| Autor |
Mensagem |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 O Reduto da Águia
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 27 Set 2009 |
|
|
 |
|
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
eu vivo mesmo no planeta terra agora ai os mouros vivem secalhar com a cabeca na lua e os pes em marte ....n sei
|
| 27 Set 2009 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Sai mais uma mão para Leixões! Aceitam-se voluntários para as próximas mãos. Que avancem os voluntários! Até fiquei admirado com expulsões, após a ultima jornada que já se viu que só param o futebol do Benfica à cacetada. Uma palavra para o jogo do norte carago, mas concretamente para os adeptos do scp, bem queria o empate, mas já se sabe que é sempre complicado, não queriam que o empurrão fosse para o clube de Lisboa pois não? Nada que ninguém estivesse à espera. [adoro ver os amiginhos chateados, nem que seja só por 1 ou 2 dias...  ] Pena não ter havido expulsões para a outra parte, mas já se sabe.
|
| 27 Set 2009 |
|
 |
|
joao127
- Voyeur
|
207power Escreveu: Sai mais uma mão para Leixões! Aceitam-se voluntários para as próximas mãos. Que avancem os voluntários! Até fiquei admirado com expulsões, após a ultima jornada que já se viu que só param o futebol do Benfica à cacetada. Uma palavra para o jogo do norte carago, mas concretamente para os adeptos do scp, bem queria o empate, mas já se sabe que é sempre complicado, não queriam que o empurrão fosse para o clube de Lisboa pois não? Nada que ninguém estivesse à espera. [adoro ver os amiginhos chateados, nem que seja só por 1 ou 2 dias...  ] Pena não ter havido expulsões para a outra parte, mas já se sabe. 207power sabes ver bola?????? ou no jogo de ontem do fcp vs scp so estas a ver a cor agora??????? diz la qual era a expulsao que querias do fcp?????? qual o penalty que querias para o scp?????? se me disseres que o scp ate jogou bem e n teve foi sorte ainda va que n va, se disseres que o paulo bento n devia ter sido expulso ate se entende, agora insinuares que o fcp meteu mao na arbritagem... isso n tas a ver bola mas sim a cor n se enervem porque este ano seremos outra vez campeões
|
| 27 Set 2009 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
bem vamos la ver se nos entendemos confrade  ,se que falar desse clube pequenininho que chamam fcp va para o topico do mesmo falar dele,que neste topico fala-se do BENFICA mais conhecido por GLORIOSO,deixe-se la de merdas 
_________________ ..................................................................................
|
| 27 Set 2009 |
|
 |
|
joao127
- Voyeur
|
voces os adeptos dos gloriosos (de que?????) voces n se ofendam nem se erritem realmente e bem verdade voces sao como akeles animais que so vem a cor bola ta quieto e depois enervam-se com as verdades???????
com esta me fui porque n vale apena mesmo falar com mouros
|
| 27 Set 2009 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
epá eu nao tou enervado voce é que parece que esta,vou-lhe entao explicar,as nossas camisolas é que sao vermelhas e nao as vossas,isso ainda ajuda mais a que os senhores mais concretamente voce hoje esteja assim a epá nem sei como devo escrever isto,mas acho que percebeu o que quero dizer  (mas eu ate compreendo pq é goleada a mais),por outro lado estamos num forum onde existem topicos com varios temas,o que o confrade esta a fazer por aqui é o mesmo que ir para um topico de uma determinada gp e andar por la a postar tds de outra,expliquei-me bem ou quer que comece a desenhar 
_________________ ..................................................................................
|
| 27 Set 2009 |
|
 |
|
joao127
- Voyeur
|
Cambalhota Escreveu: epá eu nao tou enervado voce é que parece que esta,vou-lhe entao explicar,as nossas camisolas é que sao vermelhas e nao as vossas,isso ainda ajuda mais a que os senhores mais concretamente voce hoje esteja assim a atacar muito com o glorioso(mas eu ate compreendo pq é goleada a mais),por outro lado estamos num forum onde existem topicos com varios temas,o que o confrade esta a fazer por aqui é o mesmo que ir para um topico de uma determinada gp e andar por la a postar tds de outra,expliquei-me bem ou quer que comece a desenhar  entendei perfeitamente cambalhota os senhores aki querem que um diga sim e os outros sigam!!!!!! isto assim n tem piada na minha opiniao, mas em consideraçao a si e toodos os outros confrades(respeito-os e n os quero de modo algum ofender nem ferir nas suscetibilidades, isto que fique claro) eu deixarei de postar neste topico 
|
| 27 Set 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 27 Set 2009 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
MOURO JOAO127sim porque tu também és mouro, pior que mouro tu és um mouro tripeiro...  fod@-se que raça... vive o presente e o presente é porto levadinho ao colo e SLBa jogar à bola... aqui ninguém diz sim e os outros seguem.  nos temos eleições e assembleias... isso é la na ditadura do teu clubinho regional, em que o papa diz sim e os outros seguem...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 27 Set 2009 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=R8pMd0EIKaogosto disto... vamos ver ate quando 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 27 Set 2009 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
joao127 Escreveu: diz la qual era a expulsao que querias do fcp?????? qual o penalty que querias para o scp?????? Alguém falou de penaltys? Apenas falei de expulsão. Mas se é difícil de admitir expulsões... Cada um sabe de si. Anda um pouco nervoso. Descontrai, o campeonato ainda começou. Para alguém confiante, anda com muito receio. Vai logo ás apostas online e aposta logo o teu ordenado na vitória do fcp no campeonato, se estás assim com tanta confiança. Isso sim é de confiança! 
|
| 27 Set 2009 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
joao127 Escreveu: que o benfica este ano esta a jogar a bola ninguem tem duvidas, as duvidas agora são por quanto tempo?????? ainda n passaram por dificuldades a serio!!!!! sera que o benfica a perder 1-0, consegue depois ir dar a volta ao resultado????? a ver vamos ate onde este benfica pode ir, eu pessoalmente n acredito neste benfica assim ate ao fim, mas deixem-no passar por dificuldades, ai e que se vai ver como é O homem nem consegue dormir... Entra no forum num dominfgo às 8h53, e vem fazer o que? Falar do Benfica... E depois ainda diz aos outros para não se enervarem. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 28 Set 2009 |
|
 |
|
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
O ataque do Benfica já está no top 6 europeu A seguir mundial Se naturalizassemos a equipa toda podia ser que fosses ao mundial fazer boa figura 
|
| 28 Set 2009 |
|
 |
|
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
FRESKINHAS.............................................. (calma, não é minis  ) http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/ ... -4062.html
|
| 28 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|