Autor |
Mensagem |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Despedida do gerard
Caras amigas Gps e caros confrades,
Veio aqui dar a minha despedida deste forum ! passaram quase 9 meses desde a minha iscripção dos quais 6 meses de participação activa com muitos TDs ! mas não chegarei nem aos 1000 posts nem ao rank Ouro !!!!..... e pena ainda tenha muitos TDs atrazados .....
para os poucos verdadeiros amigos e queridas amigas que encontrei aqui : vcs sabem como contactar me , que seja por msn , tlm o mp !!!!
continuarei a ler .....
Beijokas a todas e grande abraço ( só para alguns!)
|
10 Set 2009 |
|
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
 Re: Despedida do gerard
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
10 Set 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
E lá vai mais um É com muita pena que vejo o confrade partir... Um abraço e tudo de bom.
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
10 Set 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
caro gerard,se é a decisao que tomaste,só tenho de apoiar-te.antes de abandonares tenho de deixar aqui meia duzia de palavras,neste forum por vezes nao tivemos um convivio muito salutar,dado que te vejo como um namoradeiro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e essa postura nao é bem a minha e na verdade estamos num forum de putanheiros,desde uma almoçarada que participaste com a rapaziada,comecei a ver-te com outros olhos e apesar dessa postura de namoradeiro,és um senhor,um abraço e se pensares em voltar ca te esperamos 
_________________ ..................................................................................
|
10 Set 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Estou farto de despedidas Mas pelo Gerard que deu um grande contributo ao forum, grande putanheiro, um estrangeiro q sabe mais do q muitos de nós nestas lides. Fartou-se de desbravar e fazer serviço público. Um romântico incurável, q alguns não apreciam o estilo, mas com TD's preciosos para todos nós. Sei bem q se ele descobrir uma pérola, não vai resistir e dar o seu contributo ao forum. Um grande abraço para ele
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
10 Set 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
uma má noticia para o forum e menos um amigo vou poder reencontrar aqui no tasco Infelizmente Grandes Putanheiros como o Senhor gerard deixam-nos e perdemos o seu valioso contributo de verdadeiro conaisseur... ( o erro foi de propósito e desculpem a vulgaridade mas não resisti :wink: ) Gerard: és um confrade com C grande e um dos maiores putanheiros que passou aqui pelo  e tive o prazer de conhecer... numero de posts e ranking para pessoas como nos pouco ou nada interessam pois os unicos numeros que realmente são os das GPs  vemos-nos no próximo jantar ou talvez ate antes... Um grande abraco
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Set 2009 |
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
Mais um que vai... Grande gerard, vou sentir muita falta dos excelentes TD's que elaboravas, dos post's que escrevias, ... enfim de toda a tua participação neste fórum. Os rank's e as mensagens, nada significam, quando o que é necessário é passar a informação, e lidar com os assuntos de uma forma divertida e democrática. Infelizmente acabei por não estar presente em nenhuma das tuas festas, e isso é uma coisa que me deixa triste. Desejo-te o melhor do mundo. Se precisares de alguma coisa de coimbra, não hesites em me contactar (via mp) sempre às tuas ordens 
|
10 Set 2009 |
|
 |
Dandara
Registado: 28 Jan 2009 Mensagens: 221
|
Meu françês predilieto!GERARD
Aqui deixo um grande abraço e um beijo no e q essa decisão seja por motivos de mudança pra melhor e n por algum aborrecimento nesta vida q nos dois conheçemos muito bem.
quero deixar um beijooooooooooooooooo delicioso e v se n some ta.
são votos sinceros da menina DANDARA
ps:ainda esta a gelar viu....
|
10 Set 2009 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Estava eu no chamado zapping quando passo por uma emissao televisiva de um jogo da seleccao francesa e noto um acentuado sotaque de um dos comentadores de quem me lembrei ... Obviamente do Gerard e chego eu aqui hoje e esta ele a anunciar a sua despedida , entao pensei deixa ca dizer qualquer coisa como boa sorte e tudo de bom . Mas lembrei-me que este e um dos foristas que mais gosto de ler (apesar de teres uma maneira esquesita de "falar" ) e vou ser um pouco egoista e pedir-te que penses melhor na tua decisao tira um tempo para ti e volta que aqui a malta que interessa aprecia a tua companhia. 
|
10 Set 2009 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
Felicidades...
O forum fica mais pobre porque eras um desbravador de 1ª.
Por causa de alguns tds teus visitei algumas gp´s.
Da minha parte o meu obrigado pela contribuição.
|
10 Set 2009 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 574 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Seja bem ido confrade.
_________________ A aprender
|
10 Set 2009 |
|
 |
Lara Dias
Registado: 19 Fev 2009 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
 logo agora...... beijos e beijos lara
|
10 Set 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Não gosto de despedidas, prefiro um até sempre. Grato pela contribuição e espero que a decisão seja por uma causa melhor. Já agora o meu 1º post foi sobre o jantar na casa do gerard e quase que me ia trucidando qd eu a titulo de brincadeira disse que poderia ter a sorte de ser convidado uma vez que nunca ganhei nada nem no totoloto. Dou-lhe os parabéns foi o meu "padrinho" de baptismo no forum 
|
10 Set 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Um dos maiores putanheiros que tive o prazer de conhecer!!!!!!! Espero que se fores.....voltes logo!!!!! Cada vez está ai a aparecer mais " gajas " e o meu amigo tem uma rapidez e sensibilidade no gatilho como eu nunca antes tinha visto!!!!!!! Grande abraço 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
10 Set 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Bem... isto anda tudo a dar de frosques??? Então o diabinho mor aqui do tasco... comilão até mais não BAI EMBORAAAAA???? Que bai ser das meninas Gerard???? BEIJOOOOOOOOOOOO
|
10 Set 2009 |
|
 |
|