Será que o meu namorado tem emenda??
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10284
|
 Será que o meu namorado tem emenda??
Jovens
Vão atinar um dia, disso não duvidem. Quando passarem os trinta, desaceleram um pouquinho; chegados os quarenta e tal desaceleram mais um pouco; quando chegarem aos cinquenta e poucos, vão dar conta de que já são mais lentos e calmos do que aos quarenta e cinco; depois dos cinquenta e tal não sei como é, mas desconfio que quando chegar perto dos sessenta a coisa vai andar mais devagar ainda e, um dia, vai tender a parar. Aí fica-se em casa e vem-se até ao Gp-pt ler e contar umas histórias e relembrar velhos tempos.
Não imaginem que se vão retirar um dia destes. Podem andar sossegados uns tempos, caso se apaixonem, mas não será por muito tempo.
|
24 Set 2009 |
|
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Será que o meu namorado tem emenda??
POIS É!!! Elas só desconfiam na altura em que uma pessoa até anda certinho! Tive uma ex que acabou comigo porque achava que eu a traia... nunca a tinha traído em mais de 1 ano de relação! Conclusão: O melhor é trair para elas não desconfiarem!  A palavra sempre sábia e ponderada do Confrade Jolinho! 
|
24 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Não teria sido só um pretexto?
|
24 Set 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Claro que foi só um pretexto!  Mas por acaso essas desconfianças ainda duraram uns 2 meses... a verdade é que não lhe dava grande atenção! Até acho que ela teve toda a razão quando acabou... eu teria feito o mesmo!  P.S.- Ohhh envolvente... tu por acaso és psicólogo e andas a estudar-me? noto um interesse anormal na minha pessoa... espero que seja puramente intelectual e que seja mesmo teu e não de terceiros! 
|
24 Set 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Na verdade o Envolvente é um emissário espião enviado pelo Silvestre!
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
24 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
"P.S.- Ohhh envolvente... tu por acaso és psicólogo e andas a estudar-me? noto um interesse anormal na minha pessoa... espero que seja puramente intelectual e que seja mesmo teu e não de terceiros!"
Não. Nem há interesse anormal, normal ou outro na tua pessoa. Nem há interesse intelectual meu. De terceiros, ninguém me encomendou nada e mesmo que houvesse tentativa de encomenda seria declinada.
Interesso-me pelo que vou lendo aqui. Mas estou a considerar passar em frente já que incomodo.
Juízo, caro "jimmy".
|
24 Set 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: mas desconfio que quando chegar perto dos sessenta a coisa vai andar mais devagar ainda e, um dia, vai tender a parar. Aí fica-se em casa e vem-se até ao Gp-pt ler e contar umas histórias e relembrar velhos tempos.
O confrade Jolinho está-me a chamar mentiroso por acaso. Eu tenho 70 anos e não ando só a contar histórias A resposta à confreira é .................................... 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
24 Set 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Envolvente Escreveu: Não. Nem há interesse anormal, normal ou outro na tua pessoa. Nem há interesse intelectual meu. De terceiros, ninguém me encomendou nada e mesmo que houvesse tentativa de encomenda seria declinada.
Interesso-me pelo que vou lendo aqui. Mas estou a considerar passar em frente já que incomodo.
Juízo, caro "jimmy". Antes de mais, obrigado pelas "" dão um efeito catita.  Ainda bem que ninguém te encomendou nada é que, por momentos, pensei que estivesses a desrespeitar uma advertência da administração do fórum... ainda foram uns momentos largos para ser sincero! Até quando fui dar os Parabéns a um Confrade meu amigo tiveste a boa educação e um sentido de oportunidade absolutamente fantástico, tenho de admitir, de dizer abertamente que me querias por a "latir". (Acho que nem preciso de ir procurar esse momento pois deves saber bem ao que me refiro.) Se, de facto, ninguém te encomendou nada então faça o favor de passar à frente!  Acho que não sou eu quem precisa de juízo mas agradeço a oferta e retribuo 
|
24 Set 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Jovens
Vão atinar um dia, disso não duvidem. Quando passarem os trinta, desaceleram um pouquinho; chegados os quarenta e tal desaceleram mais um pouco; quando chegarem aos cinquenta e poucos, vão dar conta de que já são mais lentos e calmos do que aos quarenta e cinco; depois dos cinquenta e tal não sei como é, mas desconfio que quando chegar perto dos sessenta a coisa vai andar mais devagar ainda e, um dia, vai tender a parar. Aí fica-se em casa e vem-se até ao Gp-pt ler e contar umas histórias e relembrar velhos tempos.
