos a embrulhar e deixei de ter tempo para a outra, pois à hora de almoço e ao final da tarde a ementa era outra.
Claro que a primeira ficou com ciumes e decidiu tornar-se amiga na minha nova "amiga colorida". Aí é que foram elas, pois simplesmente deixei a brincadeira com ambas, pois sabia que aquilo ia acabar mal para os meus lados. Ainda se juntavam para me lixar,se fosse para me papar ainda vá que não vá!

Mas a serio, amigas coloridas na boa, agora amigas coloridas no trabalho, fujam pois vai dar merda, ou são apanhados (qts vezes nos comemos no local de trabalho, salas de reuniões, armazens, etc... até em viagem de trabalho em areas de serviço), ou então a relação profissional vai ficar uma bela merda e ainda se lixam...

Vão por mim, que sei bem do que falo.

Neste momento as duas olham para mim, com aquele olhar "Tás fodido!!!", confesso que aqueles olhares me assuntam.

Pelo que já ando a ver se bazo daqui.

P.S _ Desculpem o discurso, que cause parecia um TD

09 Set 2009
Confrade

Registado: 01 Out 2008

As amigas coloridas podem ser mais economicas só no inicio da relação. Após essa fase, tudo se complica, e entao se elas souberem a nossa situação pessoal, se somos comprometidos, se temos filhos, onde trabalhamos, moramos, etc, estamos simplesmente fodidos.
Muito cuidado eu tenho com amigas coloridas, até porque lido muito com mulheres.
E, meus amigos, a minha conclusão é de que o melhor sexo, para alguem comprometido e que sabe o que quer, é o sexo pago, descomprometido, com uma gp maravilhosa. O resto é paisagem

09 Set 2009
Bronze

no meu caso agora tb penso assim
gp e nunca mais amigas coloridas
a que tive tanto eu como ela sabiamos o que tinhamos a perder e ambos n queriamos perder
so queriamos o puro divertimento um com o outro, tanta foi a brincadeira que deu merda ~
hj falo com ela na boa mas nunca mais mesmo
perfiro uma gp que ou menos essa tem sigilo absoluto, quer dizer algumas
looooooool

09 Set 2009
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Tudo depende da pessoa.
Um amigo ia frequentemente a uma GP em Cascais. Um dia ela propôs-lhe irem beber um copo e ele aceitou.
Inexplicavelmente 2 dias depois, encontrou-a nas imediações da casa (de família; mulher e filhos) e não fez de conta que o não conhecia, ostensivamente falou-lhe. Esta presença passou a ser regular, particularmente após ele ter deixado de a visitar após esse 1º encontro, questionando-o que a tinha traído!
Viu-se metido num belo sarilho até conseguir ver-se livre dela, com recurso a ameaças físicas, sem as concretizar (pelo que ele disse). Não foi bonito mas... no amor e na guerra ...

09 Set 2009
Bronze

claro que há casos complicados e muitas vezes as gps tb n se sabem comportar (muito raramente elas fazem asneiras das grandes)
mas como ja cantava um camarada nos meus tempos de tropa depois de uns canecos a mais imitando o julio iglesias .....
começava assim...
"por amor a uma mulher pus os cornos a um cabrão qualquer....."
e muitas vezes é o contrario elas e que metem as patorras a grande e muitas vezes por prazer de vinganca sem ganharem nada com isso

09 Set 2009
Confrade

Registado: 01 Out 2008

Este nosso convivio no forum tambem nos permite perceber quais as gps que têm sigilo e até denunciar alguma que cause embaraço e traga problemas

09 Set 2009
Bronze

nem mais confrade jocas
agora lhe garanto uma coisa aki há gps confreiras e mesmo confrades que são amigos e no caso delas sabem ser compreensivas e entendem as diversas situações
sabem ser amantes amigas desconhecidas colegas mães concelheiras
mas mesmo assim eu digo que amigas coloridas... ja n quero mais ....GPS????.... sempre, porque essas sabem entender e respeitar com quem estao dentro da medida que nos as respeitemos a elas tb claro

09 Set 2009
Confrade

Registado: 01 Jun 2009

Oh alucard, por acaso não és user noutro fórum (automóveis), ou és? Conheço esse nick...

09 Set 2009
Iniciado

Registado: 16 Ago 2009

Para mim amigas coloridas valem a pena principalmente quando se é descomprometido e elas também, caso contrário dá sempre buraco mais cedo ou mais tarde.

11 Set 2009
Confrade

Registado: 21 Ago 2009

Confrades, para quem está descomprometido, não há crise.
Mas as mulheres são um bicho bem manipulador, e ainda por cima neste caso seguram um gajo pelos ditos, pelo que o pensamento nem sempre funciona da melhor maneira zz17. Enquanto tudo está bem, fixe, qd se quer acabar, aí é que podem começar os problemas.

Conclusão: amiga colorida ? só na roupa ou lingerie 8)

11 Set 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009

Viu-se metido num belo sarilho até conseguir ver-se livre dela, com recurso a ameaças físicas, sem as concretizar (pelo que ele disse). Não foi bonito mas... no amor e na guerra ...[/quote]

Carissimo á primeira seria logo concretizada... :smt067 :smt068 :smt070 :smt071 :smt075 :smt021 8)

Por isso digo que onde ganho o pão não como a carne :lol:

11 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 158 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: