Será que o meu namorado tem emenda??
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10284
|
 Será que o meu namorado tem emenda??
Ora, uma pessoa pode ter "celulite, barriga e mamas descaídas" e ter um charme fenomenal, sobretudo quando é inteligente e, sobretudo, autêntica.
|
06 Ago 2009 |
|
|
 |
lima 1970
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 87
|
 Re: Será que o meu namorado tem emenda??
Concordo! Sempre achei que o aspecto físico era apenas fogo de vista e não um factor fundamental para avaliar. É apenas o invólucro... e quantas vezes não somos enganados e iludidos pelo invólucro? Agora é a parte em que a carapuça me serve e digo: obrigada Jolinho!! 
|
06 Ago 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Cara confreira, parabéns pela decisão, que foi uma decisão de coragem. Espero que corra tudo bem. Ainda bem que podemos dar uma ajuda. Se correr tudo bem considera-me o motor da reconciliação, senão correr a culpa foi do Jolinho!  (tou a brincar) Relativamente à questão do físico, se a confreira estiver atenta à área de TD's, há-de ver que há gostos de todas as maneiras e feitios, mesmo a pagar ("Só tinha uma pequena cicatriz da nuca ao calcanhar, mas nada que comprometesse!!!" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
06 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 400 Localização: Onde houver "Pussy"
- Voyeur
|
Cara confreira lima 1970, eu só venho por aqui mandar a minha posta de pescada, para lhe dizer que de facto sou um crente no ditado: "uma vez putanheiro, para sempre putanheiro". A maioria dos homens penso que não o faz por mal, simplesmente no caso masculino é uma necessidade biológica. De certa forma é como perder a virgindade, depois de a perdermos, já não podemos estar muito tempo sem sexo. No caso das "meninas" passa-se o mesmo, um homem depois de se habituar a ir às "meninas" dificílmente vai parar de ir. Pessoalmente, não penso que seja algo de "doentio" ou "errado" como alguns lhe quadrados lhe chamam, mas apenas uma expressão das necessidades sexuais do homem. Porém, também acredito que sexo é diferente de amor. Um homem pode estar casado ou junto com uma companheira, mas viver numa relação aberta. O facto de se ter sexo com outra pessoa não significa que um homem deixe de gostar da pessoa com quem está. Um bom exemplo disto é o confrade Vgolf, que frequenta regularmente "meninas", mas já deixou claro várias vezes que ama muito a sua companheira. Penso que há uma frase be conhecida da geração hippie que se adequa aqui à situação: "MAKE LOVE, NOT WAR" Beijos 
|
02 Set 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
confreira lima fex muito bem em terminar a relação eu faria o mesmo se fosse com a minha namorada e ela se soubesse de metade das merdas que ja fiz n ficaria ca para postar mais links, restava-me ter la uma croa de flores na campa aki da confraria as minhas respostas as suas perguntas são: 1 - se depois da 1 vez ele continuou a ir foi porque quem o atendeu ou o enganou muito bem e ele se deixou levar ou ele gostou da coisa intusiasmou-se e pensava que ia ter akilo ate ser de borla 2 - se continuou a la ir e a fazer kms sem conta, ele tinha la algum interesse de certeza ninguem se sujeita a muitos kms para dar umas quecas  se n houver cativação, caso contrario por onde estamos tb se arranja e menos despezas em combustivel e etc 3 - eu ate posso deixar de ser putanheiro um dia mas vou sempre recordar essa vida se depois se volta a cair na tentação ou não ... isso ja vai de cada um
|
20 Set 2009 |
|
 |
lima 1970
|
joao127 Escreveu: pensava que ia ter akilo ate ser de borla Ele até foi um habituée do puticlub e da menina... mas quer parecer-me que é gajo para ter desembolsado sempre... tadito... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
