Autor |
Mensagem |
IceAge
Registado: 08 Out 2009 Mensagens: 210
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As GP's dos milionários
Concordo em absoluto com o confrade Jolinho.
É o mercado de luxo, e esse tem sempre procura. Se ganharmos 10x mais, é evidente que vamos querer um carro mais exclusivo, uma casa num local paradisiaco e mulheres exclusivas.
|
29 Out 2009 |
|
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: As GP's dos milionários
Concordo com o pepe87. Por uma hora, em que um gajo só tem tempo pra dar unica e exclusivamente umas trancadas, pra quê dar 500 €? A não ser que tivessem duas paxaxas ou 4 mamas (lol), ou seja, algo mais do que as outras de preços mais baixos. Porque tb se encontram mulherões, bonitas, com boa atitude e desempenho por exemplo a 100 / 150 Euros. Faz mais sentido para mim, para tempos e programas mais alargados pagar balurdios. Quer-se qualidade, paga-se, simplesmente. Se me saisse o Euromilhões, uma das coisas que eu fazia era precisamente tirar praí uma semanita de ferias num local paradisiaco com uma jeitosa  .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
29 Out 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
o site fala de 1000€ / hora.... são parvos ou quê? olha só o € que o estado fazia se avançasse com a legalização e a respectiva tributação ao invés de andar a querer casar paneleiros!!!
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
29 Out 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
PekadoMortal Escreveu: Por uma hora, em que um gajo só tem tempo pra dar unica e exclusivamente umas trancadas, pra quê dar 500 €? E se ela for uma figura das colunas sociais? Ou das novelas? Ou da televisão? Há malta fixada nessas coisas.
|
29 Out 2009 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Seja quem for, esse montante por hora é para mim "imoral". É claro que isto dá pano para muitas mangas, e podem dar-se aqui milhares de exemplos de outras situações, onde se gastam elevadas quantias, ou então dizer "mais vale gastar 500 euros numa GP, do que gastar em droga, ou no vício do jogo", ou outros tanto exemplos, no entanto eu mantenho-me na minha, jamais dava 500 euros por uma hora a uma GP. Já sei que são mulheres muito boas, mas gostava, por curiosidade, de ler aqui um TD de um Gp dessas, para ver o que é que ela tem de especial que justifique os 500 Euros. Cá para mim não tem nada, no entanto, às vezes gastar uma quantia dessas, é apenas uma manifestação de "status".
|
29 Out 2009 |
|
 |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
- Voyeur
|
Debora, esta resposta é mais para si!!! Infelizmente nunca nos conhecemos e talvez por a minha vontade ser enorme, agora ao ler este tópico, resoilvi responder-lhe a uma questão que tão bem coloca aqui mesmo. Aqui há uns cinco anos atrás ( 5 ou 6 não tenho a certeza) resolvi ir ao Porto e telefonar a uma GP que tinha anuncio no desejos net, com o nome de Patricia. Não desfazendo, adorei estar aquela hora com esta simpática Portuguesa de gema, muito bonita e bem feita, simpática, educada, ETC. O ETC é só para evitar que digam que estou a fazer publicidade ou quaquer outra coisa. Nunca mais a vi, tentei entrar em contacto com a mesma várias vezes e não consegui. Paguei 100 euros na altura e dei-os por bem empregues. Agora, ao ler este tópico, vejo-a no site cityoflove, no Porto mas a 400 Euros a hora.... NÃO ME DIGA QUE É A MESMA, É?
|
29 Out 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
De acordo, confrade, é muito dinheiro, mas tudo é relativo. (Conheço um fulano que diz que pagar por uma noite de hotel 35 Euros e de manhã sair sem trazer a cama é roubo).
Conheço um fulano, com muita massa, que se queixa de que não sabe o valor do dinheiro - nos negócios, para ele a unidade monetária vale. em moeda antiga, 50.000 contos. Em casa dele, quem trata da gestão de tudo (férias, contas, compras) é a mulher, que tem uma bitola diferente. Se esse fulano decidir contatar uma gp, tanto faz ser 50 Euros com 5.000. Está sempre abaixo do limiar (a menos que seja a mulher a tratar do assunto).
Lembrei-me agora de uma história: um amigo meu necessitou de um tratamento dentário e foi a uma clínica do Porto: Mil Euros. Ele fez uma careta. "Eu também trabalho numa clínica em Valongo (nome fictício); se quiser vá lá depois de amanhã e são Quatrocentos Euros". Nova careta. "Posso fazer-lhe em casa, por 150, mas sem recibo". E o meu amigo lá foi a casa dele e tratou os dentes.
