Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 160 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo
 GPs: Habito, Vicio, Doença, Disturbio ? 
Autor Mensagem
Mensagem GPs: Habito, Vicio, Doença, Disturbio ?
foulaam Escreveu:
foguetao Escreveu:
quem tem em casa nao procura na rua

Errado.

Qual errado, qual quê. Acho muito bem, quem tem em casa não tem nada que andar a comer fora, seus tarados, depravados, imorais...

Mais sobra cá para o Joma eh eh eh

09 Jul 2007

Bronze

Registado: 06 Jul 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs: Habito, Vicio, Doença, Disturbio ?
Tentando ser delicado com quem aqui expressa a sua opiniao, gostaria de salientar o meu desprezo por todos aqueles que ao invés de igualmente expressarem a sua opinião se dedicam a julgar com certos e errados as opiniões expostas.
Afinal os topicos são criados para partilhar e discutir opinioes, não para escrever "certo" ou "errado" como se fossem donos da razão, prezumo que apenas com o objectivo de aumentar a percentagem de participação e não de contribuir para o desempenho deste site.

10 Jul 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Errado.

10 Jul 2007
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
logan Escreveu:
mas pelo caminho facil da para fazer algumas conquistas

e os que estão fornecidos em casa são os que mais procuram na rua

Pois é, comigo passa-se o mesmo... :mrgreen: :mrgreen:

10 Jul 2007
Diamante

Registado: 13 Fev 2007
um gajo só quer é comer :D

10 Jul 2007
foguetao Escreveu:
Tentando ser delicado com quem aqui expressa a sua opiniao, gostaria de salientar o meu desprezo por todos aqueles que ao invés de igualmente expressarem a sua opinião se dedicam a julgar com certos e errados as opiniões expostas.
Afinal os topicos são criados para partilhar e discutir opinioes, não para escrever "certo" ou "errado" como se fossem donos da razão, prezumo que apenas com o objectivo de aumentar a percentagem de participação e não de contribuir para o desempenho deste site.

Errado!

Mais um desprezado...

10 Jul 2007
foguetao Escreveu:

certo os que disseram errado
mais um erro e o foguete despenha-se

10 Jul 2007
Platina

Registado: 27 Jan 2007
foulaam Escreveu:
foguetao Escreveu:
quem tem em casa nao procura na rua

Errado.

Yap, Errado!

11 Jul 2007
Platina

foguetao Escreveu:

Errado!

em 1º lugar - os tópicos não são criados por razão alguma a não ser a insondável razão que assiste a quem o criou (e que todos os outros não saberão qual é).
2º - O direito de resposta é livre e da absoluta responsabilidade de quem responde (há quem responda com bonecos!)
3º - tenta uma atitude mais descontraída. Não estou a ver ninguém por aqui a medir pilinhas, por isso não sejas tão ácido para quem está a usar humor saudável.
4º - opinião e opiniões levam til, tópicos tem acento e presumo é com s.
5º - A tua afirmação, que parte do pressuposto que homem (ou mulher) satisfeito não terá sexo extraconjugal (ou extra-unional-de-factual), é, em si mesma, um preconceito. A ideia que alguém, amando ou estando apaixonado(a), não terá nenhum desejo sexual por outrem é falsa. Pelo simples facto que a humanidade já passa das 6 mil milhões de almas (and counting), e qualquer generalização sobre algo tão diverso como o desejo sexual, será sempre ERRADO!

Um abraço, e bem vindo!

11 Jul 2007
Bronze

Se resolveste dar uma explicação da tua contra opinião e só passou a ser opinião porque a explicaste, estas a dar-me razão que numa opinião deve conter as razões e não apenas um "certo" ou "errado".

Quanto aos assentos, sendo este site um hobbie pra mim, escrevo com alguma pressa e descontracção, nem sequer me dou ao trabalho de passar por um corrector ortográfico, até porque seria quase inútil dada a linguagem que aqui as vezes se pratica.
Por isso guarda os assentos pra coçar qualquer coisa sim?

Ando por aqui na desportiva, como todos os outros espero eu. Partilhar-mos opiniões e informações tras-nos vantagens a todos.
Por isso vamos lá por um sorriso no rosto e continuar a comentar o tópico do qual já nos estamos a desviar.

Permitam que vos mande um abraço :)

11 Jul 2007
Bronze

Continuando com o assunto relacionado ao tópico...

Continua a ser minha opinião que quem tem em casa não procura fora (e fique-se sabendo que eu não tenho em casa :) )
quero com isto dizer que um gajo satisfeito com o que tem em casa não se da ao trabalho de procurar GP.

Nunca disse o desejo sexual ou qualquer outro tipo de desejo não aparece ou cresce com quem está satisfeito. Mas se em casa tens tudo o que te satisfaça... não vais querer estragar isso pois não.
Alguns estragam é verdade, mas há que admitir que nem todos!

11 Jul 2007
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
foguetao Escreveu:
Se resolveste dar uma explicação da tua contra opinião e só passou a ser opinião porque a explicaste, estas a dar-me razão que numa opinião deve conter as razões.

Alguém percebeu ?? Que nó... ou terá sido da acentuação ?? :D :D

foguetao Escreveu:
Por isso guarda os assentos pra coçar qualquer coisa sim?

Outra vez na onda do insulto ?? Assim, não foguetão...

11 Jul 2007
Bronze

Não considero insulto... foi na onda de quem anda aqui bem disposto e a partilhar umas charadas.
E não percebi o "outravez", quando é que foram as outras? Insultei alguém? Nunca foi minha intenção desrespeitar fosse quem fosse.
Tá tudo fresco... numa boa. certo? Cada uma colocou a sua opinião e é isso que interessa.
Arrufos fazem-se em privado. Volto a afirmar que nunca tive intenção de desrespeitar ninguém. Nem mesmo quando nãoi coloco os assentos :)
RUC foi só uma piada :)
Tudo em paz

11 Jul 2007
Platina

foguetao Escreveu:
RUC foi só uma piada :)

Um concelho, antes de escreveres respira três vezes e descontrai. E depois leva a coisa na desportiva.
Se este espaço não for um sítio de diversão e boa disposição não serve para nada.

13 Jul 2007
Realmente é conveniente que se esteja neste espaço com descontracção e não permitir que os eternos "desejos" (já que se fala em desejos) sejam a razão do Tópico. Quanto ao assunto, sinceramente não encontro grande relação entre o ter em casa e estar satisfeito, ou não, com a procura no "exterior". A motivação principal nunca será a falta de acção em casa ou desejos insatisfeitos. Mas isso são contas de outro rosário :lol: :lol: :lol:

13 Jul 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 160 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: JagunçoCapanga, jmstar, Lobaolx22, Potássio, S33+3r e 126 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: