Mulher negra dá mais tesão?
Autor |
Mensagem |
AllanKardec
Registado: 22 Set 2009 Mensagens: 57 Localização: Portugal
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mulher negra dá mais tesão?
Por sugestão, aqui está. Fala-se em certos circulos que a mulher negra terá um "je ne sais pas quoi" que enfeitiça por momentos a maioria dos homens. Será um odor, um sentir, uma hormona, ou apenas panca de quem gosta de mulheres negras e escreve estes artigos...? Abra-se a discussão, opine-se e verse-se pela experiencia dos 30.148 membros deste forum, o que pensam acerca deste tema. A mulher negra dá mais tesão no geral? 
|
25 Set 2009 |
|
|
 |
Photomen
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
 Re: Mulher negra dá mais tesão?
Pois...existe esse "mito"...eu pessoalmente ja tive essa pancada...mas cheguei a minha propria conclusao...que todas as mulheres têm o seu jeito particular...sejam elas brancas, amarelas, negras,vermelhas..etc... 
|
25 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Para mim raça há so uma. A humana. O resto são "pancas". 
|
25 Set 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Eu adoro todo o tipo de mulheres e de raças. Mulher bonita há de todas as raças e de todas as cores Mas devo dizer que tenho a certeza q as mulatas/negras (mas bonitas e boas)me dão mais tesão. É hormonal, não sei explicar. Talvez por ser um fruto mais proibido e por aí ser mais desejável. 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
25 Set 2009 |
|
 |
Dandara
Registado: 28 Jan 2009 Mensagens: 221
|
Envolvente Escreveu: Para mim raça há so uma. A humana. O resto são "pancas". N concordo muito...pq se a raça fosse apenas Humana...Como q existe Racismo?seria humanos q nao respeitam sua propia raça? Mulheres...são mulheres indiferente da quantidade de melanina na pele!e sim a quantidade de estrógeno e progesterona  (brincadeirinha)   Meu Deus!Um grande topico...Mas perigoso!!!!!!!!!!!!!
|
25 Set 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Por experiência própria afirmo e confirmo que são muito quentes!!!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
25 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
O Ëñvö£vëñ†ë™ não escreveu aquilo tudo que a "Dandara" refere. "Por experiência própria afirmo e confirmo que são muito quentes!!!!!!"E eu, por experiência própria afirmo e confirmo que algumas são muito quentes!!!!! Tal como as outras humanas. Sem descartar que o facto de o serem ou não depende de com quem. 
|
25 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Até dá vontade de afirmar que há quem venda a alma por uma put*!! ("Dandara", não é minha intenção ofendê-la a si ou a qualquer outra.)
|
26 Set 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Não tenhas dúvidas que já houve uma que me levou um bocado...  P.S.- e ainda dizes tu que é impressão minha!  Tens de ir ler o outro tópico dediquei duas frases a pessoas como tu... jimmy Escreveu: FODEI-VOS UNS AOS OUTROS QUE A MIM NÃO ME FODEIS MAIS! (esta frase é para ser lida literalmente como está escrita que eu não gosto de entre linhas!)

|
26 Set 2009 |
|
 |
7Keeper
Registado: 13 Jul 2008 Mensagens: 189
- Voyeur
|
As cabritinhas deixam me doido... Não hei-de morrer sem experimentar uma 
|
26 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Nunca fodi nenhum passarinho.... 
|
26 Set 2009 |
|
 |
Dandara
Registado: 28 Jan 2009 Mensagens: 221
|
Envolvente Escreveu: O Ëñvö£vëñ†ë™ não escreveu aquilo tudo que a "Dandara" refere. "Por experiência própria afirmo e confirmo que são muito quentes!!!!!!"E eu, por experiência própria afirmo e confirmo que algumas são muito quentes!!!!! Tal como as outras humanas. Sem descartar que o facto de o serem ou não depende de com quem.  verdade foi eu q errei aqui com meu teclado! beijos fofos!
|
26 Set 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
quer-se dizer eu ja ouvi tanta historia que ja nem sei... mas pessoalmente acredito que sim que sejam mulheres quentes e muito sensuais, mas tb como quando vou por ai dar uma voltinha nunca me passou pela cabeça exprimentar... e tb nunca tive convites de mulheres negras.... agora tenho de ir exprimentar para poder afirmar aki como é e se é mesmo assim como se fala dandara ... vai la vai estou a ver que conseguiste perlogar a estadia aki do confrade jimmy quem sabe eu n te va bater a porta nesta semana 
|
26 Set 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
mulatas sim,negras nao 
_________________ ..................................................................................
|
26 Set 2009 |
|
 |
AllanKardec
Registado: 22 Set 2009 Mensagens: 57 Localização: Portugal
- Voyeur
|
Vê lá cambalhota, agora não abras um tópico "Mulher mulata dá mais tesão?"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Set 2009 |
|
 |
|