As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
ruifreitas
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 395
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
O professor recebe um telefonema e tem de sair da sala de aulas, dizendo aos seus alunos para não fazerem barulho. Entretanto mal o professor vira costas era taco arrancado do chão para fora da janela, era escrever no quadro, enfim uma rebaldaria. Quando o professor volta à sala, depara com a situação e faz perguntas. - Quem deitou o taco para fora da janela? - Fui eu sr. professor- responde o Zézinho. - Quem escreveu no quadro? - Fui eu sr. professor- responde o Joãozinho. Faltando um aluno rebelde, o professor pergunta: - E tu Luizinho? - Eu professor ... Eu atirei ramos de oliveira pela janela. - Então- diz o professor- não fizeste nada de mal. Pasados uns minutos, aparece um miúdo a bater á porta, cheio de sangue com a cabeça partida. - Quem és tu? - Sou o Ramos de Oliveira, sr Pro
|
19 Set 2009 |
|
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Um caixeiro viajante vai a entrar numa pequena vila e vê um amontoado de gente de volta de uma casa. Curioso, aproximou-se e perguntou o que se passava. - Foi a mula do Joaquim que deu um coice e matou-lhe a sogra. - Ah, mas a senhora devia ser muito conhecida e respeitada, está aqui metade da população da vila- comentou o caixeiro viajante. - Qual quê !!- respondeu-lho o homem- estamos a ver se conseguimos comprar a mula ao Joaquim
|
19 Set 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
O Manel estava na sua herdade com a Jacinta, amiga íntima de infância. A Jacinta e o Manel foram dar volta, quando a Jacinta assiste espantada ao acto de violação de um toiro de 620kg a uma vac*. Manel, inspirado pelo momento diz: - Gostava tanto de poder fazer aquilo.... E ela responde: - Então faz!!A vac* é tua !!!
|
19 Set 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
O senhorio do prédio tinha uma atracção enorme pela vizinha e vivia a pensar numa forma de a engatar. Um dia, ao conversar com o marido dela, ele ouve-o: - Estou a precisar de pintar o meu apartamento, mas trabalho o dia inteiro e chego cansado. Tentei contratar um pintor, mas ele pediu os olhos da cara. Então o senhorio teve uma ideia: - Não seja por isso. Eu estou de férias e pintar paredes é o meu hobby. Posso fazer isso com prazer. O morador, que não tinha outra alternativa, aceitou feliz a oferta. Com a lábia que tinha, mal começou a pintar o apartamento, o senhorio conseguiu levar a mulher pra cama. Só que não contavam que o marido se ia esquecer dos documentos em casa e voltar para pegá-los. A mulher, ouvindo o marido abrir a porta da sala, correu para o banheiro. Quando o marido chegou ao quarto encontrou o senhorio todo nu, em cima da escada, dando umas pinceladas na parede. Aos berros, ele perguntou: - O que é isso? Você começou pelo quarto? - Ora, eu estou a pintar de graça, começo por onde quiser. - Mas nu? - E você queria que eu manchasse a minha roupa de tinta?!! - Mas de pau duro? - E você queria que eu pendurasse o balde aonde???
|
19 Set 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Vai um pato a uma loja e pergunta ao vendedor que lá está: - Bom dia! Tem comida para patos? O vendedor responde-lhe que não. Nos dias seguintes o pato todas as manhãs ia à loja e perguntava se tinha comida para patos. Até que um dia o vendedor já indignado ameaça-o dizendo: - Se voltas a perguntar se tenho comida para patos, prego-te no tecto. No dia seguinte, o pato volta à loja e pergunta: - Tem pregos? - Esgotaram-se- responde o vendedor. - Ainda bem! Tem comida para patos?
|
19 Set 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
O coelhinho corria todo contente pela floresta, quando encontrou a girafa a fumar um charro. - Amiga girafa, em vez de fumares vem correr comigo pela floresta, vais ver que te sentes muito melhor. A girafa nem pensa duas vezes, deita fora o charro, e vão os dois a correr pela floresta quando encontram o elefante a snifar. - Amigo elefante, pensa na tua vida e vem correr connosco. O elefante sem hesitar deita tudo fora e lá vão os três alegremente a correr pela floresta quando encontram o leão a injectar-se. - Amigo leão... O leão levanta a pata e, violentamente, arranca a cabeça ao coelhinho. Os outros dois surpreendidos perguntam ao leão: - Mas leão ele só queria o teu bem, porque fizeste isto? Responde o leão furioso: - Já estou farto de aturar o coelhinho a correr pela floresta... sempre que toma uma pastilha de ecstasy.
