Porque é que os Moderadores deixam os Confrades mentir?
Autor |
Mensagem |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Porque é que os Moderadores deixam os Confrades mentir?
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
04 Out 2009 |
|
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
 Re: Porque é que os Moderadores deixam os Confrades mentir?
Com esta ideia ia falençia rapidamente, era mais um para jantar e para o pequeno-almoço ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Out 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
cá para mim estes moderadores tem muita garganta... e pouca... tas a ver zarolho td´s meus só lá para Janeiro... por isso não tenho culpa...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Out 2009 |
|
 |
Diabreta
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Lisboa
|
Tens razao X69, pois dizem que são sonegadores com os TD's... Tou com pena de voçês confrades, se escrevem os TD's tão a mentir (sejam mais ou menos positivos) se não escrevem são sonegadores... assim não há condições para se divertirem... Não ligaram à minha sugestão...  ...
|
05 Out 2009 |
|
 |
DuMonte
Registado: 14 Dez 2008 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Tou chocado... Aijasusmeudeus camacuda!!! Esse e os "Santos" dos moderadores  (sim, que esses devem tar habituados a encontrar cada "espécimen"  )... Atão, vem um gajo para aqui, estrear-se como confrade e tal, pensando que isto é só gente séria e afinal há aqui gente que mente e engana?!?! Como é que é possível? Que mundo este?? Bem que eles "andem" aí, lá isso "andem"...
|
05 Out 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Wolfgang66681 Escreveu: O Moderador tem direito a testar a menina primeiro, com os encargos por conta do confrade, para depois poder-se comprovar a veracidade do relato do confrade.
Nota: Esta regra aplica-se a qualquer Rank, e entra em vigor a partir das 02.30hrs de hoje! Errrr..... quando é que abre o próximo concurso para moderador? 
|
05 Out 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
X69 Escreveu: cá para mim estes moderadores tem muita garganta... e pouca... tas a ver zarolho td´s meus só lá para Janeiro... por isso não tenho culpa... Para quem não posta um TD desde.... ..deve ter sido quando o Eusébio ainda jogava...
Cá para mim estavas à espera de ser supervisionado.
|
05 Out 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
claro... estava com medo de ir as meninas sozinho... preciso de... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Out 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Lara Dias Escreveu: ideia fantastica ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ter 2 moderadores forum gp no apartamento .... e como sou criativa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 1 ficaria a porta para receber e verificar identificar os confrades . o outro ficaria dentro do armario no quarto com 1 camera de video a filmar quietinho . alguma falha teriamos 1 prova para poder comparar com os tds. e mais não digo .ehehhhehheheehheheh . Em troca......... apt bem decorado , bem localizado, com cozinha ,2 wc , plama com meo instalado porque pronto eu sei o belo do jogo de futebol. quem tem agenda para a minha suguestaõ ......  Atenção que este é um extra muito importante... Plasma com meo... O comando é meo!!! Bom gosto! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Canal Benfica para os ferrenhos que se babam com a Claque... E para o ano também o Canal dos Lagartos! 
|
06 Out 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
06 Out 2009 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
Tenho um TD marcado para as 17.30 de hoje
Quem serao os observadores?
Agradeço confirmaçao.....
|
06 Out 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Caro Paulocesar, O Marc como disse, só lá para Fevereiro e o Lobo disse-me q tem um concerto hoje. Delegaram em mim tal responsabilidade. Faça o favor de me indicar a morada e nome da GP por MP, para eu fazer uma prévia vistoria às instalações para ver se estão conforme as exigências minimas. Este extra ofereço eu, custo zero. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
06 Out 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Não te esqueças é de trazer as facturas dos almoços pra podermos justificar nas finanças, e as da GP porque entram como despesas médicas.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
06 Out 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Atenção que este é um extra muito importante... Plasma com meo... O comando é meo!!! Bom gosto! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) http://www.deco.proteste.pt/internet/20 ... 572831.pdfComo se pode verificar os confrades aqui não mentem!
|
06 Out 2009 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
Ok Beret coordenadas enviadas mas atenção que a analise ao desempenho é só da GP......
PS- E ja agora emprestas 30€ pro TD?
|
06 Out 2009 |
|
 |
|