Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
 Será que o meu namorado tem emenda?? 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 14 Jan 2009
Mensagem Será que o meu namorado tem emenda??
Ai o camandro! Deixo o tasco ao abandono para ir dar umas e outras e quando regresso anda aqui a malta a trocar galhardetes... ](*,)

Vou já tratar de pôr o cachimbo da paz a rodar e preparar uns shots ao pessoal...

25 Set 2009

Bronze

Registado: 08 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Será que o meu namorado tem emenda??
Liminha que andavas desaparecida! Então o que contas à vida?

Estás a ver, desapareces e deicas os confrades nervosos!!! Mais um bocadinho e apanhavas o fórum em estado de sítio!!

Beijinhos,

SKP

25 Set 2009
Iniciado

Registado: 11 Ago 2009

lol parecem uns galitos da india à bulha por uma galinha depenada [-X [-X [-o< [-o<

Embora não tenha participado nessa embrulhada recente eu aceito a oferta da confreira e venha lá esse shot :smt003 :smt003

e a continuação da história? :?: :?: :roll: :roll:

25 Set 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

shots?????
então sendo assim venha de la isso que eu tb bebo mais uns
:mozilla_tongue:

quanto a pergunta atraz feita...
se o namorado viesse pedir perdão...perdoava??????
será que podemos ter uma resposta a pergunta?????
:-k [-o<

25 Set 2009
Confreira

Registado: 14 Jan 2009
Skorpion, o que está em estado de sítio é esta minha cabecinha. "Vejo" indícios em todo lado e desconfio até da minha própria sombra. Sinceramente, não me reconheço!! No fundo, quem deveria fazer por isso, pura e simplesmente não merece nada de mim.

Adiante! Relações frustradas à parte, era para ter estado no vosso jantar (pelo menos mentalmente eu bem quis ir!!), mas a distância geográfica e o facto de nao ter com quem deixar o piolho, impossibilitaram a minha presença estonteante... pronto, ok, só a minha presença! :smt005 :smt005

Já agora, que raio se tem passado com o fórum, que andei tempo demais sem conseguir entrar?

Kisses a todos

24 Out 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

Depois de saber, é difícil esquecer. Mas se não merece, há que levantar a cabeça e seguir em frente! Beijinhos

30 Out 2009
Iniciado

Registado: 27 Nov 2008

cara confreira lima 1970,uma vez putanheiro para sempre putanheiro.Nao va nessa converça,eu ja fui um grande putanheiro e hoje ja nao o sou,eu saia do trabalho ia a casa tomar banho e jantar,e dizia a maria vou tomar um cafe e jogar uma cartada com o pessoal,e cai nos puteiros ate as tantas da manha,chegava a casa com uns copos no bucho,e a cheirar a perfumes esquisitos,a maria fudia-me a cabeça e a minha filha a assistir as barracas acabei com isso,dou as minhas fodinhas por fora durante [385-198.gif] o dia e agora quando chego a casa tomo o meu banho janto e vou para o sofa ver o telejornal e dali para a cama,embora ja faça isto ha quaze um ano, a maria ainda me diz estas a ficar velho e fudido :no: , que mesmo a pagares as GPs ja nao te querem,virei homem serio e velho fudido,mas os barracos la em casa acabaram,mas continuo a ser feliz.e deixei de ser putanheiro. :smt045

12 Nov 2009
Bronze

Registado: 16 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

Cá para mim, é por fases:

Tenho periodos de tempo (meses) onde não me dá vontade absolutamente nenhuma de ir picar o ponto com uma GP, e outros onde é quase todos os dias/semanas, consoante a disponibilidade.

Constatando que domesticamente o dever continua a ser cumprido, não sei explicar o porquê da variação de "apetite".

23 Nov 2009
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Já passei por esse tópico N de vezes, e nunca mas nunca me tinha dado aquele interesse em ler...

Mas bistos que não ressisti e li...Para ti minha cara Lima só tenho uma coisinha a dizer...EU ATENDO MULHERES :lol: :lol:

O resto...opah...cada qual com a sua opinião, cada um com a sua vida e nunca mas nunca tentes entender a vida de outra pessoa...provavelmente nem ele a entende.

Ganda beijo

23 Nov 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu penso que as pessoas mudam - só não sabemos quando nem como. Pode haver mudanças rápidas, em que a pessoa se modifica quase de um dia para o outro, seja devido a uma experiência, seja devido a factores ambientais e mudanças graduais. Todos ouvimos dizer, de vez em quando, que "fulano, ou fulana, assentou finalmente".

É por isso que nunca se pode descartar a possibilidade de alguém reaparecer um belo dia "completamente modificado". Não podemos é contar com isso. É por isto que, nestas situações, devemos viver o dia-a-dia com naturalidade, aproveitando aquilo que a vida nos dá. Se a tal pessoa toca à campainha um belo, dizendo-se uma pessoa nova, cá estamos para decidir: podemos dar-lhe uma oportunidade nova, ou não. Não podemos é passar muito tempo à espera que isso aconteça; cá fora há uma vida para ser vivida e a única coisa que não se pode recuperar é o tempo perdido.

23 Nov 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: zetuga2001 e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: