|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
GRUPO PRIVATE Apresenta The Millionare Fashion Storyteller
Autor |
Mensagem |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GRUPO PRIVATE Apresenta The Millionare Fashion Storyteller
GRUPO PRIVATE Apresenta "The Millionaire Fashion Storyteller" E já no proximo dia 7 de Novembro, no IN R!O Longue que o GRUPO PRIVATE apresenta " The Millionaire Fashion Storyteller" 23:00 - The Millionaire Fashion Storyteller Sorteiro de 2 telemoveis Top Gama Optimus 01:30 - SOUND PARTY WARM UP DJ TOM (maispeixe.com/dipsound) & SUPER MARIO DJ (maispeixe.com/supermario46)Não faltem...... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
02 Nov 2009 |
|
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
 Re: GRUPO PRIVATE Apresenta The Millionare Fashion Storyteller
Ah Grande Cyber! Tu e que sabes destas belas festas! Abraço do Gest 
|
04 Nov 2009 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
GRUPO PRIVATE Apresenta " The Millionaire Fashion Storyteller"Grupo Private em conjuto com PINELLA Produções apresentam THE MILLIONAIRE Fashion Storyteller, um desfile de moda muito arrojado com representaçao, dança e muito glamour, com warm up dj TOM e Super Mario dj, vamos ter tambem um sorteio de 2 telemoveis topo de gama da Optimus, oferta tambem de cartoes TAG da Optimus. Estamos a tua espera e temos brindes surpresa para ti... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
05 Nov 2009 |
|
 |
Annydiaz
Registado: 05 Out 2009 Mensagens: 22
|
A Anny Diaz, teve o prazer de ser convidada para a festa.
Obrigada, a quem me convidou, irei certamente comparecer com o maior prazer.
Anny Diaz
|
05 Nov 2009 |
|
 |
Testatodas
Registado: 07 Out 2008 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Lá estarei com o meu amigo Super ;)
|
05 Nov 2009 |
|
 |
Lady aka M
Registado: 07 Set 2009 Mensagens: 215
|
Cyber, Manda lá beijinhos meu ao Super Mário sff e à Poppy  se der, ainda vou, bjs
Editado pela última vez por Lady aka M em 05 Nov 2009.
|
05 Nov 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Obrigado Cyber pelo Convite! Eu tambem mando beijinhos á Poppy!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , no ultimo jantar do GP, lá tava ela na disco do nosso amigo Cyber!  , ao vivo pareceu-me mais bonita!!!
|
05 Nov 2009 |
|
 |
Cyber_Test
- Voyeur
|
gestprint Escreveu: Obrigado Cyber pelo Convite! Eu tambem mando beijinhos á Poppy!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , no ultimo jantar do GP, lá tava ela na disco do nosso amigo Cyber!  , ao vivo pareceu-me mais bonita!!! Era bom ...muito bom que fosse minha a disco.....  Ui...ui.... Ka bom..... Sou só amigo de quem manda......só isso um grande amigo só isso..... Cyber 
|
06 Nov 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|