|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Homens ricos dão mais prazer às mulheres
Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Homens ricos dão mais prazer às mulheres
Os homens considerados ricos pelas suas parceiras proporcionam mais prazer às mulheres durante as relações sexuais, concluiu um estudo recém-publicado por dois cientistas da Universidade de Newcastle, em Inglaterra. Segundo o estudo, a percepção da mulher do nível de riqueza do parceiro influencia a capacidade de atingir o orgasmo. Os cientistas defendem que, quanto maior os rendimentos do parceiro, maior será o prazer das mulheres. Thomas Pollet e Daniel Nettles, autores da investigação, defendem que o resultado é condicionado por uma “adaptação evolucionária” que faz com que as mulheres escolham os seus parceiros instintivamente, de acordo com a sua percepção de qualidade. Para a conclusão do estudo os investigadores usaram informações de uma pesquisa chinesa que contém a maior base de dados existente sobre o estilo de vida, saúde e família. Num total de 1.534 mulheres com maridos ou namorados, 121 delas responderam ter sempre orgasmos durante as relações sexuais, 408 disseram ter orgasmos com frequência, 762 tinham orgasmos “às vezes” e 243 raramente tinham orgasmos. Pollet e Nettles verificaram que os resultados seguiam um padrão semelhante ao dos países ocidentais. Entre vários factores identificados como influenciadores na frequência de orgasmos pelas mulheres, a riqueza do parceiro foi a mais determinante. http://vagueando.forumeiros.com/sexo-vi ... -t6285.htm
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
04 Out 2009 |
|
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Homens ricos dão mais prazer às mulheres
Mas têm prazer com os maridos ou o pilim dos maridos proporciona-lhes bons momentos de prazer com outros ou com outras? 
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
04 Out 2009 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
O que lhes dá mais prazer, não é se ele é gordo ou magro, bonito ou feio, isso é secundário, para elas e para o trabalho delas, eu fazia o mesmo, mas sim a carteira e a conta bancaria se anda bem recheada ou não Elas trabalhão para receber dinheiro e não homens bonitos só de classe média-alta, acho piada a muitos anuncios que dizem tipo (atendo cavalheiros de nivel superior, educados e com formação)  será que antes de irem foder, vão fazer alguem teste primeiro  . As vez ia ter com uma put*, que por acaso até é uma das nossas hotliners e aparecia no meu carro, mais tarde troquei de carro, e a primeira vez que fui ter com a miuda, quando viu o carro, virou-se para mim e disse (andas muita bem montado agora, assim até dá gosto ir  ) deu-me vontade de empurrala contra o capou, tirar-lhe a roupa, e monta-la a ela sem dó nem piedade, mesmo ali no meio do parque de estacionamento O dinheiro não é tudo na vida, e há coisas que nem sequer o dinheiro compra (felicidade e saude) mas não resta duvidas, me minimiza e muito.
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
04 Out 2009 |
|
 |
cadora
Registado: 18 Set 2009 Mensagens: 197 Localização: Estado zen
|
AHAHAHAHAH que coisa mais ridicula! Bem se for sexo pago e daqueles que oferecem todo e mais alguma coisa,será sem duvida uma grande ironia se respectivamente não cama for um mono. Se tiver um conta bem recheada até aos 30,40 anos solteirinho,intenso de aventuras e loucuras=a prazer sem duvida!!!! Mas dinheiro não é sinonimo de prazer,se fosse havia gente que trabalhava de noite e dia. lolololol
|
07 Out 2009 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
08 Out 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Experimenta ir ser uma semana assistente social e apanhar dia sim, dia sim com familias de ciganos que vao ser realojados e acham que tem que lhes dar uma moradia em Telheiras
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Out 2009 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
Pois mas quanto ganha uma assistente social por mes certamente não mais de 1000€ E uma put* 7500€ É a pequena (grande) diferença que me estava a referir. Se tivesse que aturar a dita ciganada todos os dias mas sacar 7500€ por mes, venham ciganos, pretos, monhés, amarelos ou raio que os parta, que mamava com eles todos.
|
08 Out 2009 |
|
 |
pauduro
Registado: 30 Jul 2009 Mensagens: 22
- Voyeur
|
É natural que elas sintam mais prazer, as notas fazem maravilhas 
|
08 Out 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Atenção ao titulo do Tópico... Sobre isso penso que não pode haver essa afirmação! O dinheiro e o prazer não estão ligados... Não me fodam! Por experiência própria, o gajo mais teso que tive foi o que me deixava mais louca... E penso que funciona igual para toda a mulher... Mulher precisa de muito mais que dinheiro para se vir... portanto se alguém conseguir por uma mulher a vir se apenas por ser rico... Avisem me... 
|
08 Out 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Nao ha so prazer sexual.... ha muitos outros tipos de prazer.. E mesmo no prazer sexual ha variadas formas de se ter prazer, fetiches, taras, etc, etc Acho que temos de ver estas situacoes como um package... todas as pessoas tem qualidades e defeitos e geralmente ha alguns que apreciamos mais do que outros 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
09 Out 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|