Tópico para encontros imediatos do 69º grau com GP's
Autor |
Mensagem |
logan
|
 Tópico para encontros imediatos do 69º grau com GP's
Mayorca Escreveu: Pronto(s)! Já se viu que a Maria anda pelo NS e se cruza com malta do fórum, por exº. Por acaso já te vi por lá, gata! E que outras encontram? E onde??
eu ja tinha falado por aí noutro tópico sobre esta materia mas isso e relativo são cidadans comuns podem ser encontradas e qualquer lado
[/img]
|
20 Jul 2007 |
|
|
 |
joma"noite"
|
 Re: Tópico para encontros imediatos do 69º grau com GP's
foulaam Escreveu: joma"noite" Escreveu: E ainda bem que a maioria, penso eu, assim se comporta Errado... joma"noite" Escreveu: senão eu, concerteza, já teria sido causador de muitos divórcios ... pelo que (se fosse a ti) teria muito cuidadinho... 
Errado
Então agora dás uma no cravo e outra na ferradura?
Então não se pode saudar amigas, qual o problema?
Eu disse, que se assim não fosse, cada vez que uma amiga ou conhecida, casada nos saudasse, segundo o que se falou anteriormente, e se justificasse...
Não te esqueças que andei na catequese.  e o único pecado que cometi até hoje, foi comer uma ex-catequista.
Cambada de tarados É só pensamentos perversos
|
20 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
joma"noite" Escreveu: gosto de ter relações muito amistosas com as mulheres (sejam casadas, divorciadas, viúvas ou solteiras)
Ó foulaam, estive a ver novamente o que disse. e não decifro nada daquilo que imaginaste.
Amistosas meu caro. Se fosse mais que isso, não é meu feitio andar a bradar aos sete ventos.
Sou daqueles que come e cala, até no que concerne às nossas amigas.
|
20 Jul 2007 |
|
 |
logan
|
joma"noite" Escreveu: Cambada de tarados É só pensamentos perversos
andar doidinho por um certo pacotinho que tipo de pensamento e??
|
20 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
logan Escreveu: andar doidinho por um certo pacotinho que tipo de pensamento e??
Neste caso é mesmo paixão e muito amor. Trata-se mesmo de apixonamento avatariano.
|
20 Jul 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
logan Escreveu: joma"noite" Escreveu: Cambada de tarados É só pensamentos perversos andar doidinho por um certo pacotinho que tipo de pensamento e??
Nada mas se gostares de tatuagens pode dar merd... É que em vez de escreveres 'amor de mãe' podes mandar escrever 'amor de pacotinho'. 'Tás a ver o vergonhaço não 'tás?
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
20 Jul 2007 |
|
 |
logan
|
aDivinaComédia Escreveu: Nada mas se gostares de tatuagens pode dar merd... É que em vez de escreveres 'amor de mãe' podes mandar escrever 'amor de pacotinho'. 'Tás a ver o vergonhaço não 'tás?
ou então também da para escrever um livro com o titulo: A minha vida por um pacote [b]
|
20 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
logan Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: Nada mas se gostares de tatuagens pode dar merd... É que em vez de escreveres 'amor de mãe' podes mandar escrever 'amor de pacotinho'. 'Tás a ver o vergonhaço não 'tás?
ou então também da para escrever um livro com o titulo: A minha vida por um pacote [b]
Estou mais virado para fazer um filme. É claro que a protagonista era a Maria que contracenava comigo.
Aceitam-se propostas para o título. Começo já por dar uma ideia: Joma no Império do Pacotinho Faxavor
Fala da Maria para o filme: si, si carinho, mi gusta, si carinho...
|
20 Jul 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
joma"noite" Escreveu: Começo já por dar uma ideia: Joma no Império do Pacotinho Faxavor
Fala da Maria para o filme: si, si carinho, mi gusta, si carinho...
Ou a variante "Mariana":
" ai porra, devagar porra, olha que só tenho esse carago, calma, porra (...)"
|
21 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
atuaamiga Escreveu: joma"noite" Escreveu: Começo já por dar uma ideia: Joma no Império do Pacotinho Faxavor
Fala da Maria para o filme: si, si carinho, mi gusta, si carinho... Ou a variante "Mariana": " ai porra, devagar porra, olha que só tenho esse carago, calma, porra (...)"
Quer dizer, muito diplomaticamente estás-me a chamar bruto... 
|
21 Jul 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
- Então quando você vai ver eu?
Foi o que ouvi ontem mesmo, quando me cruzei com esta GP que não visito há bastante tempo, num centro comercial...
Fiquei na dúvida se a reação seria a mesma se eu não estivesse sózinho!
_________________ So many girls, so little time...
|
21 Jul 2007 |
|
 |
logan
|
em 1º lugar Parabéns ao confrade piotr pelo novo estatuto
piotr Escreveu: :( - Então quando você vai ver eu?Foi o que ouvi ontem mesmo, quando me cruzei com esta GP que não visito há bastante tempo, num centro comercial... Fiquei na dúvida se a reação seria a mesma se eu não estivesse sózinho!
2º lugar sendo a GP em causa uma mulher de bem e ó confrade estar acompanhado limitava-se a enviar um simples olhar
|
21 Jul 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Obrigado, confrade Logan...
Acredito que a garota em causa tivesse esse cuidado. Afinal ela já tem uns anitos de prática e certamente já encontrou muitos clientes mesmo quando está vestida...
Mas não deixa de ser um pensamento um pouco gélido 
_________________ So many girls, so little time...
|
21 Jul 2007 |
|
 |
Mr. Foda
Registado: 13 Jul 2007 Mensagens: 100 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Vantagens de ser solteiro: no outro dia, cruzei-me no Carrefour com uma jovem pecadora e ela chega-se a mim, quase a roçar-se, e sussurra-me: «Então, quando é que me vais lá enterrar esse pau grande todo?» Se não estivessemos num espaço público e não fosse punível por lei, tinha-o enterrado todo logo ali... 
|
21 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Mr. Foda Escreveu: Vantagens de ser solteiro: no outro dia, cruzei-me no Carrefour com uma jovem pecadora e ela chega-se a mim, quase a roçar-se, e sussurra-me: «Então, quando é que me vais lá enterrar esse pau grande todo?» Se não estivessemos num espaço público e não fosse punível por lei, tinha-o enterrado todo logo ali... 
Essa vantagem não é exlusiva, felizmente estou na mesma situação. A única diferença é que enquanto eu sou solteiro, o Mr. Foda é solteirão.
Maria, ó Maria o pacotinho faxavor...
|
21 Jul 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio e 117 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|