| Autor |
Mensagem |
|
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 01 Nov 2009 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Ah a propósito, gigam lá seus lagartões e tripeiros qual foi o resultado que obtiveram como SCB? Ah pois foi... por isso para vós... para o ano há mais. Ah pois é!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 01 Nov 2009 |
|
 |
|
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 02 Nov 2009 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Neste sábado viu-se quem é na verdade o maior rival do SLB? Os anti-benfiquistas, esse grande clube.
Nunca o braga teve tantos adeptos. Era ouvir festejos em muitos lados da capital, buzinadelas e tudo. No próximo fim de semana será a Naval a representar essa grande colectividade.
_________________ The End of an Era
|
| 02 Nov 2009 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Até acho que foi a melhor altura para perder, pois os nossos rivais só nos ganharam 1 pontito... Em relação ao Braga, vamos ver se não será o Leixões da época passada que durou até Dezembro. Outra coisa não se esqueçam do golo que foi anulado em Braga, é que quando somos beneficiados é a loucura, mas quando somos prejudicados já é um silêncio incrivel. De qualquer meneira parabéns Braga.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 02 Nov 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
o JJ disse que o Cardoso fez falta na 2ª parte... é verdade, esta jornada não marcou nenhum golo... também não houve nenhum penalti... a esta hora os jogadores do SLB, estão confusos... "mas, ho Mister, eu fiz tudo como nos outros jogos, caí na area e tudo, pq é que não houve penaltis nem ganhamos?..." 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 02 Nov 2009 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Adora ver o pessoal contente!
Espero que o campeonato não esteja já encomendado, pois se não estiver o Benfica está bem posicionado, agora é colocar outro goleador na frente, pq já conseguiram arranjar forma de expulsar jogador do Benfica (eu que não semana passada tinha dito algo do género "eles/nacional fizerem tudo para expulsar algum jogador do Benfica", ora neste lá conseguiram).
Até lá ainda vai dar muito que falar.
|
| 02 Nov 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
A goleada falhada de Jesus ao Braga! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 02 Nov 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
A CARAVELA DA FIFA!! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 02 Nov 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
alucard Escreveu: Ah a propósito, gigam lá seus lagartões e tripeiros qual foi o resultado que obtiveram como SCB? Ah pois foi... por isso para vós... para o ano há mais. Ah pois é! o resultado dos tetra campeões foi 1-0 para o braga, naquele golo cheio de intenção, mas se não fosse aí seria numa das outras milhentas oportunidades que tiveram agora até ao fim da 1ª volta têm de jogar com SCP, FCP, com o surpreendente Rio-Ave e ainda têm de ir a Olhão, se calhar foi por isso que o JJ disse que ia parar com as goleadas 
|
| 02 Nov 2009 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho engraçado, que até agora foi tudo fácil para nós, mas vejamos que ao Belenenses tanto o Porto e o Sporting empataram em casa, nós fomos ao Restelo ganhar. Em Paços o Porto empatou, nós demos 3-1. E contra o Braga ninguém fez melhor, pois perdemos os 3. As goleadas se vão aparecer? Não faço a minima ideia, mas o Jorge Jesus sempre disse que ganhar por 1 ou por 6, é a mesma coisa, são 3 pontos, portanto para mim até nem quero mais goleadas, quero é ganhar e já agora a jogar bonito como até agora temos feito.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 02 Nov 2009 |
|
 |
|
pirolex
Registado: 10 Nov 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
Finalmente, em Novembro, lá puderam comemorar uma derrota do Benfica. Mesmo assim lá teve de ter a ajuda do apito... Até lá tiveram de chorar perto de 70 golos do Glorioso e nem sei quantas vitórias...
|
| 02 Nov 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
é este que é o David Luis? 
|
| 02 Nov 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
como esta imagem demonstra, o acto do Di Maria foi mal entendido, pois cuspir (na America do Sul) é sinonimo de "gosto muito de vocês e respeito-vos muito" 
|
| 02 Nov 2009 |
|
 |
|