Sexo só por sexo, existe?
Autor |
Mensagem |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo só por sexo, existe?
Em quase tudo isso até posso concordar. O facto de ambos serem bons... depende, não é? É como tudo umas vezes sim outras não. Já agora permita-me uma questão. Nessa do "já tive SEXO pago" de que lado se encontrava? Eu não confundo. Sei que existe sexo só por sexo. Mas não pelos argumentos que aqui vêm sendo debatidos. Mas que se tornam úteis para desembaraçat esta questão. Sou um pouco do contra e chatinho mas respeito todos. 
|
26 Set 2009 |
|
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
 Re: Sexo só por sexo, existe?
claro que existe e se pratica muito sexo so por sexo mas confrades na minha modesta opinião digo-vos que ir dar uma so por dar... sem a quimica ou algo mais que nos atraia... é perferivel esgalhar o pessegueiro
|
26 Set 2009 |
|
 |
cadora
Registado: 18 Set 2009 Mensagens: 197 Localização: Estado zen
|
Caro Envolvente, encontrava-me a receber,mas foi uma "estoria" que não deixa de ter a sua piada. Dinheiros emprestados,que com a divida já a algum tempo recebi uma proposta de a pagar com o corpo. (Frantasias Sexuais de ambos) e aceitei.
Vejamos,mesmo com dinheiro nem todos consegem ter sexo só por sexo mas sexo pago basta ter dinheiro e procurarem.
|
26 Set 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
A confreira não quer contrair uma dívida comigo?
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
29 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
Não estou a oferecer nada a ninguém,referi o que perguntaram. Mas será Caro Skorpion que neste momento não está a pedir um preço que a seu corpo não possa pagar???
|
29 Set 2009 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
UI isto esta bonito
Já se estao a pegar
SEXO so por sexo existe e é real.
Todos fazem ou já fizeram, por isso nao se pode negar, mas o sexo com amor é muito melhor.
|
29 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
|
29 Set 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
cadora Escreveu: Não estou a oferecer nada a ninguém,referi o que perguntaram. Mas será Caro Skorpion que neste momento não está a pedir um preço que a seu corpo não possa pagar??? O meu corpo pode pagar, pode é não querer... Ou  seria o corpo da confreira a pagar?
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
29 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
"se estao a pegar"
Não senti nada lol
"O meu corpo pode pagar, pode é não querer... "
Concordo perfeitamente e diria o mesmo.
"Ou seria o corpo da confreira a pagar?"
E porque não o do confrade?
|
29 Set 2009 |
|
 |
DroopY
Registado: 07 Jul 2009 Mensagens: 139
- Voyeur
|
A questão levantada neste tópico e algumas das respostas revelam uma ingenuidade assustadora e preocupante.
|
29 Set 2009 |
|
 |
amavel
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Cuidado com esta confreira, só digo cuidadooooooooooooooooooo
|
29 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
Caro Droopy, não se assuste nem se preocupe,penso que quem fequenta este forum deve ter mais de 18 anos pelo menos assim o exige. Bem pelos visto vou ter que deixar de comentar,afinal estou a ser um perigo aqui no forum!!!!!!!! 
|
29 Set 2009 |
|
 |
cadora
|
"Cuidado com esta confreira, só digo cuidadooooooooooooooooooo"
AHAHAHAHAHAHAHAH,Caro Charme até doi de tanto rir,como é possivel??? Já agora se não for pedir muito explica-me lá esse teu pensamento ou conselho,nem sei o que lhe chamar!
|
29 Set 2009 |
|
 |
amavel
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
cadora Escreveu: "Cuidado com esta confreira, só digo cuidadooooooooooooooooooo"
AHAHAHAHAHAHAHAH,Caro Charme até doi de tanto rir,como é possivel??? Já agora se não for pedir muito explica-me lá esse teu pensamento ou conselho,nem sei o que lhe chamar! Pelos seus comentarios anteriores depreendi que se queria pegar com alguem Agora se depreendi mal isso tera de ser voce a dizer. O cuidadooooooooooo, vem no sentido de que nao tera a confreira vontade de se passar para o lado das acompanhantes??? Será??????
|
29 Set 2009 |
|
 |
DroopY
Registado: 07 Jul 2009 Mensagens: 139
- Voyeur
|
Cara confreira cadora, não entendo a sua exaltação e esse desabafo de forma tão ofegante, no meu contributo neste tópico não me referia a sua pessoa, mas depois do seu comentário vi-me forçado a ler as suas contribuições e de facto acabei por ficar confuso em relação a sua opinião, se não vejamos: cadora Escreveu: Sexo por sexo existe sim quando existe uma quimica ..... Citar: E o sexo por sexo pode durar anos,sem nada em troca,só por prazer. É loucura mas é verdade. Citar: o sexo só por sexo existe e na falta de melhor,fazer o quê?! Citar: E isso só bem reforçar mais a minha opinião,tem que existir uma [url]quimica[/url] Afinal no que ficamos? é preciso química ou não, aqui pra mim primeiro depende um bocado da vontade (da fominha que se tem) e depois é claro que dentro do que houver para escolher decidirmos pelo que mais gostamos (química)Ou seja sexo por sexo obviamente existe.
|
29 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|