Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
| Autor |
Mensagem |
|
Diva
Registado: 26 Mai 2009 Mensagens: 508
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
A felicidade é uma ilusão,
é o produto de nossas ânsias...
Um ponto no tempo, vai assim como veio.
Mas há momentos em que consigo parar o tempo,
Então vivo nestes fragmentos
Eu os retenho dentro de mim... São momentos únicos que ficarão perdidos
Mas dentro de mim estarão sempre acesos.
Saboreio este momentos muitas vezes
Me alimento deles
e sinto uma emoção única...
Paro meu tempo, esqueço a rotina
Deixo levar-me pelos meus sonhos
Vôo fundo, sem receios...
Deixo esta energia fluir em meu ser Sinto uma sensação jamais sentida
Realizo-me,
nem que seja por um momento apenas!
A felicidade é uma invenção do homem
para explicar o porquê da vida
Mas eu não sigo estes caminhos
já tão explorados!
Abuso de minha liberdade e construo
meu próprio caminho
Foi assim que encontrei você,
ou será que foi você quem me encontrou?
Não importa...
Quero apenas amar você..
|
| 30 Ago 2009 |
|
|
 |
|
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
No.1 Crush - Garbage
I would die for you I would die for you I've been dying just to feel you by my side To know that you're mine
I will cry for you I will cry for you I will wash away your pain with all my tears And drown your fear
I will pray for you I will pray for you I will sell my soul for something pure and true Someone like you
See your face every place that I walk in Hear your voice every time I am talking You will believe in me And I will never be ignored
I will burn for you Feel pain for you I will twist the knife and bleed my aching heart I'll tear it apart
I will lie for you I can steal for you I will crawl on hands and knees until you see You're just like me
Violate all my love that I'm missing Throw away all the pain that I'm living You will believe in me And I can never be ignored
I would die for you I would kill for you I will steal for you I'd do time for you I would wait for you I'd make room for you I'd sail ships for you To be close to you To be a part of you 'Cause I believe in you I believe in you I would die for you.
|
| 01 Set 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
O conto da put* de ti Ele avançou, sarcástico, feroz. A raiva e o gozo, misturados no olhar, tingiam-lhe, ainda mais, a maldade. A sua voz, estridente, rasgou o ar, trovejou de pedantismo imbecil, para matar - PROSTITUTA!, atirou, grunhiu sedento de a humilhar. Ela, empalideceu, estática como uma presa, no momento que leva a primeira dentada da fera. Mas, ainda está de pé, aguentou a pancada, cambaleou imperceptivelmente, arfou e digeriu. Uma lágrima, revoltada, deslizou - mas só uma! - dois segundos depois a ofensa já não era ofensa, percebeu a premonição. Então, respondeu, sem gritar, ampliava-lhe a firmeza o volume das veias, quentes - pois que assim seja. Porém, se sou, serei prostituta de todos. É mil vezes mais digno e feliz que ser put* de ti! Saiu pela porta, altiva; a roupa do corpo, apenas, a mala de marca em cima da mesa, largada, as joias, o carro deixados nessa vida que era morte a que pertenceu. Levou apenas o que antes era seu, numa carteira rota, minuscula. A tarde, nesse dia, viu-a nascer, plena, á porta de um bordel.
http://missjoanaswell.blogspot.com/2009 ... de-ti.html
|
| 01 Set 2009 |
|
 |
|
peterpetrelli
- Voyeur
|
In Your Room
In your room where time stands still Or moves at your will. Will you let the morning come soon, Or will you leave me lying here?
In your favorite darkness, Your favorite half-light, Your favorite consciousness, Your favorite slave.
In your room where souls disappear - Only you exist here. Will you lead me to your armchair, Or leave me lying here?
Your favorite innocence, Your favorite prize, Your favorite smile, Your favorite slave.
I'm hanging on your words, Living on your breath, Feeling with your skin. Will I always be here?
In your room your burning eyes Cause flames to arise. Will you let the fire die down soon, Or will I always be here?
Your favorite passion, Your favorite game, Your favorite mirror, Your favorite slave.