Há tempos, uma pessoa conhecida tinha o casamento da filha. Encontrou uma senhora amiga, que organiza eventos. "Estou cansada, tanta coisa para organizar, patati, patata". "Se quiser, passo lá e dou-lhe umas ideias". Lá foi, deu duas ideias, tomaram chá e veio-se embora. Passado quinze dias, chega, pelo correio, uma nota de honorários: 5.000 Euros.
|
29 Out 2009 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
jolinho Escreveu: E se ela for uma figura das colunas sociais? Ou das novelas? Ou da televisão? Há malta fixada nessas coisas. Confrade jolinho, conhece alguma famosa que por acaso tenha um part-time dentro de casa? Se tiver alguma informação era bom partilhar com a malta  Mas até era capaz de acreditar que existem pessoas famosas, que não mexem a ponta dum dedo para trabalhar, e para não passarem uma seca em casa andassem a divertir-se por ai 
|
29 Out 2009 |
|
 |
Helena PP
Registado: 08 Set 2009 Mensagens: 4
|
A menos de um ano que estou na "profissão" sei por comentários de colegas mais antigas que num passado não tão distante muitas daquelas que hoje cobram 100/1hr cobravam pelo mesmo serviço 250/1hr, por esse motivo acho que é mais uma questão de concorrência, a quantidade de meninas + a crise mundial faz os preços despencarem e sinceramente não acredito que as que cobrem valores totalmente diferenciados são as melhores ou oferecem algo de especial, talvez seja mesmo o facto de alimentar o ego de quem paga muito caro, a questão do..."EU POSSO MAIS, PORTANTO PAGO MAIS CARO" (e acabam levando a mesma coisa) sorte das que entram para o clube dos "Pseudos Poderosos". Para mim o lema continua sendo "DE GRÃO EM GRÃO A GALINHA ENCHE O PAPO"  o resto pra mim é puro marketing!
|
29 Out 2009 |
|
 |
cadora
Registado: 18 Set 2009 Mensagens: 197 Localização: Estado zen
|
Há dias entrei num site em que só para jantar e passar a noite estavam a pedir entre a 800 a 1000 euros (pena não ter guardado o site nos favoritos) Não vi nada demais,nada de especial que não encontre por muito menos. A realidade é que só quem pode tem,mas sinceramente na minha opinião,acho um absurdo depois ainda dizem que há crise. Saudações 
|
29 Out 2009 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
|
29 Out 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Quando se fala a um certo nível a questão taxímetro deve ser vista sob outro ponto de vista. E isto porque esse tipo de clientela está-se nas tintas para o tempo e, consequentemente, para eles é como apanhar um táxi muito caro. Não têm problemas de tempo. E o resto flui. Mas táxis desses ou funcionam muitíssimo bem ou então, rapidamente, estão condenados a rapidinhas. 
|
30 Out 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Aqui há uns anos, um amigo meu praticava um desporto caro: ia buscar a menina ao aeroporto, vinda da Europa civilizada, e rumavam ao hotel, aonde ficavam até de manhã. De manhã levava a menina ao avião e ia feliz e contente à vida dele.
Como disse, era um desporto caro: cerca de 3.000 Euros, a que se somavam bilhete de avião, hotel de luxo e jantar, mas o fulano era entusiasta. Infelizmente faliu. Penso que continua a praticar desporto, mas está muito mais comedido nas despesas,
|
30 Out 2009 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
esoj Escreveu: Debora, esta resposta é mais para si!!! Infelizmente nunca nos conhecemos e talvez por a minha vontade ser enorme, agora ao ler este tópico, resoilvi responder-lhe a uma questão que tão bem coloca aqui mesmo. Aqui há uns cinco anos atrás ( 5 ou 6 não tenho a certeza) resolvi ir ao Porto e telefonar a uma GP que tinha anuncio no desejos net, com o nome de Patricia. Não desfazendo, adorei estar aquela hora com esta simpática Portuguesa de gema, muito bonita e bem feita, simpática, educada, ETC. O ETC é só para evitar que digam que estou a fazer publicidade ou quaquer outra coisa. Nunca mais a vi, tentei entrar em contacto com a mesma várias vezes e não consegui. Paguei 100 euros na altura e dei-os por bem empregues. Agora, ao ler este tópico, vejo-a no site cityoflove, no Porto mas a 400 Euros a hora.... NÃO ME DIGA QUE É A MESMA, É? A mesma não é...Disso tenho a certeza:) Ela pelo que me contou (e suponho ser verdade) só está em Portugal há 6 meses. Por isso muito dificilmente seria a mesma pessoa. Bj
|
30 Out 2009 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Existem mulheres que só vendem o corpo por um determinado valor e esse valor apenas paga quem pode... Em relação a ser melhor ou pior tudo depende da auto estima da GP pois para ela pensar que merece um valor altíssimo tem de se achar poderosa  e os gajos que pagam esses valores penso que o pagam pela discrição que essas GP's têm e pelo pouco uso. Mas como tudo na via o que é caro não tem de ser obrigatoriamente bom!
_________________ EsBuGaLhAdO
|
30 Out 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|