Porque é que os Moderadores deixam os Confrades mentir?
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Porque é que os Moderadores deixam os Confrades mentir?
Dei, hoje, de caras com este tópico e decidi que:
Como disse o Nikkitao, a partir de hoje, sempre que marcarem um TD com alguma menina, têm de convocar um moderador/administrador para estar presente no embate. Esta será a unica forma de autenticar um TD, não concordam?
Claro está, que a autenticação de TD's terá de ter um custo associado, para compensar o dinheiro que nos vão descontar no vencimento pelas horas em que estaremos a tirar notas enquanto vemos um qualquer confrade a pinar, quando deveriamos estar a trabalhar.
É uma optima ideia, não acham?
|
03 Out 2009 |
|
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: Porque é que os Moderadores deixam os Confrades mentir?
A cena é nós experimentarmos primeiro a qualidade da fruta, para depois podermos ter um termo de comparação, e confirmarmos a veracidade do relato.
Como é claro, todos esses custos terão de ser completamente suportados pelo confrade, inclusive, a nossa deslocação, alimentação, estadia, e as horas que teremos de nos ausentar do nosso trabalho. <== Vai ser bonito quando forem td's no estrangeiro!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
03 Out 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
moderador marc esta convocado para um TD terça-feria de noite, eu escolho o sitio... quero ver como vais descalçar a bota agora... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
03 Out 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Já mexe!!!!!!!! conversa telefónica entre um putanheiro e uma acompanhante(put*).... ele- Olá boa noite!!!! ela- Oi boa noite!!!! ele- queria saber quais as condições e valores para o convivio!!!!! ela- Pois bem meu lindo, são 60 eros 1 hora, beijo que nem uma louca, faço oral profundissimo sem camisinha, vaginal e anal!! Ah e se tiveres 2 pirocas podes escondê-las onde quiseres!!!!! ele- epá isso é maravilha!!!! Ainda bem que falas em 2 pirocas porque não posso ir sozinho!!!! ela- então vais trazer o teu pai??? ele- não tenho de levar o moderador do forum para se certificar que não vou dizer nem mal, nem bem das meninas....só a verdade!!!! ele fica só a assistir!!! ela- se for jeitoso fazemos dupla penetração, adoro levar com duas maçarocas!!!! ele- ok ....foi um prazer falar ctg, vou falar com ele para saber quando pode ir, depois volto a ligar para acertarmos dia e hora!!!!!! beijo ela- beijo Wolf vê-la quando é que te dá jeito ir partir esta gaja????? Como é da margem sul.....acho que é ctg, ela é feinha, mas é toda boa, ficas tu por baixo no pito, e eu vou ao casqueiro!!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
03 Out 2009 |
|
 |
Aline Natane
Registado: 23 Jul 2009 Mensagens: 56 Localização: benfica
|
as veses ,,,, nao sao mentiras ...aconteçe de correr mal com ,,um ..com outro nao afinal nimguem tem os gostos iguais ...pode aconteçer de pegar a gp errada ...tem de tudo ...mas nao da para agradar o mundo ne ...bjs
|
03 Out 2009 |
|
 |
W6661981
|
PRIMO!!!! Vai um de cada vez!!! P.s.: E não podes dizer que és do fórum!!! Atão que cumbersa bem a ser esta?!?! Dizes que é um agente da ASAE do Sexo! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Out 2009 |
|
 |
zanetti
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Atão primo já te estás a cortar!!!!!! Vai o Marc cmg!!!!!!! Olha lá ....olha lá....a Luna já tem foto!!!!!!  mais uma loirinha!!!!!!!  assim não me aguento!!!!!!!
|
03 Out 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
cá para mim estes moderadores são só tretas... ameaçam e tal e coiso e depois na hora da verdade nepias... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
03 Out 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
"... e depois na hora da verdade nepias... "Népias?! Já está demonstrado. Eles vieram aqui em força valer os seus pretensos direitos. Qual népias qual carapuça?! Nada disso! Os serviços pagam-se! Ou há dúvidas? Depois na hora da verdade os moderadores deixam os confrades mentir!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Out 2009 |
|
 |
W6661981
|
Foda-se primo! Não isso que eu disse pá! Vai um de cada vez... e pela lógica, sendo moderador tenho de ir primeiro, que é para exercer o meu direito de prima nocte.
|
03 Out 2009 |
|
 |
zanetti
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
|
03 Out 2009 |
|
 |
W6661981
|
Éh mano!!! Essa aí pode ficar pra quando for excursão lá acima ao Kikas!!!
|
03 Out 2009 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
03 Out 2009 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
03 Out 2009 |
|
 |
W6661981
|
Não! Não pode ser assim! O Confrade nunca poderá dar as 100 balas ao moderador, senão o moderador pode correr o risco de ser acusado de estar a aceitar um suborno! E nós não podemos ter isso aqui!!!
O correcto, é o Confrade dar os 200 éros directamente à menina!
|
03 Out 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|