Qual o maximo de GPs que tiveram num só dia?
Autor |
Mensagem |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual o maximo de GPs que tiveram num só dia?
No início desta vida, ainda não fazia ideia de que existia o GP_PT, as deslocações para fora de Lisboa eram o período nobre para "pular a cerca": estava mais à vontade, quarto de hotel, o ano comercialmente estava a ser excelente e o dinheiro entrava a grande velocidade... bons tempos...
Após umas experiências bastante frustrantes com agências, que mandavam sempre a menina errada, com "blind-dates" em que me apareciam as GP mais feias e estranhas do mundo (e que eu educadamente tinha de despachar e depois ficava a chuchar no dedo sózinho, numa cama tão grande...) e com meninas que combinavam tudo e depois nunca apareciam, uma vez enchi-me de coragem e resolvi fazer "overbooking":
Tinha o contacto de 4 GP que me pareciam interessantes, de várias fontes (CM, JN, sites de anúncios grátis...) e toca de combinar com todas elas no espaço de tempo entre as 19h e as 23h. A minha ideia era "é pá, isto alguma há-de falhar", até porque umas duas disseram que depois confirmavam, uma ou duas vão ser as esquisitas do costume, por isso na pior das hipóteses fico com duas...
Resumindo e concluindo, já estão a ver o que aconteceu...todas confirmaram, eram todas bonitas e elegantes e foi um festival daqueles que fica na memória...
Nem tive tempo para jantar e aquela sensação horrível de ter um telemóvel sempre a vibrar quando estamos com uma GP, eu tive-a, mas ao contrário... era o meu telemóvel, com as outras meninas a ligar e a enviar SMS para confirmar, para saber o hotel e uma para pedir para eu ir buscá-la porque estava sem carro...
Nos intervalos, era um stress danado para combinar as coisas, arrumar o quarto, limpar a casa de banho e graças a Deus o hotel era um quatro estrelas e tinha um bom stock de toalhas!!! Acho que fiquei com uma noção aproximada do que uma GP sofre, a atender num hotel e com marcações umas a seguir às outras...
O melhor da noite estava guardado para o fim: uma estudante universitária linda, que tinha o carro avariado, e que tive de ir buscar e levar a casa às duas da manhã, numa zona da cidade onde eu nunca tinha posto os pés antes!! Das 4 foi a única que repeti, estive várias vezes com ela até desaparecer de circulação e deixar de atender o telemóvel.
De qualquer maneira foi uma experiência única que não tenciono repetir: fiquei completamente de rastos e tive um estrago total de 420 euros, que nos dias de hoje são bastante superiores ao meu orçamento mensal para GP's.
Espero que tenham gostado, porque eu adorei!!!
|
08 Set 2009 |
|
|
 |
pardal72
Registado: 11 Ago 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
 Re: Qual o maximo de GPs que tiveram num só dia?
 isso é que foi dar-lhe. Parabens é sempre bom saber destas histórias que no fundo até servem de inspiração. 4 um belo numero 
|
08 Set 2009 |
|
 |
redsilius
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 400 Localização: Onde houver "Pussy"
- Voyeur
|
Até hoje o meu máximo foram 4 GP's num dia, foi numa sexta-feira. Comecei às 7 e só acabei a festa lá para as 3 da manhã. Abraços 
|
23 Set 2009 |
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
redsilius Escreveu: ..o meu máximo foram 4 GP's num dia... Comecei às 7 e só acabei .. as 3 só 4? confesso que de ti esperava mais.  Tenta lá começar mais cedo e/ou acabar mais tarde. Tu és capaz, meu jovem 
|
23 Set 2009 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
O máximo foram 2. Uma vez foi em dupla, na outra foram 2 diferentes. Mas quero aumentar esse número mal tenha possibilidades.
