Autor |
Mensagem |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Adorei o golo do Falcão, à ponta de lança, rápido a pensar e executar. Grande golo. Adorei também ver o Fucille a levar muita porrada, é daqueles jogadores bem irritantes com ar de estúpido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
01 Out 2009 |
|
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
só vi hoje...não sou dos que fala ou muda de opinião com apenas um jogo... mas viste o jogo confrade? grande jogo peço desculpa se tenho chateado muito é para isso que cá estou confrade mas eu ouvi dizer que o AEK anda a jogar mal... perde em casa para o campeonato, leva 4 dos ingleses... 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
01 Out 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
Beret Escreveu: Adorei o golo do Falcão, à ponta de lança, rápido a pensar e executar. Grande golo. Adorei também ver o Fucille a levar muita porrada, é daqueles jogadores bem irritantes com ar de estúpido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... e o Perea (cabrão do caralho) que não deu a mímina chance ao Hulk ... e o jovem goal keaper (que se estreou, e muito bem) que se fartou de defender o jogo valeu pelos golos (ambos cheios de raça)  herrr ... hoje é quinta-feira uefeira vamos ver como se saem os nossos representantes ... good luck
|
01 Out 2009 |
|
 |
AIB79
- Voyeur
|
e vocês viram o golo do Zurique?
http://videos.sapo.pt/tbi1r66p0RhzGTQ9EBT8
muito parecido ao do Falcão
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
01 Out 2009 |
|
 |
AIB79
- Voyeur
|
Pinto da Costa agradece ao Benfica contratação de Falcao
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... benfi.html
|
01 Out 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
O pintinho é o mestre da ironia! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Out 2009 |
|
 |
Capuccino
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 64 Localização: Num café perto de si
- Voyeur
|
Golo à Madjer do Falcão 
|
01 Out 2009 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
AIB79 Escreveu: só vi hoje...não sou dos que fala ou muda de opinião com apenas um jogo... mas viste o jogo confrade? grande jogo Eu ver o Porto...? Lolololololol... Já disse e volto a dizer não perco tempo a ver m.... E já disse perdes tu mais tempo com o Benfica, sendo tripas, do que eu Benfiquista.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
01 Out 2009 |
|
 |
AIB79
- Voyeur
|
Eu vejo FCP, SLB, SCP... e mais que transmitam em canal de sinal aberto, não tenho qualquer problema, gosto de futebol independentemente da cor das camisolas... e vejo mais jogos do SLB do que do FCP, porque em Portugal parece haver apenas um clube para os jornalistas e direcções dos canais televisivos... é pena. p.s.: e vejo os jogos porque no dia seguinte não posso acreditar nos jornais tendenciosos, parciais e de escrita inferior. haaaa e não digas "m...." fica-te mal 
|
01 Out 2009 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
"... porque em Portugal parece haver apenas um clube para os jornalistas e direcções dos canais televisivos...", e principalmente para os Anti-benfiquistas. E sabes porquê, porque é o que vende mais, é o que toda a gente gosta de falar bem ou mal.
Em relação ao "m...", desculpa mas mtas outras palavras poderiam encaixar ai, mas estaria a mentir se não fosse mesmo essa que estaria a pensar e penso.
Futebol vejo muito, mas 1º está o meu Benfica, depois está o meu Benfica, e depois mesmo depois, está o meu Benfica. Depois sim, está a Liga Inglesa e a Espanhola sobretudo, mas internamente não perco tempo a ver os outros de cá.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
01 Out 2009 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
O porto é uma boa equipa  mas a pior equipa do FCP dos últimos 4-5 anos logo são uma equipa acessível e não vão fazer o que estão habituados a fazer no nosso campeonato (Ganhar) pois esta ano o Glorioso SLB está em alta. O golo do Falcão é um bom golo antecedido de ressaltos... golos a Porto hihihi.
_________________ EsBuGaLhAdO
|
01 Out 2009 |
|
 |
AIB79
- Voyeur
|
Versus... tens os olhos assim? estás a arrear o calhau ou é uma marionete a ser manipulada com mão? 
|
01 Out 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
|
01 Out 2009 |
|
 |
AIB79
- Voyeur
|
de facto o golo é soberbo, mas vocês vejam bem o passe do Raul Meireles... que maravilha ve-lo jogar... o homem faz uma maratona por jogo.
|
01 Out 2009 |
|
 |
AIB79
- Voyeur
|
HBK80 Escreveu: "... porque em Portugal parece haver apenas um clube para os jornalistas e direcções dos canais televisivos...", e principalmente para os Anti-benfiquistas. E sabes porquê, porque é o que vende mais, é o que toda a gente gosta de falar bem ou mal.
Em relação ao "m...", desculpa mas mtas outras palavras poderiam encaixar ai, mas estaria a mentir se não fosse mesmo essa que estaria a pensar e penso.
Futebol vejo muito, mas 1º está o meu Benfica, depois está o meu Benfica, e depois mesmo depois, está o meu Benfica. Depois sim, está a Liga Inglesa e a Espanhola sobretudo, mas internamente não perco tempo a ver os outros de cá. já tinha respondido a isto, mas por alguma razão não ficou postado... de facto o SLB é quem mais vende jornais e share televisivo, não me importo que outros canais passem os jogos mas a RTP que é de todos deveria ter mais respeito pelos contribuintes!!! já para não falar que com os meus impostos compraram o Futre por 600 Mil contos e nem me perguntaram. Mas pronto... ainda são alguns "ventos" do pre 25 de abril e do tempo da velha senhora. e já me esquecia do contrato que foi pago por transmissões por 10 anos ou 20 anos que vale e azevedo rasgou e não devolveu o dinheiro.
|
01 Out 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|