pelo que ja passei e pelo que ja houvi e ainda pelo que ja vi aki postado.... parece-me que pode haver descontos sim senhora, agora a la borliu??????? axo 99% impossivel, ate porque deve haver um patrão mais interessado do que uma menina apaixonada(se é que ela se deixou levar na conversa) mas... ninguem melhor que um acompanhante(por exemplo)para te explicar melhor esta parte
|
20 Set 2009 |
|
 |
pardal72
Registado: 11 Ago 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
já nem a água é a borliu hoje em dia quanto mais uma GP Tudo depende do contexto das conversas e das circunstancias ou seja, resta saber quem tinha interesse e no q? Quem já nao fez kms só para comer uma refeição num restaurante? Quem já não fez kms só para ir às compras num determinado sitio que gosta mais? Quem não fez kms só para ver a sua equipa jogar? e porque não fazer kms para dar uma valente foda? e quem nao repetiu isto que eu disse vezes sm conta....só pelo prazer???? As motivações são de cada um e dependem do momento. Por exemplo: Quando não tinha namorada ia as melhores GPs quase todas as semanas. Desde que casei e até ao divorcio nunca mais o fiz. No dia a seguir ao divorcio juntei 2 GPs e foi uma festa de 2 horas. No dia que me voltar a juntar irei novamente esquecer as GPs. É tudo uma questão de mentalidade. Para muitos uma foda com uma GP não passa de uma punheta assistida  fiz-me entender? 
|
21 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
acho que aki o confrade pardal falou bem agora sera que o rapazinho n entendeu que as gp's se apaixonam por nos e depois pelo outro e a seguir por outro... elas fazem o papel delas e não as podemos condenar nem criticar
|
21 Set 2009 |
|
 |
lima 1970
|
joao127 Escreveu: as gp's se apaixonam por nos e depois pelo outro e a seguir por outro... Acho que essa ideia estava mais do que subentendida... pensar o contráro seria parvoice! pardal72 Escreveu: Para muitos uma foda com uma GP não passa de uma punheta assistida  fiz-me entender?  Cristal clear 
|
23 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
carissima confreira Lima 1970 sei que n tenho nada a ver com isto mas ja agora esclareca la aki a confraria se assim o entender que deve fazer como e claro. caso o seu namorado ou ex namorado fosse ter consigo e lhe disse-se estou arrependido agora vai ser diferente eu mudei e o resto da conversa toda do bandido a confreira estava disposta a perdoar e aceita-lo de volta???? ou isso esta fora de questão????? bem a pergunta vem no seguimento do topico (nome) ja agora aki os confrades que muito ou pouco se identificam com a sua historia podem ter uma antevisão do que lhes pode acontecer e outros infelizmente podem tar a ver um filme repetido (não quero mencionar ninguem nem ferir )
|
23 Set 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Por acaso quando frequentei pela primeira vez uma gp era solteiro e dizia: "Quando for novamente comprometido deixo logo isto!" A verdade é que não tenho cumprido e até já frequentei outras civis...  Vou deixar isto!
|
23 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
jimmy somos parecidos então é que tb ja prometi a mim mesmo atinar e ate hj.... sempre andei atinadinho de casa para ao pe delas e delas para casa looooooool
mas sim um dia eu sei que vou atinar n sei qual o dia mas sei que hei-de deixar esta vidade putanheiro um dia looooooooool
|
23 Set 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Mas eu no fim sinto-me sempre mal! O problema é que durante me sinto muito bem...  Em boa verdade, a culpa é dela que me deixa livre para olhar para o lado! Mas, por acaso, acho mesmo que é desta que vou deixar!  A última foi a última, passo o pleonasmo.  P.S.- mal acabo de escrever isto aparece logo um TD da maggie para me tentar! 
|
23 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
pois durante e tudo muito bonito e tal depois um gajo sente-se mal, e quando te portas bem, andas certinho durante uns tempos, n se passa nada fora, ate tas quase naquela e agora que vou atinar, e ela esta sempre a desconfiar de qualquer merda????????????? tens vontade de que??????????????
|
24 Set 2009 |
|
 |
|