Que livro(s) estão a ler neste momento?
Autor |
Mensagem |
rodolfo dias
|
 Que livro(s) estão a ler neste momento?
neste momento estou a ler o 'punhetas ao luar' de jacinto pinto leite, grande escritor erótico-punheteiro bastante conceituado no mundo do sexo anal, vaginal e oral. 'Punhetas ao luar' relata a primeira experiencia sexual de um jovem em plena puberdade com a caseira da sua quinta, uma vassoura, um cavalo e um preservativo. Com o crescimento do membro do bicho acresceu-se a dificuldade de encontrar protecção lat€x devido à falta do testículo direito que perdeu na guerra do Vietnam. Desolado com estas sucessivas perdas e desgostos, mais valia prevenir e usar a vassoura. Com a caseira da quinta a entrar na reforma, os problemas aumentaram e com o pouco dinheiro que ia recebendo dedicou-se à prostituição no intendente. Nao se prostituia nos carros por ser contra as emissoes de CO2 nao legisladas, ainda que nao se preocupe tanto com a pegada ecologica da carne. Em dezembro do mesmo, enquanto saltava a vedaçao electrificada da quinta, o cavalo electrificou acidentalmente o testiculo esquerdo. Com o enorme desgosto sentido por tal perda, temendo tornar-se égua e ir trabalhar num cabaret de 2ª lado a lado com o white castle, prefere o suicidio. Já no fim, depois da caseira ter fugido com a vassoura e do cavalo ter este tragico desfecho, o jovem redime-se ao mundo fantastico da punheta debaixo do magnifico luar e do ceu estrelado da savana americana.
Recomendo esta obra magnifica a todos os punheteiros de grande requinte literário.
|
17 Set 2009 |
|
|
 |
Aline Natane
Registado: 23 Jul 2009 Mensagens: 56 Localização: benfica
|
 Re: Que livro(s) estão a ler neste momento?
hum...eu li agora pouco tempo o leonardo davinde e gostei muito mas se vcs pode-se me indicar algums gostaria muitos,,,beijinhos
|
17 Set 2009 |
|
 |
ocean
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Boa tarde!
É a primeira vez que participo com algum comentário e logo sobre literatura!! Bem, até parece uma foda lírica...
Mas tendo em conta o tópico, o livro que acabei de ler esta semana chama-se "Eu e as mulheres da minha vida" do Tiago Rebelo. Achei muito bom, tendo em conta a qualidade da escrita e a história em si, na qual muitos de nós nos podemos rever.... Aconselho!
Boas fodas!
|
17 Set 2009 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
luna maria Escreveu: hum...eu li agora pouco tempo o leonardo davinde e gostei muito mas se vcs pode-se me indicar algums gostaria muitos,,,beijinhos Sinais de Fogo - Jorge de Sena.
_________________ *FÉRIAS*
|
17 Set 2009 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros Confrades:
Rui Simões, ex-membro dos super dragões, ex-praticante de body board, ex-acessor para as revistas cor de rosa da dupla Filomena-PC, escreveu Segredos de um Casamento, ao lado do qual o livro da Carolina, parece literatura para crianças! Provavelmente aconselhado de que um título mais sonante, lhe poderia causar dissabores, embora vendesse muito mais, escreve sobre o que foi a "fita" daquele casamento, na semana em que era estreado o filme Corrupção, os convites e as negas de Belmiro e outros, a família do "noivo", uns primos afastados para compor a foto, há de tudo um pouco!
Também o pessoal dos futebois não é poupado pela virgem noiva: o doutorzinho jamais, deve referir-se ao Dr Póvoas, o anão, diz ela, deve referir-se ao Teles, jamais, o Pôncio sob reserva, e o noivo babado, a ceder e a dividir dinheiros na Suíça, etc, etc...
No final disto tudo, Rui Simões que foi quem organizou o evento do badalado (re) casamento da ex-empregada eventual do IKEA, alegadamente por ciúmes, é despedido pelo badalado casal, e afirma que lhe ficaram a dever cerca de 3.000 euros!
No meio desta confusão, com violência e acusações mútuas à mistura, custa entender como o casal Eanes alinhou nesta fita, por muito que o comendador Gonçalves Gomes, tenha suportado as suas campanhas políticas.
Na Feira do Livro, no FROIS, o livro custa a módica quantia de 8,30 Euros.
|
07 Out 2009 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
"O Símbolo Perdido" de Dan Brown. Interessante e viciante.
|
11 Nov 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10336
|
"A passo de caracol" - Umberto Eco. Profundo e fascinante, mas muito denso. Acho que vou levar um ano a lê-lo. (É uma compilação de crónicas).
|
11 Nov 2009 |
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
A minha compilação de "Gina - histórias sexy internacionais". derreto-me com uma bela pintelheira anos 70. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) coisas....
|
11 Nov 2009 |
|
 |
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
- Voyeur
|
Reli a Insustentável Leveza do Ser, de Milan Kundera;
estou a ler o Heart of Darkness, de Joseph Conrad;
A seguir vem o "Dreams of my Russian Summers", de Andrei Makine.
|
11 Nov 2009 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Ando a ler "Na Patagónia", de Bruce Chatwin - um livro sobre a imensidão do silêncio e, ao mesmo tempo, a reler passagens de dois livros marcantes: o surpreendentemente positivo "Equador", de Miguel Sousa Tavares, e "Crónica da Guiné", de Gomes Eanes de Zurara, o grande cronista da época da expansão portuguesa.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
13 Dez 2009 |
|
 |
Xdie
Registado: 27 Ago 2009 Mensagens: 20
- Voyeur
|
O Nosso GG em Havana - Pedro Juan Gutiérrez
|
13 Dez 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Como ando há muito para a ler... Eis-me de volta da "Bíblia"!
|
14 Dez 2009 |
|
 |
pink poison
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 14 Localização: Mafra
|
Leio várias coisas ao mesmo tempo, por motivos profissionais, de lazer, etc "O livro Tibetano da Vida e da Morte" "Inteligência Social" "Estudos Sociais Ultramarinos" Cosmopolitan e Happy, todos os meses Post / Tópico movido para um local mais apropriado. Wolfgang66681 
|
28 Dez 2009 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
"Os filhos de Estaline" de Owen Mattews.
|
11 Jan 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
09 Fev 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|