Porque é que os Moderadores deixam os Confrades mentir?
Autor |
Mensagem |
qazxsw
Registado: 07 Jun 2009 Mensagens: 13
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Porque é que os Moderadores deixam os Confrades mentir?
ha confrades aqui que mentem muito sobre as gps e os moderadores nao deviam deixar
|
01 Out 2009 |
|
|
 |
the_godfather
Registado: 21 Abr 2007 Mensagens: 231
- Voyeur
|
 Re: Porque é que os Moderadores deixam os Confrades mentir?
Caro confrade,
É de todo impossível aos moderadores aferir, num TD ou noutra situação qualquer, quem diz verdade e quem diz mentira, ou quem fala seriamente ou "rega" um bocadito. Assume-se que cada um que participa neste fórum o faça com o intuito de relatar experiências boas, ou menos boas, de forma a poder dar informações úteis ao resto da comunidade. Sinceramente, a mim não me interessa saber se um confrade é o maior e deu 15 seguidas, interessa-me é saber se a GP vale a pena ou não. Pode haver quem não o faça, mas acredite, mais tarde ou mais cedo a verdade vem ao de cima e obviamente que quem for apanhado acaba por ser descredibilizado.
Abraço
_________________ "In Sicily, women are more dangerous than shotguns."
|
01 Out 2009 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro qazxsw, A culpa não é dos moderadores! Trata-se de uma questão técnica, que tem a ver com o software que controla o forum. A versão que está a correr é a versão "à borliú", a versão com detector de mentiras era "a pagantes", e como isto funciona na base da dedicação e boa vontade, não há guita para esses extras. É a crise...
gpmonger
há com cada cromo...
|
02 Out 2009 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
02 Out 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
É pá nem sei...
... mas coisa que não existe aqui são mentirosos!!! Aqui é tudo putanheiros diplomados, encartados, certificados, aprovados e menstruados, que tratamos por TU os 5 maiores putanheiros do mundo e arredores! Isso dos mentirosos, são os advogados, os mecanicos, os electricistas, os guitarristas, os pescadores, os árbitros de futebol, contabilistas, professores, policias de transito, e os padres católicos/judeus/apostólicos/jeóvanicos/romanicos/laico-ortodoxos.
P.s.: Será que isto é um dos Sinais de que o Apocalipse está próximo?!?!? 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
02 Out 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
não acredito que haja mentiras nestes forum...há apenas trocas de identidade devido a pequenos lapsos... poderão estar a dizer mal de uma GP e afinal não era aquela... 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
02 Out 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
02 Out 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
o esquecimento dos POLITICOS, foi propositado ou não? também há aqui agenda politica? 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
02 Out 2009 |
|
 |
W6661981
|
Politicos mentirosos.......... ISSO É COISA QUE NÃO EXISTE!!! Isso são só boatos! Mitos urbanos!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Out 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
 "Isso dos mentirosos, são os ...mecanicos, os electricistas, professores, ... Epá, esses na são mentirosos,  agora os outros ... cada um que se «amanhe» Caro moderador retire lá esses, sff dessa lista, pois já somos muito maltratados  ...agora mentirosos ...Nunca. 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
02 Out 2009 |
|
 |
W6661981
|
Eu sei! Mesmo por isso é que também incluo ali 2 das minhas categorias profissionais!
|
02 Out 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
02 Out 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Mentirosos? Aqui? Isto é um mundo virtual e nesse não há mentiras. Acredita quem quer! 
|
02 Out 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Aliás nem percebo pq este smilie está aqui no forúm (  ) Mas calma que a mentira tem qq coisa curta e temos muitas gp´s aqui que se devem rir a bandeiras despregadas com alguns comentários e td´s. Eu quanto a mim não minto, a minha religião não permite 
|
02 Out 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
ò Rita, podes chegar aqui por favor e confirmar a este confrade q tiveste 7 orgasmos comigo. Escusas é de dizer q foi quando te dei o cartão de crédito para a mão. 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
03 Out 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 233 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|