Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Qual o maximo de GPs que tiveram num só dia? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 24 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual o maximo de GPs que tiveram num só dia?
No início desta vida, ainda não fazia ideia de que existia o GP_PT, as deslocações para fora de Lisboa eram o período nobre para "pular a cerca": estava mais à vontade, quarto de hotel, o ano comercialmente estava a ser excelente e o dinheiro entrava a grande velocidade... bons tempos...

Após umas experiências bastante frustrantes com agências, que mandavam sempre a menina errada, com "blind-dates" em que me apareciam as GP mais feias e estranhas do mundo (e que eu educadamente tinha de despachar e depois ficava a chuchar no dedo sózinho, numa cama tão grande...) e com meninas que combinavam tudo e depois nunca apareciam, uma vez enchi-me de coragem e resolvi fazer "overbooking":

Tinha o contacto de 4 GP que me pareciam interessantes, de várias fontes (CM, JN, sites de anúncios grátis...) e toca de combinar com todas elas no espaço de tempo entre as 19h e as 23h. A minha ideia era "é pá, isto alguma há-de falhar", até porque umas duas disseram que depois confirmavam, uma ou duas vão ser as esquisitas do costume, por isso na pior das hipóteses fico com duas...

Resumindo e concluindo, já estão a ver o que aconteceu...todas confirmaram, eram todas bonitas e elegantes e foi um festival daqueles que fica na memória...

Nem tive tempo para jantar e aquela sensação horrível de ter um telemóvel sempre a vibrar quando estamos com uma GP, eu tive-a, mas ao contrário... era o meu telemóvel, com as outras meninas a ligar e a enviar SMS para confirmar, para saber o hotel e uma para pedir para eu ir buscá-la porque estava sem carro...

Nos intervalos, era um stress danado para combinar as coisas, arrumar o quarto, limpar a casa de banho e graças a Deus o hotel era um quatro estrelas e tinha um bom stock de toalhas!!! Acho que fiquei com uma noção aproximada do que uma GP sofre, a atender num hotel e com marcações umas a seguir às outras...

O melhor da noite estava guardado para o fim: uma estudante universitária linda, que tinha o carro avariado, e que tive de ir buscar e levar a casa às duas da manhã, numa zona da cidade onde eu nunca tinha posto os pés antes!! Das 4 foi a única que repeti, estive várias vezes com ela até desaparecer de circulação e deixar de atender o telemóvel.

De qualquer maneira foi uma experiência única que não tenciono repetir: fiquei completamente de rastos e tive um estrago total de 420 euros, que nos dias de hoje são bastante superiores ao meu orçamento mensal para GP's.

Espero que tenham gostado, porque eu adorei!!!

08 Set 2009

Iniciado

Registado: 11 Ago 2009

Mensagem Re: Qual o maximo de GPs que tiveram num só dia?
8) isso é que foi dar-lhe. Parabens é sempre bom saber destas histórias que no fundo até servem de inspiração.

4 um belo numero :smt023

08 Set 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009

Até hoje o meu máximo foram 4 GP's num dia, foi numa sexta-feira. Comecei às 7 e só acabei a festa lá para as 3 da manhã.

Abraços :smt023

23 Set 2009
Platina

Registado: 24 Set 2008
redsilius Escreveu:
..o meu máximo foram 4 GP's num dia...
Comecei às 7 e só acabei .. as 3

só 4? :-k

confesso que de ti esperava mais. :? Tenta lá começar mais cedo e/ou acabar mais tarde. Tu és capaz, meu jovem :smt023

23 Set 2009
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

O máximo foram 2.
Uma vez foi em dupla, na outra foram 2 diferentes.
Mas quero aumentar esse número mal tenha possibilidades.

23 Set 2009
Iniciado

Registado: 11 Ago 2009

com 3 ao mesmo tempo deve ser o maximo :-k :-k :-k

24 Set 2009
Prata

Registado: 21 Mar 2009

daredevil99 Escreveu:
redsilius Escreveu:
..o meu máximo foram 4 GP's num dia...
Comecei às 7 e só acabei .. as 3

só 4? :-k

confesso que de ti esperava mais. :? Tenta lá começar mais cedo e/ou acabar mais tarde. Tu és capaz, meu jovem :smt023

Parabéns pelo anito =D>

24 Set 2009
Confrade

Registado: 01 Out 2008

4 gps num dia????? Só???????

25 Set 2009
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

O meu "score" é modesto: 2! A Susana Lencastre de manhã e a Sandra Soares pela noite fora...

26 Nov 2009
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

Já estive com 3 no mesmo dia, comecei pela noite dentro com uma dupla e foi até de madrugada, nesse mesmo dia, à tarde, estive com uma terceira, durante algum tempo tive o hábito de estar sempre com 2 GP´s na mesma noite, a 1ª normalmente era desbravamento ou alguém que nunca tinha visitado para "esvaziar", a 2ª era alguém conhecido para desfrutar, perdi o hábito por excesso de gasto com prostitutas, há algum tempo resolvi rever o meu comportamento e auto limitei-me a uma GP de vez em quando, estava a tornar-se complicado e em boa hora decidi parar para pensar! :!:

02 Dez 2009
Confrade

Registado: 08 Out 2009

Já tinha feito menages, mas penso que não era isso que se perguntava neste tópico.

Já estive com 2 GPs quer seguidas quer intervaladas no dia, por mais de uma vez.

Mas 1 vez decidi presentear-me e estive com 3 quase de seguida. Antes do almoço visitei uma menina, depois fui almoçar com 1 amigo, ou seja uma pausa de 1:30 e depois fui a uma casa e estive com 2 diferentes uma a seguir à outra. Gastei 120 Euros e estive com 3 belas mulheres e foram 3 belas fodas.

A repetir qualquer dia :smt087

03 Dez 2009
Bronze

Registado: 20 Jan 2009

Conheço, uma realidade, cuja fantasia do autor, me inspirou e inspirará.

Falo de um jovem, mais jovem que os jovens de hoje, onde 18 anos eram mais singelos que os 18 anos de hoje.
Esse jovem, teve, nessa idade, a oportunidade de ter um inicio de vida, um inicio de experiência de vida, incomum.

Aos 18 anos foi enviado, para lá do Sol Poente, e lá chegou ate Pequim.
Terra do nunca, nesses tempos.
Esse Jovem, teve a sorte de ter encontrado a sorte, a sorte grande, ao ter assinado 3 contratos que lhe permitiram entre outros, comprar a sua primeira casa.

Mas porque a sorte, essa foi mesmo grande, sobrou meios para satisfazer, mais alguns, dos caprichos desse jovem…………..

E que tal, uma festinha, assim pró grande e demorada???
Se assim pensou melhor o fez.

No seu caminho ate ao Sol Poente, sempre passava por Pataya, terras Tailandesas.
Ai, por essas bandas existia e existe, muita menina bonita.
E assim, esse menino, mais doze meninas, passaram doze dias numa praia, numa linda casa, onde nem um sabonete “especial”, lhe faltou.
Já agora, o tal “sabonete”, tinha dons de não fazer descer, o que então, já por si queria subir, o que fez “dele”, um sobe sobe, balão sobe.

E assim foi, o menino brincou, brincou muito durante 12 dias, sempre com 12 meninas, sempre junto ao mar, a um mar de sonho.

Também já fui menino, e as dúzias, essas, ainda hoje me fascinam.

03 Dez 2009
Iniciado

Registado: 09 Dez 2009

Como sou Louco, e sou o máximo foi com 3 Gp's hottt hottt hottt ao mesmo tempo, no final do dia, marchou mais uma :mozilla_tongue:

10 Dez 2009
Bronze

Registado: 12 Mar 2009

3 numa noite na Kikas.

Agora no México espero aumentar a contagem

05 Jan 2010
Iniciado

Registado: 10 Nov 2009

Três de uma só vez. Num dia nunca estive com mais de duas.

05 Jan 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: