Autor |
Mensagem |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Amor - Sexo e Traição
O amor é incondicional. O sexo é para usar e gozar. Traição é a que fazemos a nós próprios quando iludimos as nossas opções.
Logo, em amor, sendo este incondiconal, não pode haver traição. Excepto se for auto-traição ao nosso próprio amor.
A pior traição é a castidade já que seria como não dar uso às pernas.
|
24 Ago 2009 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
 Re: Amor - Sexo e Traição
Isto da traição e do sentimento de culpa é bem cristão. Atrevam-se a trair e vão arder no inferno.
Ora: escolhemos o céu pelo clima e o inferno pela companhia (é bem mais interessante).
|
24 Ago 2009 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Boas caros amigos
Porque é que nao levam a esposa tambem as GP, vao ver que assim nao há problemas, ou pensam que as vossas mulheres tb nao iam gostar, inovem, vao ver que no final todos ganham. Já pensaram que quando visitam uma GP estao a ser egoistas, so a querem para voces, quando casaram nao jurarm partilhar tudo, entao, deixem de ser do seculo passado, deviam ir ao Canada para ver como é que se vive em comunidade, nao existe tanta frescura, e a que existe é feita pelos Portugas.
Adiante gozemos a vida, e se for em conjunto com a nossa mulher ainda melhor, assim nao â traiçao só amor muito amor, vao ver que a vossa relaçao conjugal melhora a 200%.
Boas fodas, e viva o sexo sem limites
|
25 Ago 2009 |
|
 |
Diva
Registado: 26 Mai 2009 Mensagens: 508
|
Resolvi abrir este tópico para saber por pura curiosiade as diversas opiniões tanto masculina como feminina. O que me dizem? A compulsão por sexo é maior. É hormonal, ou seja, instintivo?
|
13 Set 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Os homens traem as esposas basicamente pelas mesmas razões pelas quais as esposas traem os maridos. É tão simples como isso. Já agora um aparte: "trair" é um termo que, acho eu, tem uma carga demasiado negativa. Tópico/Post movido para um local mais apropriado. Wolfgang66681 
|
13 Set 2009 |
|
 |
redsilius
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 400 Localização: Onde houver "Pussy"
- Voyeur
|
Pessoalmente eu acho que está no sangue masculino a necessidade por várias fêmeas. A monogamia é apenas uma imposição social que nada tem de "natural". A maioria dos homens, não "trai" por não gostar da sua companheira, mas sim porque é um instinto natural do homem, andar sempre à caça de menina Beijos  P.S. - Confrade Jolinho, também concordo consigo, "trair" é demasiado negativo.
|
14 Set 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Os motivos podem ter origem em variadíssimos factores. Insatisfação pessoal, experiências negadas pela esposa, desejos retraídos... Sei lá... Só não concordo com aquela teoria feminista que os homens traem mais do que as mulheres, aliás, a tendência desde o final dos anos 90 é para uma ultrapassagem repentina das sondagens no que toca à traição feminina... Adiante, e por mim falo apenas. Decidi experimentar estar com uma GP numa fase mais "parada" que o meu relacionamento atravessou, nada mais do que quebrar a monotonia e, se possível, experimentar algumas coisas que não se tem "dentro de casa". Isto não é sinónimo de deixar de gostar da minha companheira, antes pelo contrário, foi uma maneira de avaliar as coisas e graças a Deus que o resultado foi o esperado. Fez-me bem esta nova experiência (a única parte "má" é que agora tou viciado), mais, fez-me dar mais valor ao que tenho e, como o redsilius diz, só não me sinto bem de consciência porque vivemos numa sociedade monogâmica. Por isso pergunto... Traição? No meu caso, os efeitos na minha relação foram de tal forma benéficos que a carga negativa associada à palavra traição se esvanece por completo. Terminando, eu faço o que faço, não porque sou homem ou porque haja alguma tendência masculina para tal, mas porque assim optei. Não sei se ela também o faz sem eu saber, mas que é uma possibilidade isso é... Logo que nenhum descubra e as coisas vão correndo bem... Siga para a  !!! 
|
14 Set 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
não sei quanto aos outros, mas por exemplo eu gosto de provar varias coisas e embora um prato de carne seja bom, de quando em vez também é bom provar o prato de peixe 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
14 Set 2009 |
|
 |
f_games
Registado: 14 Dez 2008 Mensagens: 98
- Voyeur
|
Eu adoro a minha companheira e nunca a trocaria por nada e farei por ela o que for preciso. Mas a verdade é que sou bastante jovem e sinto necessidade de estar com mais mulheres de sentir outras mulheres...
Tenho receio apenas de perder todo o meu dinheiro!!! E que tenha um grande azar com doenças sexuais, eu exigo sempre o preservativo e nunca fasso nada que possa ser perigoso.
|
14 Set 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
TRAIR NUNCA... Ser infiel é outra coisa distinta, para mim trair é qd há envolvimento psicológico e qd se falta em casa para estar com outra pessoa, agora uma sweet and hot session não tem nada disso, é sexo por guito, ou seja como empresário que sou dou muita importância ao valor do dinheiro e nunca me nego a um negócio rentável ... 
|
14 Set 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
é a historia do escorpiao que precisava de atravessar o lado e do sapo que lhe deu boleia e acabou picado... "Its in the nature" 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
14 Set 2009 |
|
 |
Tareco
Registado: 22 Set 2008 Mensagens: 590
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Pode sempre variar de homem para homem, mas julgo que a maior parte das vezes faz essa "traição" para sentir: - adrenalina da caça, - que querendo ainda pode comer as que quiser, - a satisfação de uma atração apenas fisica, - o ter mesmo de comer pra não dar uma bicha mas, e agora é a minha opinião, faz isso, por que no seu subconsciente sente que não está a cometer nenhuma afronta à outra metade da relação, quase que sentindo apenas que faz uma necessidade fisiológica. isto é claro, é para não entrar-mos no aspecto da confiança e respeito que todos os relacionamentos verdadeiros devem ter...
|
14 Set 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Eu, que já cá ando há uns quantos anos (mais de cinquenta), alguma coisa terei aprendido. Há, pelo menos de vez em quando, vontade (ou necessidade) de procurar outras experiências. (Já Simone de Beauvoir dizia que o casamento é como uma ida ao restaurante). Esta necessidade existe tanto para as mulheres como para os homens. Claro que uma mulher submissa dificilmente se atreve a pular a cerca. Para além disso, as mulheres são mais controladas: casa, filhos, empregada, compras, etc, enquanto o homem anda muito mais à solta e a casa funciona sempre, quer ele esteja quer não esteja.
Enquanto estive casado, sempre fiz aquilo que entendi, mas sendo sempre discreto e cuidadoso. Nunca levantei suspeitas - mas ela também não. (Se deu umas curvas ou não, nunca o saberei; no entanto, se o fez, foi discreta e cuidadosa. E está bem assim).
|
14 Set 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
TRAIR ou NÃO TRAIR... Eis a questão Aplicando a teoria Darwinista, desde os primórdios que os homens têm necessidade de propagar a espécie escolhendo as mais bonitas por aparentarem ser as mais férteis, logo, nesse aspecto quantas mais melhor. Por outro lado, as mulheres necessitam que seja garantida a sua subsistência e a dos descendentes, logo, quantos mais homens melhor para que quando um falhar... o outro possa ser o porto de abrigo. Ambos traem mas por razões bem DIFERENTES. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
14 Set 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
14 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|