|
19 Set 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Uma noiva muito nervosa zangou-se com o marido porque, na noite de núpcias, ele atirou-se a ela de uma forma devassa. - Exijo maneiras na cama, assim como à mesa! - disse ela. - Está bem - acedeu o marido, deitando-se na cama e sorrindo para ela - Está melhor assim? - Sim - respondeu a mulher. - Óptimo - disse o marido - Não te importas de me passar a vagina se fazes favor?
|
19 Set 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um jornal inglês anuncia: - Numa escavação, a 100 metros de profundidade, cientistas descobrem fios de cobre com 2000 anos, e concluem que os nossos antepassados já possuíam uma rede de telefone. Na semana seguinte, para não ficarem atrás, os franceses anunciam: - Numa escavação, a 200 metros de profundidade, cientistas descobrem fios de cobre com 3000 anos, e concluem que os nossos antepassados já possuíam uma rede de telefone, de altíssima qualidade. Uma semana depois, chega a vez do contra-ataque português: - Numa escavação, a 300 metros de profundidade, cientistas não descobrem fios de cobre de espécie nenhuma com 5000 anos, e concluem que os nossos antepassados já possuíam telemóveis.
|
19 Set 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Após longos meses de chuva e frio, podemos finalmente convidar uns amigos e fazer um Barbecue: Talvez porque há um certo risco envolvido na actividade, este é o único tipo de cozinha a que um verdadeiro homem se deve dedicar: "A cozinha fora de casa"... Contudo, não é tarefa fácil. Quando um homem aceita fazer o Barbecue põe-se em marcha uma cadeia de acções: 1º) A mulher compra os alimentos; 2º) A mulher faz as saladas, prepara as batatas fritas, o arroz e a sobremesa; 3º) A mulher prepara a carne para ser cozinhada, tempera-a, coloca-a numa travessa e leva-a ao homem que já está à espera ao pé do grelhador, de cerveja fresca na mão; Aqui vem a primeira parte realmente importante da questão: 4º) O homem coloca a carne na grelha; 5º) A mulher vai para dentro e põe a mesa; 6º) A mulher apercebe-se que o homem está com os outros homens a contar anedotas e vem cá fora a correr a avisar que a carne se está a queimar; 7º) O homem aproveita e pede-lhe mais uma cervejinha fresquinha; 8º) A mulher vem cá fora trazer a cerveja e uma travessa... ... e é então que aparece a segunda parte importante do processo: 9º) O homem tira a carne da grelha e entrega-a á mulher; 10º) Depois de comerem, a mulher tira a mesa, lava a louça, arruma a cozinha e lava a grelha; 11º) Toda a gente dá os parabéns ao homem pela fantástica refeição que ele preparou; 12º) O homem pergunta à mulher se lhe soube bem o tempo de folga de que usufruiu e, perante o ar chateado dela, conclui que há mulheres que nunca estão satisfeitas com nada ...
|
19 Set 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Três velhos amigos encontraram-se numa festa. Um deles foi ao WC enquanto os outros dois começaram a conversar. Começaram a falar dos seu filhos. O primeiro, todo orgulhoso: - O meu filho é rico, e além de tudo é bonito e inteligentissímo. É dono de uma companhia aérea. Ele tem tanto dinheiro que noutro dia um amigo dele fez anos e ele deu-lhe um helicóptero de prenda. O segundo retorquiu: - Ah, isso nao é nada, o meu filho é mais rico. Ele é dono de uma frota de navios. Veja só ele é tão cordial com os amigos que outro dia um amigo dele fez anos e ele deu-lhe um iate. Entretanto o terceiro voltava da casa de banho e perguntou: - De que é que estão a falar? - Sobre os nossos filhos! Diz-me o que é que o teu filho faz? Ele é dono de quê? O terceiro respondeu todo sem graça: - O meu filho não é dono de nada, é maquinista e ainda por cima é gay. A única coisa que tem de sobra é sorte. Imaginem vocês que no dia de anos dele ele recebeu de prenda dos namorados um helicóptero e um iate!!!
