Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 Como é que vc's se tornaram putanheiros? 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Como é que vc's se tornaram putanheiros?
Meu caro confrade Caradepau então será Vc O TAL PORTUGUÊS que se constou que destroçou aquele coraçãozinho por algum tempo :shock: :shock: :shock:
Soube disso sim senhor,rolou essa conversa pelos meios internos lá do RIO sim :-k :-k :-k
Barbara é uma mulher e tanto,tive o prazer de a conheçer pessoalmente em um evento,linda que ela é sim,muito mesmo,uma de entre as poucas GP's lindas que o Rio tem :shock: :shock: :shock:
Parabens por isso =D> =D> =D>

Saudações

Radar 8) 8) 8)

22 Jan 2007

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Como é que vc's se tornaram putanheiros?
Sim, é isso Radar...

Acho que mais do que cliente fui um grande amigo pois estive sempre presente nos momentos mais dificeis, inclusive acho que fui o responsavel pela saida dela da Karla Models...

A determinada altura surgiu o inevitavel afastamento pois conforme sabes a distancia nao perdoa.

Resta-me as lembrancas dos tempos que passamos juntos e e o desejo profundo que ela se de bem na nova vida pois ela merece tudo de bom

22 Jan 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Sei e muito bem sim como isso é #-o #-o #-o
Mas estou solidario consigo,e que ela seja feliz neste novo rumo de sua vida \:D/ \:D/ \:D/

Saudações

Radar 8) 8) 8)

22 Jan 2007
pelos 20 também, num carro, uma tia boaszérrima e achei que era o destino. Andava a sondar o mercado à muito e vê-la assim para os lados do arquivo de identificação, deixei-me carimbar. Só um bóbó no carro for a start. Mas fiquei viciado.

Era uma senhora. Disse que era tradutora (era de certeza formada em linguas, que aquele bóbó ficou para a história) e estava a passar por dificuldades. Devia estar nos late 40's, linda, lingerie bestia e colar de pérolas (falsas). Fiquei completamente abananado, fez a coisa lentamente e com uma sensualidade de perder a respiração (no carrro !!)

A partir desse dia fiquei agarrado e mesmo quando estava com namoradas novas e cheio de pica, se visse uma a jeito (mesmo no carro, na rua) tinha que trocar favores com a moçoila.

Eu acredito que isto da putanhísse é um vício como outro qualquer e que o processo da adicção funciona como o da coca ou o da heroina.

Faço pausas, mas é fodido.

abraços,

dá-lhe

24 Jan 2007
Iniciado

Registado: 09 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
De facto acho que a putanhise é como uma droga, dá vício e tudo. Um agjo tenta parar mas até hoje nunca consegui. Já lá vão mais de 18 anos e GP's não tenho conta. Mesmo casado se vejo uma GP na Net, que me agrade, o é tolas fica logo aos saltos e lá tenho que ir para mais uma "luta".

09 Fev 2007
Bronze

Registado: 19 Nov 2006

Acho que não me tornei putanheiro , mas nasci assim 8)
Sempre queria voltar ao lugar aonde foi expulso ( brutalmente) aos 9 meses.
Temos o mesmo instinto animal que o salmão (entre outros) sempre querer voltar ao lugar do nascimento,
custa que custar...

10 Fev 2007
Diamante

Registado: 13 Fev 2007
é pah.. comigo começou com tinha uns 15 anitos e uns amigos mais velhos teimavam em que eu era virgem (por acaso era semi-pois já tinha dado duas foditas precoces..) e resolveram pagarem-me uma gp (vulgo "put* de rua mesmo" naquela altura)

e lá convenceram uma com os seus trinta e tal a ir tirar o 3s a um menino... nisto ela levou-me para um pensão manhosa ali para a zona da rua de camões.

Lembro-me que ela disse que era melhor fazer com camisa pois tinha tido um filho á pouco :shock: :shock: , bem mas como ja ali estava e ainda por cima de borla, siga.. já não me lembro dos pormenores mas acho que acabou rapido...

Depois comecei a conhecer os famosos "Clubs" em espanha e apartir dai não quis outra coisa. Fiquei com o habito desse tipo de casa e ca manteve o mesmo, ou seja prefiro ir a um local com escolha do que a casa de só uma.

Infelizmente o serviço tem vindo a piorar nessas "casas" e tenho andado a esperimentar algumas dessas aventureiras, o problema normalmente é o horário (pois sou adepto das altas horas) e o racio de expectativas vs resultados..

abrçs

13 Fev 2007
Iniciado

Registado: 09 Fev 2007

EU PENSO K KEM GOSTA DESTA VIDA GOSTA E PRONTO...

