Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
 Porque é que os Moderadores deixam os Confrades mentir? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Porque é que os Moderadores deixam os Confrades mentir?
E tu acreditas em tudo aquilo que te dizem? :mozilla_innocent: :roll:

07 Out 2009

Aprendiz

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Porque é que os Moderadores deixam os Confrades mentir?
Sim claro, assim eu sei que sou o gajo com o maior pau com quem as GPs alguma vez estiveram, que eu sou tão bom na cama que querem que a queca seja à borlix mas não podem por causa da madame, sei que o meu relógio pelos vistos anda sempre 20-30 minutos atrasado e que sozinho já desvirginei dezenas de GPs.

Agora a sério não compreendi o teu comentário, a ideia de existirem clientes e gps que se filmam à socapa é demasiado rebuscada para ti?

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Wolfgang66681 :smt013

07 Out 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Gostei do sentido de humor! :smt005 :smt005 :smt023

É pá... Ya! Comigo nunca aconteceu, porque sou feio que nem a parte da frente dum camião TIR, e a lente da câmara parte-se logo! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

... mas voltando à questão... a maior parte desses "filmes" (90%), são uma tanga pegada.

07 Out 2009
Aprendiz

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Eu acredito que a maioria dos que fazem estes filmes simplesmente nunca os metem na net, um amigo já me mostrou um filme no telefone dele em que ele passeava dentro de um bar de strip, ele tinha o telefone dentro do bolso da camisa com a lente a sobressair.

Neste fórum também há tentativas desastradas da câmara indiscreta: viewtopic.php?p=115668#p115668 , os "pros" utilizam brinquedos já adaptados para a coisa: http://www.youtube.com/watch?v=z6qT0eeZb3Q .

Eu compreendo porque é que gostamos de fazer estes filmes, mas de vez em quando lemos sobre histórias de chantagem a clientes, que não me preocupariam, mas quando estou deitado nu na cama e a gp vai atender o telefone com a lente virada para mim ou tem o portátil ligado com a webcam virada para a cama acho isso muito desagradável mesmo sabendo que provavelmente tenho mais hipóteses de ganhar no euromilhões do que de estar a ser filmado.

07 Out 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gaml, rex3pex, Sun740000, Talqual, tinderstick, Yellowstone e 171 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: