| Autor |
Mensagem |
|
TheShakeArabe
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 51 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
E agora quem vai estar na Luz hoje?! E em Braga?! Eu não vou faltar...
Se continuamos a carregar desta forma... corremos o risco de virar um género de Barcelona Tuga...
Carrega Benfica...
|
| 26 Out 2009 |
|
|
 |
|
Marion
Registado: 04 Mai 2009 Mensagens: 61
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Queria ter ido hoje... mas não deu Carrega Benfica 
|
| 26 Out 2009 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
BENFICA 6 vs 1 NACIONAL 1-0 Cardozo 17' 1-1 Edgar Costa 2-1 Saviola 40' 3-1 Cardozo g.p. 49' 4-1 Saviola 63' 5-1 Nuno Gomes 86' 6-1 Cardozo g.p. 90'+2 Espectáculo! Estou sem palavras! É um orgulho ver o Benfica a jogar assim. 
|
| 26 Out 2009 |
|
 |
|
Marion
- Voyeur
|
|
| 26 Out 2009 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Mais um grande jogo do Benfica, mais uma goleada, mais um grande ambiente na luz.
Só um aparte: O Cardozo sozinho tem os mesmos golos do Sporting.
_________________ The End of an Era
|
| 26 Out 2009 |
|
 |
|
Marion
- Voyeur
|
|
| 26 Out 2009 |
|
 |
|
IceAge
Registado: 08 Out 2009 Mensagens: 210
- Voyeur
|
É lindo ver os penalties do Cardoso. Ainda bem que o Jorge Jesus apesar das falhas dele, manteve a confiança. É assim que se marcam penalties. Os GR até tentam não adivinhar o lado para não levarem com uma pastilha daquelas ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
| 26 Out 2009 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Peço desculpa pelo engano a cima, o Cardoso (11 golos) tem mais 3 golos que o Sporting (8 golos).
_________________ The End of an Era
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
ohhhh AIB gostaste da tua passagem a prata, foi bem merecida com uma vitoria do glorioso... 6 marcados e mais 3 ou 4 ROUBADOS... Ahhhh fruto xicolatiiii... nem assim lá vão... por acaso este arbitro não tem a ver com apitos e doirados e essas coisas??? 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 956
Positivos
82
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Como portista tenho de admitir que este ano vai ser mais dificil defrontar o benfica..o jesus lá vai fazendo dos seus milagres 
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
X69
- Voyeur
|
atenção a nossa maria amelia 21... marcou um golo de pé esquerdo... 2 coisas raras um golo e de pé esquerdo... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
NOTICIA DE ÚLTIMA HORA
As Nações Unidas estão desde ontem reunidas, para agendarem uma ida ao Estádio da Luz de emissários de alta patente, para verem o que se passa por lá, é que é com cada massacre, que começa haver muita preocupação. Aqui vai a lista dos massacrados:
Benfica 8-1 Setúbal Belenenses 0-4 Benfica Benfica 5-0 Leixões Benfica 6-1 Nacional Benfica 4-0 Vorskla Poltava Benfica 5-0 Everton Monsato 0-6 Benfica[/color]
CARREGA BENFICA
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
X69 Escreveu: ohhhh AIB gostaste da tua passagem a prata, foi bem merecida com uma vitoria do glorioso... 6 marcados e mais 3 ou 4 ROUBADOS... Ahhhh fruto xicolatiiii... nem assim lá vão... por acaso este arbitro não tem a ver com apitos e doirados e essas coisas???  1º- a Prata chegou no sábado e nada tem a ver com o SLB... a prata é resultado de coisas que me dão prazer 2º- não estou aqui para falar de fruta...se quiseres falamos noutro sitio 3º- mesmo com esse comentário infeliz, eu vou fazer o que aqui vim fazer... dar o parabéns ao SLB e a todos os benfiquistas (mesmo os que não merecem) pelo bom futebol que estão a praticar e pelo excelente trabalho do JJ, que os pos a trabalhar. 4º- "...(mesmo os que não merecem)..." , sei que muitos não estão habituados a ganhar, mas há que saber fazê-lo, ontem vimos que o vosso treinador não o sabe fazer, é natural nunca ganhou nada, mas sejamos SENHORES boa sorte para o resto da época, é um prazer ver o SLB jogar, embora não o tenha visto ontem.
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
então meus caros confrades... sabem-me dizer o que se passou no tunel?
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... no_t_.html
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|
X69
- Voyeur
|
AIB já te disse onde podemos ir falar de fruta, só estou à espera da tua resposta... em relação ao tunel, no lugar onde estava não o conseguia ver... mas que tinha uma vista muito previligiada sobre uma... 
|
| 27 Out 2009 |
|
 |
|