_________________ The End of an Era
|
23 Set 2009 |
|
 |
pardal72
Registado: 11 Ago 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
|
24 Set 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
daredevil99 Escreveu: redsilius Escreveu: ..o meu máximo foram 4 GP's num dia... Comecei às 7 e só acabei .. as 3 só 4? confesso que de ti esperava mais.  Tenta lá começar mais cedo e/ou acabar mais tarde. Tu és capaz, meu jovem  Parabéns pelo anito 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
24 Set 2009 |
|
 |
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
4 gps num dia????? Só???????
|
25 Set 2009 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
O meu "score" é modesto: 2! A Susana Lencastre de manhã e a Sandra Soares pela noite fora...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
26 Nov 2009 |
|
 |
conacona
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 731 Localização: Porto
- Voyeur
|
Já estive com 3 no mesmo dia, comecei pela noite dentro com uma dupla e foi até de madrugada, nesse mesmo dia, à tarde, estive com uma terceira, durante algum tempo tive o hábito de estar sempre com 2 GP´s na mesma noite, a 1ª normalmente era desbravamento ou alguém que nunca tinha visitado para "esvaziar", a 2ª era alguém conhecido para desfrutar, perdi o hábito por excesso de gasto com prostitutas, há algum tempo resolvi rever o meu comportamento e auto limitei-me a uma GP de vez em quando, estava a tornar-se complicado e em boa hora decidi parar para pensar! 
_________________ Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!
|
02 Dez 2009 |
|
 |
IceAge
Registado: 08 Out 2009 Mensagens: 210
- Voyeur
|
Já tinha feito menages, mas penso que não era isso que se perguntava neste tópico. Já estive com 2 GPs quer seguidas quer intervaladas no dia, por mais de uma vez. Mas 1 vez decidi presentear-me e estive com 3 quase de seguida. Antes do almoço visitei uma menina, depois fui almoçar com 1 amigo, ou seja uma pausa de 1:30 e depois fui a uma casa e estive com 2 diferentes uma a seguir à outra. Gastei 120 Euros e estive com 3 belas mulheres e foram 3 belas fodas. A repetir qualquer dia 
|
03 Dez 2009 |
|
 |
Carlos Magno
Registado: 20 Jan 2009 Mensagens: 159
- Voyeur
|
Conheço, uma realidade, cuja fantasia do autor, me inspirou e inspirará.
Falo de um jovem, mais jovem que os jovens de hoje, onde 18 anos eram mais singelos que os 18 anos de hoje. Esse jovem, teve, nessa idade, a oportunidade de ter um inicio de vida, um inicio de experiência de vida, incomum.
Aos 18 anos foi enviado, para lá do Sol Poente, e lá chegou ate Pequim. Terra do nunca, nesses tempos. Esse Jovem, teve a sorte de ter encontrado a sorte, a sorte grande, ao ter assinado 3 contratos que lhe permitiram entre outros, comprar a sua primeira casa.
Mas porque a sorte, essa foi mesmo grande, sobrou meios para satisfazer, mais alguns, dos caprichos desse jovem…………..
E que tal, uma festinha, assim pró grande e demorada??? Se assim pensou melhor o fez.
No seu caminho ate ao Sol Poente, sempre passava por Pataya, terras Tailandesas. Ai, por essas bandas existia e existe, muita menina bonita. E assim, esse menino, mais doze meninas, passaram doze dias numa praia, numa linda casa, onde nem um sabonete “especial”, lhe faltou. Já agora, o tal “sabonete”, tinha dons de não fazer descer, o que então, já por si queria subir, o que fez “dele”, um sobe sobe, balão sobe.
E assim foi, o menino brincou, brincou muito durante 12 dias, sempre com 12 meninas, sempre junto ao mar, a um mar de sonho.
Também já fui menino, e as dúzias, essas, ainda hoje me fascinam.
|
03 Dez 2009 |
|
 |
Sir
Registado: 09 Dez 2009 Mensagens: 50
- Voyeur
|
|
10 Dez 2009 |
|
 |
Avalon69
Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 131
- Voyeur
|
3 numa noite na Kikas.
Agora no México espero aumentar a contagem
_________________ Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique
|
05 Jan 2010 |
|
 |
rick62
Registado: 10 Nov 2009 Mensagens: 33
- Voyeur
|
Três de uma só vez. Num dia nunca estive com mais de duas.
|
05 Jan 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|