Autor |
Mensagem |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Oral Com
Safado Escreveu: Esqueces-te de dizer que a GP tambem pode utilizar o preservativo femenino na boca como medida suplementar de seguranca Estas a ver amigo Safado , é estes tipos de exageros em que tu cais , que acabam por retirar credibilidade aos fora. Tens conhecimento de algum estudo cientifico , que sustente o que afirmas  A comissão nacional de luta contra a sida pronunciou-se sobre o assunto  Alguma revista importante que aborde esta tematica , como a Ana ou a Maria , teve algum artigo de fundo sobre a questão do preservativo feminino no fellllatio  Leste alguma coisa nalgum fora , sobre o assunto 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
02 Set 2009 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Oral Com
Tens razao BW... Penso que li algo sobre isso no "Dica da Semana"... um conceituado periódico que gentilmente me colocam na caixa do correio... Lembro bem dessa edição pois tinha umas entremeadas a 1.99 € o kilo e o persil 5 kilos estava com 50 cts de promoção na terça da semana seguinte... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
02 Set 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
02 Set 2009 |
|
 |
7Keeper
Registado: 13 Jul 2008 Mensagens: 189
- Voyeur
|
Eu cá é sempre com Arriscar? Só vivo uma vez e quero que dure muito tempo! 
|
02 Set 2009 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
|
03 Set 2009 |
|
 |
redsilius
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 400 Localização: Onde houver "Pussy"
- Voyeur
|
|
03 Set 2009 |
|
 |
AllanKardec
Registado: 22 Set 2009 Mensagens: 57 Localização: Portugal
- Voyeur
|
7Keeper Escreveu: Eu cá é sempre com Arriscar? Só vivo uma vez e quero que dure muito tempo!  "Os homens dizem que a vida é curta, e eu vejo que eles se esforçam para a tornar assim"  Oral com! 
|
27 Set 2009 |
|
 |
ratazao
Registado: 18 Out 2009 Mensagens: 11
- Voyeur
|
comigo e´´ sempre com + vale prevenir
|
18 Out 2009 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Bem...este foi um tópico que me fez rir e muito. Amei os 3 preservas ao mm tempo, o agassalho pos tomates...demais mesmo- Por isso este tópico merece todas as minhas gargalhadas possiveis e imagináveis: -ahahahahaha -rsrsrsrsrsrsrs -looooooool -lolada -hehehehe enfim...todas mesmo. Desde já parabéns pelo bom humor dos confrades Bjokas
|
19 Out 2009 |
|
 |
zdub
Registado: 27 Nov 2008 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Confrades,
Estive com uma menina de rua esta tarde, que a meio do acto oral, como eu não estava a "terminar" resolveu de sua iniciativa retirar o capote e chupar ao ar livre...deixei-me levar pelo momento mas esta interacção não durou mais de 30 segundos. A minha pergunta para vocês, é se tenho razão para estar preocupado? Devo fazer algo, neste momento (além de me lavar). Eu não tenho qualquer corte que se veja no "zézinho" mas confesso que fiquei bastante preocupado.
Cumprimentos a todos.
|
24 Out 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
|
24 Out 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Se fizeres uma busca aqui no fórum, verás que muita coisa tem sido escrita sobre o assunto.
|
24 Out 2009 |
|
 |
cuzinheiro
Registado: 02 Jun 2009 Mensagens: 23
- Voyeur
|
menina de rua é um bocado arriscado, se bem que já encontrei algumas que atacavam na rua a trabalharem também em bares em Lisboa, por isso um gajo nunca sabe.
|
26 Dez 2009 |
|
 |
mel-bombom
Registado: 03 Dez 2009 Mensagens: 73 Localização: benfica
|
sim,mas nao deves faser com nimguem vc nunca sabe com quem elas fas sexo nao seguro,,,ha pessoas que sao lindas e estao cheias ,,,por isto e melhor ir pelo seguro ,,, 
|
28 Dez 2009 |
|
 |
Fscp
Registado: 25 Nov 2009 Mensagens: 12
- Voyeur
|
É sempre arriscado, mesmo com também é. Não é só pelo HIV mas por todas as outras doenças sexulamente transmissiveis (siflis, gonoreia, herpes, etc...). Estas quando te fazem um broche sem se ela tiver tens grandes probabilidades de vir a ter também. É claro que têm cura mas não é agradavel. Tópicos unificados. Wolfgang66681 
|
18 Jan 2010 |
|
 |
|