| Autor |
Mensagem |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
AIB79 Escreveu: X69 Escreveu: aib o problema é que não conseguem manter o mesmo ritmo... e não me diga, acredita que amanha fazem alguma coisa de jeito...  é que amanha não é propriamento o Leixoes que vos deu 30m de borla...  A semana passada o Setubal era uma equipa normal e esta semana o Leixões deu-nos 30min de borla... enfim. Acredito que possam fazer alguma coisa sim, quanto ao manter o ritmo só veremos quando for necessario (provavelmente amanha). X69 Escreveu: aib o problema é que não conseguem manter o mesmo ritmo... e não me diga, acredita que amanha fazem alguma coisa de jeito...  é que amanha não é propriamento o Leixoes que vos deu 30m de borla...  e ontem? foi para agradecer os € que o JJ mandou para lá? (na compra de jogadores de 2ª) A questão aqui é que o Benfica neste momento joga sempre como se tivesse 0-0, e por isso dá espectáculo. Contra o Setúbal estava 5-0 na 1ª parte, e no entanto jogaram sempre em pressão alta, com muita dinâmica, como ontem. Em relação ao Porto, sinceramente não perco tempo em vê-los, mas parece-me que vai ser uma luta super interessante a 2. Claro que tanto o Benfica e o Porto vão ter uma quebra, todos vão ter, e ai é que se vai ver quem será o que tem a quebra mais pequena.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 14 Set 2009 |
|
|
 |
|
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
por isso mesmo é preciso aprender com o grande mestre da gestão... o Mourinho, quer se queira quer não, quer se goste quer não, o homem para gerir uma equipa é nota 10
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 14 Set 2009 |
|
 |
|
cavaleirodanoite
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 9
- Voyeur
|
O argumento dos adeptos do Benfica é este : se o FC Porto vencer é por causa do árbitro ou porque o Adversário deixou, se o Benfica vier a perder é porque o árbitro assim o fez. Nunca admitem ..mas nunca...que a equipa que em 2003 ganhou uma UEFA e em 2004 ganhou uma liga dos campeões , que vai para o Penta possa...mas apenas possa...ganhar os jogos por mérito próprio...depois admiram-se.
Já agora na quinta-feira ouvi dizer que vão jogar para a liga Vitalis da Europa...cuidado com os Metalists deste mundo ...e não se esqueçam que o ano passado por esta altura venceram o Nápoles e eram imbativeis....
|
| 14 Set 2009 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Este ano nem estamos a dar hipóteses a Olegários, Paixões, Xistras, entre outros. Vocês é que perdem tempo de ver o Benfica.
Não me venham com as desculpas de ter ganho a Taça UEFA contra o Celtic, e a Liga dos Campeões contra o grande Monaco. Tiveram mérito sim senhor, mas até chegarem a esse posto, muita fruta foi distribuida nos anos 80 e 90, para poderem ter ir mais vezes às Champions, onde ganharam muito dinheiro depois.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 14 Set 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
...lá se voltou a falar do passado longiquo!!! é sempre assim, não é? sem concordar com tudo o que o Cavaleirodanoite postou... e falando então do passado... muita coisa mudou desde 1974, não foi? há quem goste, e há quem ficou a perder (ou começou a perder).
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 14 Set 2009 |
|
 |
|
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
|
| 14 Set 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
é verdade sexualpride!!! até parece impossivel o maior cego é o que não quer ver. eu já estou preparado para aceitar os erros do meu clube... e o confrade? está receptivo às asneiras do seu?
|
| 14 Set 2009 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
AIB79 Escreveu: ...lá se voltou a falar do passado longiquo!!! é sempre assim, não é? sem concordar com tudo o que o Cavaleirodanoite postou... e falando então do passado... muita coisa mudou desde 1974, não foi? há quem goste, e há quem ficou a perder (ou começou a perder). Mudou muita coisa desde 1143, quando D. Afonso Henriques aviou na mãe ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 14 Set 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
isso é que era dar porrada no mouros!!!
|
| 14 Set 2009 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho que a mãe era mais de Castela...
|
| 14 Set 2009 |
|
 |
|
KUMANI
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 558
- Voyeur
|
sporting sempre 
|
| 14 Set 2009 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Estamos aqui a falar nas exibições do Benfica e do porto e ninguém fala da miséria que é o sporting que ainda vai ganhar isto aos trambolhões.
Ou então não.
_________________ The End of an Era
|
| 14 Set 2009 |
|
 |
|
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Dois jogos 12 golos......vamos lá a ver se ainda há alguma coisa para o Leiria!!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
| 14 Set 2009 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
cavaleirodanoite Escreveu: equipa que em 2003 ganhou uma UEFA e em 2004 ganhou uma liga dos campeões , que vai para o Penta possa...mas apenas possa...ganhar os jogos por mérito próprio...depois admiram-se. E adorei ganhar aos campeões europeu na final de jamor.. O fcp nessa época nos jogos com o glorioso não foi superior. Nas antas perdemos e com ajuda do árbito (sim admitem), na luz o mourinho saiu de lá com um empate sem saber como (ele próprio admitiu), grande jogo do glorioso, depois na final de jamor, o mourinho disse o Benfica é o maior e o fcp os melhores, disse cá para mim, acho que não... 1jogo derrota, 2jogo empate, 3 tinha que ser vitória! Deu-me um grande gozo e ver o mau perder do mourinho. Mas o campeonato ganha-se com os pequenos, e o fcp portou-se muito bem na europa. Dou sempre os parabéns. Foram campeões europeus e ganharam a taça com mérito, mas no campeonato quer queiram ou não, ouve muitas banhadas. Agora as desculpas é que não estamos na liga dos "campeones".... Como sempre SLB é SLB Falem bem ou mal, a marca que vale ouro  E este ano está assustar muito rival... Quer ganhamos alguma coisa ou não, será sempre o nº1. Quem não gosta de ver espectáculo! é pena que seja só na luz ou fora com o SLB. Mas como referi, este ano estamos a assustar muito rival, vamos ver no que dá.
|
| 14 Set 2009 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
A ONDA VERMELHA está a crescer...
http://www.youtube.com/watch?v=xW1qYNmbK8M
|
| 15 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|