Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Será que eles nos investigam?? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 26 Mai 2009
Mensagem Será que eles nos investigam??
Agora é nossa vez meninas...o que vocês acham??

Tópico/Post movido para um local mais apropriado. Wolfgang66681 :smt106

13 Set 2009

Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Será que eles nos investigam??
A menina Duda por acaso pintou o cabelo de louro bravooo

Ora mas para q pôrra existe o forum :-k

14 Set 2009
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

Existem duvidas?!
Para que serve o GP?!

14 Set 2009
Acompanhante

Registado: 26 Mai 2009
afinal vocês não entenderem o contexto da pergunta. Realmente pintei...hehehhee..

14 Set 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Imagem :lol:

Editado pela última vez por Safado em 14 Set 2009.
14 Set 2009
Ouro

Ah, entendido :smt023

Não investigo. Aliás, uma daz razões para eu não fazer mais do q 3 visitas, era mesmo para não entrar em partilha de intimidades.

14 Set 2009
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Depende do que se entende por investigação. O que eu procuro saber numa GP é a sua performance, atributos e maneira de ser. Para isso, consulto o fórum, vejo os Td´s, coloco pedidos de informação. Também já troquei informações, com um ou outro amigo que anda nestas lides. Com uma GP que tenho mais confiança e que sei que conhece outras Gp´s, também já lhe fiz perguntas sobre essas mesmas Gp´s. Não para saber o seu estado civil, se têm outra profissão e qual o trajecto de vida, mas perguntas relativamente aos critérios que acima disse e que me levam a escolher uma GP. Se isto se chama "investigação", então a minha resposta é afirmativa, e ouso dizer que todos "investigamos".

Agora, para lá disso, não. Procurar saber se a GP tem familia ou não, que amigos tem, se exerce ou não outra profissão, aqui não investigo, primeiro porque é um desrespeito grave pela privacidade da GP e em segundo lugar, não tem qualquer tipo de interesse. Quem o faz, provavelmente é alguém com comportamentos doentios e que não tem o minimo de respeito pela privacidade de outrém.

14 Set 2009
Confrade

Registado: 01 Jun 2009

Sim, subscrevo o confrade morpheus.

Aliás, noutro tópico, referi que sabia X e Y sobre uma GP porque ela referiu em alguns convívios, não que eu tivesse perguntado nada, mas em conversa as coisas surgem. Fui logo massacrado e julgado por uma acompanhante aqui do fórum (que eu nem conheço de lado nenhum) que sou isto e aquilo, phoudace, sai pra lá!!!
Por isso, quanto menos soubermos, melhor para todos... :smt023

14 Set 2009
Acompanhante

Registado: 07 Mai 2009
Duvido muito que algum confrade queira saber mais para alem da nossa performance. "Afinal nós não somos pagas para no final do acto ficar e dormir, somos pagas para no final vestir e sair" - lamento mas não me lembro quem foi que disse esta frase, mas que a logica está certa, isso está :roll: .

14 Set 2009
Ouro

Infelizmente, olha q não Nikita. Ao que sei há sempre 1 ou 2 malucos q ficam a saber de mais da vossa vida privada e q acabam por vos causar problemas sérios.

Tal como quando me fazem perguntas de âmbito privado eu minto sempre (onde moras, o q fazes, etc.), aconselho-vos a fazer o mesmo.

Aliás, tenho de mudar de nome artistico, pois já vi q é tão comum q causa uma grande confusão ao telefone. Doravante Segismundo, sempre ao dispôr das nossas belas confreiras :smt003

14 Set 2009
Acompanhante

Registado: 07 Mai 2009
Quando eu respondi ao topico respondi na forma geral. Mas tens toda a razão Beret há sempre um ou dois que são capazes se causar algum problema. No entanto têm de ter algum objectivo. Eu propria já passei por uma situação dessas. Há um ano atras, enquanto trabalhei no Porto, atendi um "cavalheiro" e ele foi muito abusado. No entanto não abusou tanto quanto era o seu objectivo. O resultado foi andar a perseguir-me sempre que eu voltava para o Porto, entre outras coisas. Enfim, causou alguns transtornos.
O problema é que a nossa vida pessoal não é assim tão secreta. Falo por mim. Andamos pelas mesmas ruas, fazemos comparas nos mesmo super-mercados, almoçamos e saimos nos mesmos lugares. Se alguem quizer tentar vasculhar a nossa vida, infelizmente não é muito dificil. :?

14 Set 2009
Ouro

Serem seguidas pelo q sei, e já houve várias queixas em forum aberto, é frequente. Mas outra coisa é saberem onde moram exactamente, os nomes dos Pais, filhos, irmãos, o q faziam antes, onde estudaram, etc.

A chantagem, presente ou futura pode estar sempre ao virar da esquina. Antes de trocarem informações pessoais, avaliem bem o carácter dessa pessoa e digo isto para ambos os lados.

14 Set 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009

8) Por isso ando sempre disfarçado, troco de boxers regularmente para não ser reconhecido zz17

:---) Nunca tiro as meias qd faço sexo, pelas unhas dos pés nunca me descobriram... :smt005

14 Set 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Investigamos? Claro que sim.
O âmbito da nossa investigação é facultado por vós mesmas.
Quem anuncia são as acompanhantes e nós investigamos a que melhor se poderá adaptar às nossas preferências.

A diferença em nós sermos investigados e as acompanhantes o serem é que nós não colocamos anúncios evidenciado as nossas características.

Agora, tudo o que vai para além dessa procura é um abuso.

Todos nós podemos ter uma conversa mais íntima e particular com uma outra pessoa.
Mas tal nunca deverá levar a uma perseguição...

14 Set 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Oh Eduarda, então, mas para que existe o GP-PT???? Não é para vos investigarmos????

](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Não podia estar mais de acordo com o confrade Envolvente ou com a Nikita. =D> =D> :smt023 :smt023

Investigamos, investigamos mas mesmo assim, não quer dizer que seja aquilo que procuramos. Mas que evita uma boa pisada na bola, isso sim. Agora, para algo mais do que um simples TOMA-LA-DA-CA, um simples contacto telefónico e uma breve conversa pode ser muito revelador. No limite, já me aconteceu, uma GP conceituada no seu modus operandi não passar do telefone.

Enfim, há dias que queremos "CAVIAR". Noutros, contenta-mo-nos com "iscas com elas" :smt005 :smt005 .

Depende... mas, volto a dizer, CLARO QUE INVESTIGAMOS!!! [bigsmile] [bigsmile]

Ab.

14 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 159 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: