Signos dos Membros do Forum
Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Signos dos Membros do Forum
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
30 Set 2009 |
|
|
 |
Liding
|
 Re: Signos dos Membros do Forum
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
30 Set 2009 |
|
 |
Liding
|
|
30 Set 2009 |
|
 |
OLIMPICO
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 229 Localização: Em Todos os Lugares e Tempos do Mundo
Positivos
2
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Estimada confreira Elisa Nenhuma actividade mais prazeirosa do que satisfazer a curiosidade das meninas curiosas. Signo Solar: Peixes Ascendente: Virgem (Será? ) Vénus em Aquário na 5ª casa do Zodíaco. Marte e a Lua em Gémeos no Meio do Céu. Esta Vénus assim posicionada confere-te um amor pela liberdade, pelos ideais e faz de ti uma pessoa de espírito humanitário, com um carácter romântico e um amor especial pelos filhos, se os houver. Penso não me enganar se escrever que és mais motivada pelos teus ideais do que propriamente por interesses materiais ou por ambições pessoais. Marte e Lua em Gémeos imprimem uma tónica comunicativa, versátil e questionadora ao teu comportamento. E mais não digo... porque estamos em espaço público e... não quero partir nenhum vidro.
|
30 Set 2009 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Estimado confradre Olimpico Dizer o que? que me revi nas tuas palavras .. impressionante estou mesmo k.o soubeste ler nas entrelinhas e isso agradou me .. mas o melhor é calar me antes que " parta algum cristal"  é que estamos mesmo num espaço publico lolol muito obrigado pelo tempo e simpatia que me dedicaste P.S- VIRGEM?? graças aos Deuses que nao 
|
30 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
|
01 Out 2009 |
|
 |
OLIMPICO
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 229 Localização: Em Todos os Lugares e Tempos do Mundo
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Olá Elisa!
O mapa natal de qualquer pessoa tem, como se usa dizer, "pano para mangas" e o teu, naturalmente, não é excepção.Realmente, como estamos num espaço público e virtual não temos o direito e nem sequer devemos ter o descuido ou a ingenuidade de o utilizar a nosso belo prazer. "Virgem? Graças aos Deuses não!" Pois fica sabendo que o teu ascendente te devolve essa "graça". Penso que irás sentir um pouco mais as características do signo de Virgem - que se traduzirão sobretudo numa maior capacidade analítica das situações - a partir dos 36 anos, mas, esta tua aparente interioridade será sempre amenizada por toda uma acção centrada na comunicação através da qual te projectas no campo social. Sabes uma coisa? Se fosse mais novo alistava-me na Marinha! 
|
01 Out 2009 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Confrade Envolvente ja conhecia essa musica  mas deixe me que lhe diga que ao escuta la hoje me deixei envolver em tao envolventes notas musicais , mais do que é habitual.. (que grande envolvimento eheheh).. Ola confrade Olimpico Vou estudar as caracteristicas do signo Virgem, ja que parece que ele vai ter influencias em mim  .. Espero que sejam so influencias teoricas e nao praticas, senao restam me so tres anitos de.........  (estou a brincar) Mas sabes uma coisa? A idade é só um pormenor , e como o espirito é Grande, aliste se.. aliste se ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Out 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
|
02 Out 2009 |
|
 |
Liding
|
Pelo menos por mais um ou dois dias vou por uns post´s, mas depois vou ter que abrandar. Isto consome muito tempo. Obrigado 
|
03 Out 2009 |
|
 |
OLIMPICO
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Olááááá Elisa! Obrigado pelas tuas simpáticas e estimulantes palavras de encorajamento. Reflecti e penso mesmo seguir o teu conselho e alistar-me. Por acaso, a amável confreira não terá disponível um formulário de adesão que queira fazer o favor de me ajudar a preencher? Regressando à astrologia e ao assunto tema deste tópico do fórum vou polir as minhas bolas... de cristal. O Signo Solar depende da data de nascimento e revela o teu carácter, o teu "Eu" íntimo, o Ego, a consciência que tens de ti própria, o teu coração, a natureza da tua personalidade, aquilo que tu és, peixinha.O Ascendente depende da hora e do local de nascimento e revela o teu comportamento, a tua atitude, a forma como te mostras ou como te vêem, a expressão da tua personalidade, a virgem que, por vezes, pareces ser, mas não és.Marte e a Lua no Meio de Céu do Zodíaco em Gémeos "enfraquecem", ou seja, tornam muito menos notório os aspectos do teu ascendente e "puxam" a tónica para uma acção centrada numa comunicação versátil e na enorme necessidade dela como motor essencial da tua vida activa. No íntimo, penso que podemos encontrar uma mulher sensível, indecisa na escolha das suas relações amorosas , com capacidade analítica ainda não suficientemente exercitada, e...Se reparares bem e bem reparares, o facto de não podermos enviar e/ou receber MP's neste fórum é contornável desde que tu o queiras. Ok? Afinal, estás aqui... mesmoooo aqui e eu em todos os Lugares e Temp(l)os do Mundo.Então... até já!
Editado pela última vez por OLIMPICO em 05 Out 2009.
|
05 Out 2009 |
|
 |
OLIMPICO
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro confrade Liding
Deixe-me parabenizá-lo pelas excelentes ilustrações, de grande qualidade gráfica, com que enriqueceu este tópico do fórum. Excelente contributo, confrade! Se uma imagem vale mais que mil palavras... Este tópico precisa de si e nós, os/as interessados/as nele, também. Por favor, continue. Aceite os meus melhores cumprimentos.Astro Olímpico
|
05 Out 2009 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Olááááá Olimpico Formulario hein? Se calhar ate tenho, ou entao posso arranjar um exclusivo para ti.. De qualquer das maneiras, uma das perguntas obrigratorias seria : "o confrade gosta de.....? "uma acção centrada numa comunicação versátil e na enorme necessidade dela como motor essencial da tua vida activa." Vou traduzir para " Gosta de fazer amigos e nao prescinde de viver rodeada deles, mesmo que seja de uma maneira pouco convencional ou seja, virtual" Traduzi bem? Se estiver errada podes corrigir me na boa.. "No íntimo, penso que podemos encontrar uma mulher sensível, indecisa na escolha das suas relações amorosas ,"Errr.. sim e nao Sensivel sim, indecisa..... acho que tambem.. Passa um pouco nao bem pela indecisao , pois eu sei bem o que quero (nem sempre foi assim  ) , mas aprendi a dar a volta a essa indecisao . . Quem bem me conhece sabe que sou uma mulher de muitas paixoes sem por em causa os amores.. " com capacidade analítica ainda não suficientemente exercitada,"  sera? se calhar aqui, em relaçao a mim propria acho que te espalhas te " e..."...?? " a virgem que, por vezes, pareces ser, mas não és." Eheheheh acho que aqui foste direitinho como uma flecha a algo Passo a explicar, a minha atitude neste forum desde o inicio tem sido de confreira curiosa com uma grande sede de aprender varias coisas, mas é natural que mais dia menos dia o estatuto mude.. Talvez lua , com marte mais os gemeos "deixem " o ascendente aventurar se por uma "linha mais quente".. Impressionante estas coisas dos signos e afins.. nunca tinha dado muita importancia , mas desde que comecei a ver o meu "esmiuçado", e as coisas a baterem de certo modo correctamente, ja olho para de maneira diferente.. Quanto a comunicaçao, dá mais uma esfregadela (mas com jeitinho) nas tuas bolas......de cristal e e elas que te mostrem os meus contactos.. eles andam algures.....por aqui P.s. peço desculpa pelos off topics 
|
05 Out 2009 |
|
 |
OLIMPICO
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Obrigado Elisa
Agradeço os teus comentários e a dinâmica que entendeste imprimir às minhas considerações. Digo-te que sou pelo confronto salutar e amigável de ideias e opiniões livres de preconceitos e de qualquer sentido de competição pretensamente intelectual como parece acontecer entre nós. Talvez, por isso, gostei do que li. Como um dia escreveu o nosso confrade moderador Wolfgang 66681: "A tecnologia e os avanços científicos são muito bacanos! Mas, estar a partilhar o nosso tempo com pessoas reais de carne e osso, que comungam dos mesmos interesses e ideais também." Por outro lado, como disse o Jolinho, "sem internet este fórum não era possível". Para mim, virtual sabe-me sempre a pouco e, às vezes, eu gosto de me espraiar, mesmo correndo o risco de me poder espalhar, como tu escreveste. Também não fosse eu sagitário, com ascendente sagitário e a lua em carneiro.
Kind Miss Elisa
Sinceramente, em minha modesta opinião, penso que o nosso afável astro diálogo, se começa a situar fora do contexto deste tópico, visto que nos encontramos a trocar posts de carácter pessoal e particular, e arriscamo-nos a sermos justamente punidos com uma pertinente reprimenda do nosso estimado confrade moderador. Assim, e se não tomas por desinteresse as minhas palavras, proponho-te que continuemos o nosso diálogo, da forma que te for mais aprazível, por outros meios de comunicação, até porque tu estás aqui mesmo e eu posso estar em todos os lugares e tempos do mundo. Assim evitamos consumir páginas num espaço que é de todos para todos. Que te parece? Um "selo" para ti, encantadora confreira, do "teu"
Astro Olímpico
|
05 Out 2009 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Tens toda a razão ate ja
|
05 Out 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 60 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|