Signos dos Membros do Forum
Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Signos dos Membros do Forum
|
11 Set 2009 |
|
|
 |
Bruna Ferrari
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 652 Localização: Lisboa
|
 Re: Signos dos Membros do Forum
PEIXES: O último signo do zodíaco mistura uma pitada de cada um dos onze anteriores - a infantilidade de áries, a sensualidade de touro, a suscetibilidade de câncer, a maleabilidade de gêmeos, a magnanimidade do leão, a acuidade de virgem, o mimetismo de libra, a sagacidade do escorpião, a benevolência de sagitário, uma certa reserva própria de capricórnio e uma tendência a desligar típica de aquário. Com tantos atributos contraditórios somados numa só pessoa, o peixes só poderia ser o que é: um tímido. Com seu talento natural, terá uma carreira arrasadora. No ramo da fantasia, peixes será sempre the best. 
|
11 Set 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
querida e ilustre bruna ferrari, essa descrição esta muito bem fundamentada sim senhora, mas se tu minha crida es peixe eu n me importava de ser o teu carapau looooooooool 
|
11 Set 2009 |
|
 |
Bruna Ferrari
|
Peixe mostram-se etéreos e misteriosamente charmosos, quase frágeis. Mostram, um nível de consciencialização que muitos desconhecem. Não são pessoas materialistas, entregam-se frequentemente de corpo e alma a causas que os outros vêm como perdidas - para eles não existe nada sem redenção. Possuiem uma paz interior invejável e conseguem manter-se calmos nas circunstâncias mais adversas. Visionários e muito sensíveis, respondem facilmente aos pensamentos e sentimentos dos outros. Conseguem perceber se os outros estão a passar por dificuldades, detectando a dor e sofrimento nas suas vidas. Um relacionamento com um pisciano pode ser fantástico pois ele é carinhoso, encantador, atencioso, sensual com um erotismo extremamente rico. Mas não dá nenhuma segurança pois pode deixar de amar de uma hora para outra e aí não há nada a fazer a não ser aceitar pois ele já não está lá. Já foi, já nadou!!!!E o pior para os parceiros, é claro, é que raramente sofre por amor. Quando resolve que é para deixar de amar, deixa mesmo e aquela pessoa já não lhe dirá mais nada. E ela partirá para outra com a mesma capacidade de amar que se renova a cada relação, mesmo que ela pense por instantes que já não conseguirá amar com tanta intensidade vai ver que para si amar intensamente é como andar de bicicleta, uma que se aprenda jamais se esquecerá.Para a nativa de peixes o amor é mesmo um estado de graça! Será que é por ter ascendente peixes que eu própria acho que é mesmo assim???? Então que assim seja!!!!  Para ti joao127
|
11 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
pois estou a ver que tu alem de ferrari tb es uma "maquina" no que toca a escrita e ao fundamento das respostas looooool ja agora descreve la ai so por curiosidade (se souberes) GEMEOS
|
11 Set 2009 |
|
 |
Bruna Ferrari
|
ja agora descreve la ai so por curiosidade (se souberes) GEMEOS Espera vou consultar minha bola! 
|
11 Set 2009 |
|
 |
Bruna Ferrari
|
Bom de lábia, cheio dos truques e com muito jogo de cintura, o geminiano se dá bem no papel de Don Juan. Se sai para curtir a noite, não volta sozinho para casa. No dia-a-dia, está sempre atento à repentina tristeza de um colega, à urgência do amigo ou a um bumbum mais generoso que passa. Nada moralista e eternamente curioso, não foge de experiências novas ou mesmo extravagantes. É claro que a maturidade aplaca um pouco esse espírito inquieto, mas nem por isso faz o nativo de Gêmeos virar santo. Na cama, ele gosta de inventar novidades e falar antes, durante e depois. Regido pelo dinamismo e flexibilidade de Mercúrio, foge de relações que se tornem repetitivas. ATRAÇÃO FATAL: por Sagitário, com quem é capaz de viver os casos de amor mais loucos e irresponsáveis. CONTATOS QUENTES: com Leão e Aries, que prometem encontros intensos e descobertas inesquecíveis. Com Libra e Aquário, apesar da afinidade de idéias e desejos, capaz de proporcionar intermináveis papos, tudo de limita a uma ilusão. PASSE LONGE: das transas com nativos de Câncer, Peixes e Virgem. Podem ser armadilhas em que o geminiano se enreda como em teias de aranha. Mas o inferno astral ele encontra com os taurinos, que não vão querer desgrudar nunca mais. 
