eu andei afastado uns tempos daqui devido a uma falta de tempo para me dedicar...
a ideia de um forum sempre será a partilha de experiencias e conversas e ate me surpreendi com algo...
a verdadeira e genuina amizade que nos une a todos...
eu admito a minha mea culpa pois de x em quano tb tinha uns off topics para brincar com a coisa... ate abri dois o 3 topicos de brincadeira mas muitos alinharam embora com uma ou outr critica de um confrade mais acerrimo dos conceitos do Forum (Putanhice LOL)...
mas pelo que estou a ver a coisa descambou para um quase caos com ideias para topicos despropositadas e sem enso nenhum...
houve uma enxurrada de novos membros que basicamente parece uma fabrica de encher chouriços...
acima de tudo acho que quem entra no forum deve passr ns tempos caladinho ler bem as coisas e dar uma opiniao com conteudo... eu passei 1 mes a ler ate mandar o primeiro bitaite para o ar...
passa nao pela moderaçao (que deve ser um trabalho de bater palmas pk nao param ) mas sim dos proprios cnfrades de pensarem um pouquinho antes de escrever. Fdx a puberdade ja passou seremossempre crianças mas todos temos dois dedos de test não?
agrada me ver que o gest a ni e a maria continuam aqui de pedra e cal e para vcs um abraço para o gest
mas acima de tudo dois beijos um abraço e muito carinho para duas grandes sras como é a nic e a maria

conhecer vos foi/é um privilegio e acima de tudo um orgulho enorme de sermos amigos

Ps: ja nao escrevia ha tanto tempo e agora nao paro perdoem la isso eehehe