I'm hanging on your words, Living on your breath, Feeling with your skin. Will I always be here?
http://www.youtube.com/watch?v=heLCJewpSig
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Silêncio O silêncio tem ritmos, e o silêncio tem voz que é eco dos seus seios e mamilos dos nossos anseios, jorramos e ele bebe, calado, sem som, a ressoar rotas, a entoar notas. O silêncio tem abismos, se contidos em nós vai sorvê-los dos peitos, apertá-los, até desfeitos ter o ventre inseminado. Come do teor que ejaculas, tu o emprenhas...
http://missjoanaswell.blogspot.com/2009 ... encio.html
Bjsssssssssssssssssssssss
|
| 04 Set 2009 |
|
 |
|
peterpetrelli
- Voyeur
|
Um sonho
Finalmente , os olhos vidrados percorrem a distancia parecem trespassar o alvo fitam o infinito perdem-se no tempo Finalmente , a verdade e a mentira juntas , impossivel inacreditavel a realidade a vida nao e mais que um sonho acordo e o sonho comeca.
|
| 06 Set 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Espasmos Viste-a? A eterna fecunda? O leito feito seu altar; ela, a invocar entrega do nome, Deusa fecundada, fértil corpo de sarar... Cresceste-lhe o cio fatal nas entranhas dilatadas, nas ancas que alarga para as entradas e saídas... o ultimo espasmo sossega, dorme de coxas saciadas, sonha de costas rendidas...
http://missjoanaswell.blogspot.com/2009 ... asmos.html
|
| 07 Set 2009 |
|
 |
|
peterpetrelli
- Voyeur
|
To Be A Lover lyrics
Have I told you Lately that I love you If I din't, darlin', You see, I'm so sorry Didn't I reach out And hold you In these lovin' arms Well, if I didn't, oh baby. Well, I'm so sorry
When I realized that you need love too, Gonna spend my life makin' love to you. Got to be a lover. Have mercy. Forgot to be a lover, babe. (Have mercy) Forgot to be a lover. (Have mercy) Forgot to be a lover. Make it on through to you somehow. (Have mercy, baby) Got to be a lover, babe. (Forgot to be a lover) Woo! Woo!
Well, did I ask you, Yes, would you come and share, Oh, share, Oh, the burden and the task That's at love's command Didn't I say All those lovin' special things That you long to hear To show how much I care
Well, when I realize That you need love too, Gonna spend my life Makin' love to you Forgot to be a lover, Have mercy
Well, well I worked all day Hard as I can Worked all night, didn't make me a man. (Forgot to be a lover) Have mercy, Oo,
When I realized That you need love too, Gonna spend my life Makin' love to you. (Forgot to be a lover) Got to be a lover, babe. Oo, mercy. (Have mercy) Have mercy, baby. (Have mercy, baby)
I'm gonna make it on through To you somehow, So have mercy. (Have mercy, have mercy, baby)
Have I told you, Yes, lately that I love you If I didn't, oh baby, Yes, I'm so sorry. Ah, but you know I really love you, baby.(Love you baby) I really love you baby (Love you baby) I really need you baby (Need you baby) I really want you baby (Want you baby)
When I realized, That you need love too, I'm gonna spend my life Makin' love, Makin' love, Makin' love to you Well, I worked all day As hard as I can, Worked all night, It didn't make me a man, babe. (Forgot to be a lover) (Have mercy) Oo, have mercy baby (Have mercy) Have mercy baby (Have mercy) Oo, have mercy baby (Have mercy baby) Oo, make it through.