|
11 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
agora deixaste-me na duvida es peixe ou touro???????????
|
11 Set 2009 |
|
 |
fagundes40
Registado: 29 Out 2008 Mensagens: 124
- Voyeur
|
Eu sou ESCORPIÂO e já agora sem parecer abusador, será que a BRUNA podia fazer uma descrição do escorpião? 
|
24 Set 2009 |
|
 |
AllanKardec
Registado: 22 Set 2009 Mensagens: 57 Localização: Portugal
- Voyeur
|
Eu sou um BALANÇA.
"Os Balança apresentam-se socialmente de forma graciosa. São atraentes, não só pela aparência mas também pelo carisma da personalidade. Com a diplomacia do seu lado, são muitas vezes mediadores e dão frequentemente a ideia de se interessarem mais pelos outros que por eles próprios (só a ideia...).
Um Balança gosta de agradar a toda gente e conseguem colocar-se no lugar do próximo. Acreditam piamente na igualdade e na justiça e conseguem analisar as situações de qualquer ângulo.
Beleza, equilíbrio e harmonia são o que procuram nas pessoas e no meio que as rodeia.
Possuem talentos artísticos e embelezam o meio envolvente. Não gostam de estar sozinhos e é o signo mais sociável.
Sentem-se atraídos por Carneiro.
São extremamente organizados. São também óptimos disciplinadores."
|
24 Set 2009 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Eu sou uma peixita 
|
24 Set 2009 |
|
 |
tangas
Registado: 21 Nov 2007 Mensagens: 13
- Voyeur
|
|
26 Set 2009 |
|
 |
tiagotiks
Registado: 18 Mar 2009 Mensagens: 19
- Voyeur
|
|
28 Set 2009 |
|
 |
OLIMPICO
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 229 Localização: Em Todos os Lugares e Tempos do Mundo
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Estimados/as confrades e confreiras Em Astrologia Natal, os signos do Zodíaco simbolizam as 12 possíveis manifestações do arquétipo humano. Cada signo representa uma forma específica de expressão. Muito mais do que uma lista de características, como aquelas que tenho visto aqui descritas, os signos representam dinâmicas pessoais e processos de desenvolvimento individuais. Por este motivo, nenhum signo é totalmente positivo nem completamente negativo. Todos têm os seus aspectos melhores e piores. Apesar de toda a sua importância e complexidade, os signos são apenas uma parte do simbolismo astrológico. Um signo, só por si, não é suficiente para definir um ser humano. O Mapa Natal, integra os 12 signos, para além de muitos outros factores, tais como, por exemplo, planetas, casas, aspectos, etc. É a combinação planeta-signo-casa e a sua interacção com o resto do mapa astrológico que serve de base à interpretação astrológica.
O vosso Astro Olímpico deseja a todas e a todos muita energia e um bom astral que vos permita uma melhor compreensão e gestão dos vários aspectos da vossa existência.
|
28 Set 2009 |
|
 |
OLIMPICO
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 229 Localização: Em Todos os Lugares e Tempos do Mundo
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Elisa Parabéns pelo seu avatar. Achei-o simplesmente liiiindo! Talvez o mesmo não fosse possível se não correspondesse à apurada sensibilidade de uma peixita como você. Já sabemos que o Sol estava em Peixes no dia em que nasceu, mas permita-me a curiosidade:Onde estaria Vénus? 
|
28 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|