|
19 Set 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Zé: Bença padre !! Padre: Deus o abençoe meu filho. Zé: Padre, o sr se lembra do João Pintor? Padre: É claro meu filho. Zé: Pois é padre, o João faleceu. Padre: Que pena, morreu de quê ? Zé: Moro numa rua sem saída e minha casa é a última, ele desceu com o carro e bateu no muro de casa. Padre: Coitado, morreu de acidente. Zé: Não, ele bateu com o carro e voou pela janela, caiu dentro do meu quarto e bateu a cabeça no meu guarda roupa de madeira. Traumatismo craniano. Padre: Que pena, morreu de traumatismo craniano. Zé: Não padre, ele tentou levantar-se pegando na maçaneta da porta que se soltou e ele rolou escada abaixo. Fracturas múltiplas. Padre: Coitado, morreu de fracturas múltiplas. Zé: Não padre, depois de rolar a escada ele bateu na geladeira que caiu em cima dele. Ficou esmagado. Padre: Que tragédia, morreu esmagado. Zé: Não, ele tentou se levantar e bateu as costas no fogão, a sopa que estava fervendo caiu em cima dele, ficou desfigurado. Padre: Coitado, morreu desfigurado. Zé: Não padre, no desespero saiu correndo, tropeçou no cão e foi directo na caixa-forte, ficou torrado. Padre: Que pena, morreu eletrocutado. Zé: Não padre, morreu depois de eu dar dois tiros nele. Padre: Filho, tu mataste o João? Zé: Claro, o filho da mãe tava a destruir a minha casa toda
|
19 Set 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Dois brancos foram a África fazer um safari. Quando estavam a caçar, apareceram dois pretos à frente do jipe e os brancos dão-lhe uma porrada. Com a pancada, um dos pretos parte o vidro e entra pelo jipe dentro, enquanto o outro vai parar a 100 metros de distância. Meses mais tarde, o caso vai a tribunal e as acusações foram as seguintes: O 1º preto é acusado de destruição e invasão de propriedade privada; o 2º preto é acusado de fuga ao local do acidente.
|
19 Set 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Conversa entre marido e mulher: - Ó Maria, não me sinto bens dos .... - Dos quê, Manel ? - Dos orgãos... - Ah, Manel e porque não vais ao médico? - Tenho vergonha... - Vergonha??!! Ó homem chegas lá e dizes que estás doente dos deputados, ele vai entender... O Manel foi ao médico, entra no consultório, explica-lhe a situação, e medicado volta pra casa. Tempos depois a Maria vai a passear na rua quando vê o médico: - Então D.Maria bom dia!! - Bom dia sr. Dr. - Então, conte-me lá como vão os deputados do Sr Manel!! - Oh Sr. doutor, os deputados estão bem, agora o 1º ministro nunca mais levantou a cabeça!!
|
19 Set 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um homem ia todos os dias ao mesmo restaurante e sentava-se na mesma mesa a todas as refeições. Um dia, o cliente notou algo de diferente na decoração do restaurante e chamou o empregado: - Desculpe, mas nesta parede junto à mesa onde me sento sempre, não havia antes um grande par de chifres? É que já me habituei a comer perto deles. - Não. Havia era um grande espelho
|
19 Set 2009 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Em Nairóbi, Quénia, depois de um criterioso processo de recrutamento com entrevistas, testes e dinâmicas de grupo, uma grande empresa contratou um grupo de canibais para fazerem parte da sua equipa. - Agora fazem parte de uma grande equipa - disse o Director de RH durante a cerimónia de boas vindas - Vocês vão desfrutar de todos os benefícios da empresa. Por exemplo, podem ir à cantina da empresa quando quiserem para comer alguma coisa. Só peço que não comam os outros empregados, por favor! Quatro semanas mais tarde, o chefe chamou-os: - Vocês estão a trabalhar bastante e eu estou satisfeito. Mas a mulher que serve o café desapareceu. Algum de vocês sabe o que pode ter acontecido? Todos os canibais negaram com a cabeça. Depois de o chefe ir embora, o líder canibal pergunta-lhes: - Quem foi o idiota que comeu a mulher que servia o café? Um deles, timidamente, levanta a mão. O líder respondeu: - Mas tu és mesmo uma besta! Nós estamos aqui, com esta tremenda oportunidade nas mãos. Já comemos 3 directores, 2 subdirectores, 5 assessores, 2 coordenadores, e uns 3 administradores, durante estas quatro semanas sem ninguém perceber nada. E poderíamos continuar ainda por um bom tempo. Mas não... Tu tinhas de estragar tudo e comer uma pessoa que faz falta!
|
19 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|