FALO POR MIM E PELO MEU MELHOR AMIGO ... SOMO GAJOS COM BOA PINTA SE VAMOS AS DISCOTECAS SACAMOS GAJAS NA BOA, TEMOS UMA BOA VIDA MAS GOSTAMOS E MUITO DESTE ESTILO DE VIDA K FAZEMOS.

EU FACO EM MEDIA 4 OU 5 ENCONTROS POR MES DE DIFERENTE ESTILO... JA FUI COM GAJAS DE RUA DO TECNICO E PARA SER SINCERO JA TIVE OPTIMAS SESSOES, MAS COSTUMO SEMPRE IR AS DOS SITES CONHECIDOS.SOU VICIADO TODOS OS DIAS VOU AOS SITES E AO FORUM K EXISTE PRIMEIRO DO K ESTE.FAZ PARTE DA MINHA ROTINA .STRIP NAO GOSTO SABE ME A POUCO E NAO GOSTO DE SER ESFOLADO POR ELAS .CONHECO A NOITE DO GPs POR FORA E POR DENTRO POIS FOI EM TEMPOS ACOMPANHANTE.DO PIOR E NOJENTO LOCAL DE GPs AO MAIS REFINADO APARTAMENTO E CASA DE ALTERNE E TORNEI ME UM PREDADOR E VICIADO NESTA VIDA .JA TIVE UMA CASA DE MENINAS E SEI K ALGUMAS DELAS NUNCA CONSEGUEM SAIR DESTA VIDA , POIS SE ENTRARAM POR DINHEIRO DEPOIS HABITUARAM A ESTA MOVIDA .MESMO ESTANDO AGORA BEM FINANCEIRAMENTE.COSTUMO DIZER ESTA VIDA NAO VALE NADA SE O PESSOAL SE PERDER E DESORIENTAR.. MAS SE TEM DINHEIRO E GOSTAM DE MULHERES PK NAO ?

14 Fev 2007
Bronze

Registado: 06 Fev 2007

Passamos 9 meses dentro duma mulher e depois levamos a vida toda a quere estar dentro doutra....O vicio é mesmo o sexo seja com gp,nao gp ou até com a nossa imaginação e querida mãozinha.

31 Mar 2007
Bronze

Registado: 26 Mar 2007

fui á con* e gostei

31 Mar 2007
a primeira vez que fui as GPs em Portugal foi no intendente
dia 31 de dezembro de 1989 perto da hora de passagem de ano
depois a coisa foi crescendo com algumas paragens pelo meio
o que me levou a
isso foi o desejo, a carência e a necessidade
ou melhor então estava com tusa e quis dar uma foda rápida e fácil

13 Jul 2007
Iniciado

Registado: 04 Jul 2007

Primeira vez... Na altura, tinha 16 anos (feitos na semana prévia), e o meu pai achou que eu devia passar a conhecer o Submundo da GPs, por isso lá me levou consigo ás GPs no Técnico. :lol:
Cada vez que me lembro dessa meia-dúzia de aventuras de pai e filho com GPs, farto-me de rir... Foi com cada uma... :lol:

13 Jul 2007
É só velhadas... No que eu me vim meter...
Vamos ao que interessa.
Como me tornei pseudo-putanheiro?
Bom.
Foi assim.
Apetecia-me.
Olhei prós lados.
Népia.
Só gajos com os copos.
As gajas tinham bazado.
E eu de haste feita.
Pensei cá para mim.
Tou feito.
Vou às GPs...

mais tarde tornei forista do gp-pt, para foder a moleirinha aos confrades...

13 Jul 2007
Bronze

Registado: 19 Nov 2006

Illuminati Escreveu:
Primeira vez... Na altura, tinha 16 anos (feitos na semana prévia), e o meu pai achou que eu devia passar a conhecer o Submundo da GPs, por isso lá me levou consigo ás GPs no Técnico. :lol:
Cada vez que me lembro dessa meia-dúzia de aventuras de pai e filho com GPs, farto-me de rir... Foi com cada uma... :lol:

Super pai, o teu Pai [tanz] zz16

13 Jul 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Dizer isso nos tempos que correm é admitir uma onda de pedofília, não é? :-)

Abraço, mermão, DC

14 Jul 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Deschlang, manupedro, throwie e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: