Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 287 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 20  Próximo
 Exploração Sexual - Tópico Geral 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Exploração Sexual - Tópico Geral
Calma DC acho que te esclareceste bem. Então o 1º ponto da agenda é definir o perfil da put* explorada. Centro urbano, 18-25 anos... parece-me plausível. Mais... preços... não sei, sei lá, varia! 50€? Deve rondar esse valor nos aps, talvez menos nalguns sítios, 25 a 30€ nas ruas e alternes.

06 Jul 2007

Mensagem Re: Exploração Sexual - Tópico Geral
aDivinaComédia Escreveu:
Multiópticas, de segundas a sextas, com consulta grátis na compra das lentes.

Mais um grande serviço prestado pelo nosso confrade DC. Muito obrigado.
Se a consulta é grátis, eu que estava para marcar uma e dar um dinheirão, vou lá DC, com o que ia dispender já dá para no fim da consulta ir gastá-lo nas GPs :)

06 Jul 2007
Bronze

Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7

joma"noite" Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:

Mais um grande serviço prestado pelo nosso confrade DC. Muito obrigado.
Se a consulta é grátis, eu que estava para marcar uma e dar um dinheirão, vou lá DC, com o que ia dispender já dá para no fim da consulta ir gastá-lo nas GPs :)

de luxo...!!

06 Jul 2007
alucinante Escreveu:
Então o 1º ponto da agenda é definir o perfil da put* explorada.

Muito bem, ora vejamos o perfil adequado:
- É fodida pelos clientes e pelos chulos ou chulas também...
Conclusão: É uma put* que leva uma vida fodida.

06 Jul 2007
Ok Johnnie, ainda não tinha reparado que era uma discussão séria. Prometo que vou estar mais atento.
Parecia-me uma sessão de pugilato

06 Jul 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
aDivinaComédia Escreveu:
Bruno Wanderley Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:
As mulheres vão e vêm, vêm e vão, não importa, são transumantes. As casas não. Aquilo a que me referia eram os [b]centros de concentração (locais/casas [/b]e pontos de rua) de trabalhadoras, porque é nesses termos que as redes operam.

«AS CASAS» como em sitio feito de betão, com telhado, para defender da chuva e evitar resfriados. As clinicas, as boites, os apartamentos e as tendinhas são casas.

Também disse: «LOCAIS & ( / ) CASAS»; «OS PONTOS DE RUA» ou seja referi basicamente tudo o que engloba tecto ou sem tecto!

Dasse...agora está melhor :!: Faltava ampliar um bocado a coisa...
Quando referimos casas , estamos a falar de apartamentos para convivio , privés ou clinicas...não estamos a falar de boites...e tendinhas só fôr para um chazinho...mas tudo bem , em prol da discussão , não façamos disto uma questão de betão :!:

APFADA : Associação Portuguesa de familiares amigos de doentes de alzheimer...apoio diario ao domicilio.

06 Jul 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Épá! Agora começou a esvaír-se-me o cérebro. É que estou sequinho, sequinho, mermão. Olha, sabes que mais, leva biclas, fiats, tudo. Eu vou a pé!

06 Jul 2007
Bruno Wanderley Escreveu:
APFADA : Associação Portuguesa de familiares amigos de doentes de alzheimer...apoio diario ao domicilio.

Mais um grande contributo para este debate de tão elevada estatura cívica e democrática.

Ó Johnnie, é a sério pá, não estou a brincar, andam é brincando comigo

06 Jul 2007
aDivinaComédia Escreveu:
Épá! Agora começou a esvaír-se-me o cérebro. É que estou sequinho, sequinho, mermão. Olha, sabes que mais, leva biclas, fiats, tudo. Eu vou a pé!

Ei pssst psst, eu já tinha pedido a bicla para mim.

06 Jul 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Eu percebi-o, Joma. Ai percebi, percebi. Aquilo está a avariar-lhe a máquina toda a fada, aliás AP...fada!

O gajo já nem vê, já tem que ampliar e tudo. Porra, que cada vez que a merda daquela associação é invocada fode o forum todo. É o que eu digo, e depois eu é que ando a dar no tinto, ah-pois é!

DC

06 Jul 2007
Acerca do Tráfico, na passada quarta-feira no Tribunal de Instrução Criminal do Porto iniciou-se um debate instrutório de um processo que envolve uma advogada, 3 funcionários do SEF (2 dos quais inspectores) num total de 14 arguidos. A Advogada está preventivamente presa há 14 meses, acusada de legalizar irregularmente 300 imigrantes. Num total da prática de 658 crimes, 18 são por lenocínio.
Meus amigos, isto de tráfico, seja em que parte do país for, pelos vistos já envolve gente do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras. Quanto ao tráfico em si, na minha opinião, como já o tinha dito, envolve todas as situações da GPs, só que a parte mais mediatizada é a que gera maior violência.

06 Jul 2007
Bronze

Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7

Vá calma, vamos lá debater... DC e Bruno dêem o bom exemplo e comecem a dissecar o perfil da put* explorada... ;-)

06 Jul 2007
Johnnie Escreveu:
mas que pensam erroneamente que podem sair quando entenderem e quando chegam lhes é dito que têm uma divida astronómica e se vêm devedoras da mesma sob ameaça sobre as famílias etc...

Mas isso também acontece com portuguesas ó Johnnie. Entram na vida, acumulam dívidas e também lhes recai em cima a ameaça de irem contar à família, ou até sobre a própria família. Mas estou de acordo no que expões...

06 Jul 2007
Sem dúvida, era só uma achega, para dizer que esse tipo de ameaça não paira só sobre as traficadas.

06 Jul 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Sei que não tem nada a ver com o assunto , mas queria aqui deixar bem claro que adorava enrrabar esta gaja : www.portalprivado.com/sabrina_s/index.htm

06 Jul 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 287 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, minimoke1978, PLURIBUS, power4, WhiteFlag e 171 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: