Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
Ab Compra
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Boas caros confrades! Registei-me há dias, e já li alguns dos excelentes posts colocados. Antes de mais, quero-vos felicitar pelo excelente fórum. Sou do Porto e tenho 30 anos. Sou muito novice nestas andanças, tive umas experiências com GP no passado sendo que a última deve ter sido há uns 4/5 anos. Abandonei o hobby, pois juntei-me e desde essa altura que sair à noite só acompanhado e com trela. (In) Felizmente sou viciado em sexo e necessito de mais variedade. A minha actividade profissional permite-me liberdade para o meu hobby durante o dia e como tal, retomarei o mesmo com a maior brevidade possível. Espero dentro em breve poder colocar o meu 1º TD e assim retribuir. 
|
12 Set 2009 |
|
|
 |
cadora
Registado: 18 Set 2009 Mensagens: 197 Localização: Estado zen
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Sou a Margarida,apesar de não ser natural de Lisboa sinto-me completamente uma Moura. Já conhecia o forum há muito tempo e pela "pressão" de uma amiga cá estou. Registada há poucos dias mas com pouco tempo para iniciar. Espero enrriquecer com os membros e claro os membros comigo. Não estou ambientada,nem sei se estou no local certo a responder,mas decerto que vou ter apoio nessa parte.
Deixo saudações a todos/as
|
21 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
"Espero enrriquecer com os membros..."é uma possibilidade com pernas para andar... "...e claro os membros comigo."Se a primeira se concretizar esta não será bem sucedida! Bem vinda!
|
22 Set 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Seja muito bem vinda Margarida, perdão, caçadora. Eis um nick bem sugestivo e um avatar a condizer. 
|
22 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
Envolvente Escreveu: "Espero enrriquecer com os membros..."é uma possibilidade com pernas para andar... "...e claro os membros comigo."Se a primeira se concretizar esta não será bem sucedida! Bem vinda! Já começo a sentir-me ambientada Caro Envolvente,a primeira é sempre para os pardais. Beijos
|
22 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
jolinho Escreveu: Seja muito bem vinda Margarida, perdão, caçadora. Eis um nick bem sugestivo e um avatar a condizer.  Obrigado Caro Jolinho, Cadora vem do meu velhinho nick de provo.cadora de outras andanças. Beijos
|
22 Set 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Sorry: li cacadora em vez de cadora, que, convenhamos, é mais giro.
|
22 Set 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Mas cadora é confrade, ou confreira?
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
22 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
Por enqanto sou iniciada,mas já enviei o pedido para ser Confreira. Duvidas no sexo??? Beijos Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Wolfgang66681 
|
22 Set 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Pensei que no caso das confreiras, podiam ser inscritas logo como tal. E se tivesse sido um lapso, ou desconhecimento, apenas ia alertar a futura confreira, que podia pedir a correcção à admin. Longe de mim querer colocar em causa o sexo da confreira. São muitos benvindas por cá. E nesse caso seja benvinda a esta humilde casa! 
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
22 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
Obrigado Caro Skorpion. Acho que se vamos dar muito bem Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Wolfgang66681 
|
22 Set 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
22 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
"Duvidas no sexo???"No sexo costuma-se ter ou não ter tesão!! "Se o primeiro milho é para os pardais o segundo também é!" Mas esse avatar e essa imagem agora é mesmo muito tesuda! Parabéns pelo bom gosto. E cuidado com as pernas 
|
22 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
Aqui que fazemos alem de fazer parte de uma banda desenhada?! ADORO CARTOON
|
22 Set 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Dentro de um são espírito de convivência todos os assuntos, temas e quereres são váldos. É só escolher ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
22 Set 2009 |
|
 |
|