Well, when I realized that you need love too, I'm gonna spend my life, Gotta spend my life makin' love to you.
|
| 07 Set 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Êxtase
Não teve motivo para arder mas entrou no Sol, não era o seu mas poderia queimar mais alto; Deram-lhe Luas para beber, queijo já mole, fazia mais sede, soltou do peito o contralto limpido, aquoso, derramou açucar nesse sal... O berro gritado em cantarolar florado livre, sim, como eu anseei esse ultimo urro miado desde o teu âmago, incandescente, suspirado em creme leitoso que te acalma o estrebuchar, ultimo estertor que zumbe varado ao desmaiar...
http://missjoanaswell.blogspot.com/2009/09/extase.html
|
| 09 Set 2009 |
|
 |
|
peterpetrelli
- Voyeur
|
One year of Love
Just one year of love Is better than a lifetime alone One sentimental moment in your arms Is like a shooting star right through my heart It's always a rainy day without you I'm a prisoner of love inside you - I'm falling apart all around you - yeah My heart cries out to your heart I'm lonely but you can save me My hand reaches out for your hand I'm cold but you light the fire in me My lips search for your lips I'm hungry for your touch There's so much left unspoken And all I can do is surrender To the moment just surrender
And no one ever told me that love would hurt so much Oooh yes it hurts And pain is so close to pleasure And all I can do is surrender to your love Just surrender to your love Just one year of love Is better than a lifetime alone One sentimental moment in your arms Is like a shooting star right through my heart It's always a rainy day without you I'm a prisoner of love inside you I'm falling apart all around you And all I can do is surrender
|
| 10 Set 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Conversa de café... Mas tu achas que alguem consegue sentir o erotismo premente, a carga sexual transbordante contida nas palavras: profanada, enebriante, sangrada, lúbrico, capitoso, acético, abstruso, sacrificados, cósmico, sacrificial, inerte, derramado, vão, sôfrego, atmosfera, descontinuo, miasma, marasmo, decadente,entre outras? São o mais perfeito e potente foreplay..agora? Agora f...-me!...
http://missjoanaswell.blogspot.com/2009 ... -cafe.html
|
| 10 Set 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
A ÁGUA
Meus senhores eu sou a água
que lava a cara, que lava os olhos
que lava a rata e os entrefolhos
que lava a nabiça e os agriões
que lava a piça e os colhões
que lava as damas e o que está vago
pois lava as mamas e por onde cago.
Meus senhores aqui está a água
que rega a salsa e o rabanete
que lava a língua a quem faz minete
que lava o chibo mesmo da rasca
tira o cheiro a bacalhau da lasca
que bebe o homem que bebe o cão
que lava a con* e o berbigão
que lava os olhos e os grelinhos
que lava a con* e os paninhos
que lava o sangue das grandes lutas
que lava sérias e lava GPs
apaga o lume e o borralho
e que lava as guelras ao caralho
que rega as rosas e os manjericos
que lava o bidé, lava penicos
tira mau cheiro das algibeiras
dá de beber às fressureiras
lava a tromba a qualquer fantoche e
lava a boca depois de um broche.
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 11 Set 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Depelámo-nos | Quero o suspiro azulado da meia luz fraca que se desintegra no desintegrar dos limites entre dois corpos duas peles eram fronteiras depelámo-nos...
Quero o desfalecer rosado de possessão demoníaca sublime entrega na entrega dos pedintes somos fracos duas carnes comem as barreiras descarnámo-nos...
http://missjoanaswell.blogspot.com/2009 ... o-nos.html
|
| 13 Set 2009 |
|
 |
|
Diva
Registado: 26 Mai 2009 Mensagens: 508
|
As mulheres de mérito não precisam cuidar da sua fama;a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la...
|
| 13 Set 2009 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Luxúria
Ainda não consegui a suprema ascensão à beleza contemplativa do platonismo, esse júbilo do belo, ao espiritual onanismo chamo, assanhada, infinita masturbação. Quero ser pupila de ti, meu Mestre ancião, sou de osso, quero carne; e tu, nesse sadismo, queres roer as palavras, salivar o lirismo, eu quero ser alimentada e morder-te a mão…
Mas quem é tu, afinal, mulher? Sou animal, sou sexo, sou luxúria arfante, sou como tu, serei como queiras, sou chão, cobre-me, nu, e serei sempre como sou, presa e rum fatal; Vem cá, vem sem medo, prometo fazer-te mal, sou frágil, terna, funda, eu serei o teu abismo, sou a pura, maternal, entrego-me em comunhão, desmonto-te depois e condeno-te ao ostracismo…
http://missjoanaswell.blogspot.com/2009/09/luxuria.html
|
| 17 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|