Não imaginem que se vão retirar um dia destes. Podem andar sossegados uns tempos, caso se apaixonem, mas não será por muito tempo. ainda sou jovem(0graças a deus), sempre respeitei os mais velhos porque sempre me disseram que a velhice é um posto e n se conquista, atinge-se (com o maior dos respeitos). mas se não estou enganado é a isto que se pode chamar PDI - put* da Idade 
|
24 Set 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10284
|
É a PDI, mas, mesmo assim, a vida continua a ser bela e não esqueçamos: vem aí o futuro, que é aliciante, porque ainda não aconteceu.
|
24 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
"Antes de mais, obrigado pelas "" dão um efeito catita." Antes de mais as “” não pretendem dar efeito catita mas reconheço que lhe ficam bem. Aprendi que sempre que se invoca algo que é propriedade intelectual de outros se deve colocar “”. "Ainda bem que ninguém te encomendou nada é que, por momentos, pensei que estivesses a desrespeitar uma advertência da administração do fórum... ainda foram uns momentos largos para ser sincero!" Quanto à recomendação, se a houve, não era necessária já que não aceito encomendas de ninguém. Reconheço que, por vezes, posso encomendar. "Até quando fui dar os Parabéns a um Confrade meu amigo tiveste a boa educação e um sentido de oportunidade absolutamente fantástico, tenho de admitir, de dizer abertamente que me querias por a "latir". (Acho que nem preciso de ir procurar esse momento pois deves saber bem ao que me refiro.)"Observação, no mínimo, feita por quem se dá a si mesmo muita importância. Fui eu procurar. Que infelicidade a sua! Foi colocada sem ser dirigida a nenhum passarinho. Que eu saiba esses não latem. Mas há outros, sem serem os passarinhos, que latem e uivam. E tratou-se de uma mera brincadeira que alguém bem conhecido aqui levou numa boa. Penso eu de que... "Se, de facto, ninguém te encomendou nada então faça o favor de passar à frente!" "te" e "faça" não conjugam, mas enfim... Como não recebo encomendas de ninguém também não receberei essa, mesmo devendo confessar que já estive mais receptivo. Aliás o que escrevi é bem claro e há que não deturpar. A saber: “ Interesso-me pelo que vou lendo aqui. Mas estou a considerar passar em frente já que incomodo.” Conclusão, quem considera passar à frente ou não sou eu. (Não esquecendo os poderes da administração já que aqui é um fórum). "Acho que não sou eu quem precisa de juízo mas agradeço a oferta e retribuo."Então agradeça e não retribua o que a si tanta falta parece lhe fazer!! Beba por favor umas cervejolas em Munique por mim! 
|
24 Set 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Envolvente Escreveu: "Se, de facto, ninguém te encomendou nada então faça o favor de passar à frente!"
"te" e "faça" não conjugam, mas enfim... Como não recebo encomendas de ninguém também não receberei essa, mesmo devendo confessar que já estive mais receptivo. Aliás o que escrevi é bem claro e há que não deturpar. A saber: “Interesso-me pelo que vou lendo aqui. Mas estou a considerar passar em frente já que incomodo.” Conclusão, quem considera passar à frente ou não sou eu. (Não esquecendo os poderes da administração já que aqui é um fórum). A frase começa num tom de proximidade e acaba em afastamento! Por acaso até acho que me saiu muito bem!  Pare de considerar Caro Confrade e cumpra o que tanto promete! Para o ajudar a cumprir a sua palavra até lhe faço um favor... Passo eu à frase dos seus anteriores comentários mesmo achando que toquei num ponto sensível! Envolvente Escreveu: "Acho que não sou eu quem precisa de juízo mas agradeço a oferta e retribuo."Então agradeça e não retribua o que a si tanta falta parece lhe fazer!! Beba por favor umas cervejolas em Munique por mim!  Quando ao juízo, ainda bem que não lhe faz falta... é bom sinal, espero eu! Beberei, certamente, não serão é por si pois, como disse, costuma ir lá com frequência e poderá beber você mesmo as famosas cervejolas. Eu não aceito encomendas nem as faço! 
|
25 Set 2009 |
|
 |
Ruim
Registado: 02 Abr 2009 Mensagens: 669 Localização: Interwebz .l.
- Voyeur
|
Mas isto é um fórum de e para putanheiros ou de discussão na praça pública???
|
25 Set 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Eu não estou a discutir... quanto aos outros não posso responder pois não vejo as expressões faciais! Apenas perguntei o porque de tamanha fixação pela minha pessoa... nada mais! E, na minha opinião, já obtive uma resposta que considero satisfatória. Parece que foi apenas impressão minha! Assim, da minha parte, dou por concluída esta troca de mensagens mais... acutilantes!  A partir de agora... passo à frente ajudando assim outros a cumprir a sua palavra! 
|
25 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
"Pare de considerar Caro Confrade e cumpra o que tanto promete!"
Não prometi nada. Mas há sempre sonhadores...
E outros que ausentes, ressuscitam. Mas esses são bem vindos.
|
25 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|