Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 FlashBacks - memórias de putices 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem FlashBacks - memórias de putices
Depois de ter lido um tópico recente do confrade xmko0 (viewtopic.php?p=*#p92250) não pude deixar de ter um breve flashback da primeira vez que fui aquela casa da Av. de Roma, onde hoje atendem a Cátia, a Sandra, a Laura e Vânia, e em que encontrei a Ana, trintona, alourada, olhos azuis, maneirinha e bem feita.

Passaram-se já uns anos desde esse dia. Concretamente, talvez se tenham passado cerca de 10 anos. O tempo passa...
Certo é que da segunda vez que lá fui já não a encontrei e, durante ainda alguns tempos regressei sempre na expectativa que ela também lá regressasse.
Lembro-me que nessa altura quem atendia como matrona da casa ainda não era a Xana. No lado de fora da porta já existia o célebre letreiro, na altura com um aspecto bem mais manhoso do que tem agora, a dizer: serviços informáticos... aquilo era um A4 deitado (claro está...) com letras de várias cores a tentar dar ares das habilidades informáticas ali praticadas...
Na sala, havia uma pequena secretária, creio que ainda é a mesma, com o computadaor velhissimo, sempre desligado (já se imagina porquê) e com uma cota de, pelo menos, cinquenta e muitos anos a atender telefones e a organizar as lides. Quanto a isso a casa melhorou bastante porque, o que a Xana tem de simpático a cota cinquentona tinha de trombuda.
Quando cheguei, numa manhã qualquer, de um dia qualquer, de um mês quente, possivelmente em Julho, fui levado até à pequena sala onde estavam sentadas duas GPs num sofá de palha. Uma era a Ana, a outra era uma morenaça grande, mamalhuda, com cabelos compridos e com ar de quem gostava do que fazia.
Pelo aspecto físico, decidi-me logo pela Ana e acompanhei-a até ao quarto do fundo onde, na época, ainda existia uma cama de grades encostada à parede contrária à do armário de onde a Ana tirou o lençol para cobrir a cama. Dado que era verão, a Ana vestia uma roupa leve e curta que permitia mostrar as proeminências do seu pequeno corpo dando-me a convicção que a minha escolha tinha sido acertada. E foi assim, nestes preparos mais ou menos provocantes que se virou para mim e perguntou: não queres fazer uma brincadeira com a minha amiga?
Como estava com tempo e como a amiga, apesar de não se equiparar ao aspecto da Ana, até nem tinha mau ar, repondi-lhe afirmativamente com um: vamos a isso!
Na volta da casa de banho já as duas amigas se encontravam deitadas na cama, completamente descascadas, fazendo-me sinal para saltar lá para cima e começar a tal "brincadeira".
Do embate com as duas amigas, recordo muito bem que a Ana era em tudo muito melhor que a outra (creio que se chamava Raquel, não tenho a certeza). Um corpão enxuto, com tudo no lugar, e um mamaçal proporcionado onde me regalei com uma magnífica espanholada. Beijos népia, mas um oral natural do melhor. No decorrer da coisa, lembro-me que a "Raquel" colaborava pouco, era desajeitada e mostrava-se pouco experiente. A Ana, pelo contrário, mexia-se como poucas. Mudava de posição, deixava-se agarrar e, devido ao seu leve peso, era muito fácil de manejar. Dela, recordo um excelente 69 e uma cavalgada com ela sentada em cima de mim que, na altura me deixou louco. Com ele completamente enterrado, a Ana contorcia-se em cima de mim enquanto levava as mãos à cabeça, puxando o seu cabelo, não muito comprido, para trás, e a "Raquel" lhe acaraciava as mamas. Foi das minhas primeiras experiências a 3 e creio que uma das que mais me entusiasmaram a permanecer adepto deste tipo de programa.
Da Ana, recordo ainda a cor e a expressão dos seus olhos quando a comi por cima, com ela deitada debaixo de mim, enquanto os dois, ao mesmo tempo, mamavamos no mamaçal potente da "Raquel" que, recostada na cabeceira da cama, ia "pacientemente" aguardando a sua vez.
No fim, a brincadeira acabou com um jacto em cima das duas. Lembro que ainda conversámos um pouco, eu e a Ana. A "Raquel" seguiu logo para a casa de banho. A Ana contou-me que tinha um filho, ou filha, e que ia passar férias no sul de espanha. Talvez por lá tenha ficado... nunca mais a vi mas ainda me lembro dela como se tivesse sido ontem.
O que é certo é que desde esse dia passei a frequentar a casa com alguma regularidade tendo encontrado lá grandes GPs e outras tantas que não irão rezar histórias.
Das grandes que lá encontrei recordo-me ainda da Sofia, quarentona de cascais, da Ruth, angolana de pele clara, e da Viviane, brasileira mulata e boazona bem ao estilo da Cátia se bem que mais cheinha.

Bom, crónicas dos tempos idos... sendo este um relato do passado, lembrei-me de abrir este tópico exactamente para esse fim. Quem não tem histórias de GPs que já não estão no activo mas que, se estivessem... seriam uma escolha de primeira?
Fiquem à vontade para colocar as vossas histórias que eu vou tentar lembrar-me de mais algumas. :smt023

14 Jan 2009

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: FlashBacks - memórias de putices
Já percebi então de onde vem essa tendência para os "concertos" em trio. Já lá diz o velho ditado: de pequenino se torce o pepino. Neste caso o "pepino" habituou-se a grandes forrobodós e nos últimos 10 anos o meu caro não tem parado de jogar com triplas. :roll:

Boas memórias (e boa memória) sem dúvida. :smt023

Um abraço

14 Jan 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Boa ideia, este tópico! Amanhã virei cá partilhar umas boas memórias... que hoje já se faz tarde.

14 Jan 2009
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Recordar é viver... excelente post =D> =D> =D>

Radar 8) 8) 8)

14 Jan 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Muito bem Druon.

Pelo menos agora já sabemos o nome de quem te pôs no caminho "certo", o caminho da dupla perdição. :smt023 [bigsmile]

14 Jan 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Excelente retrospectiva druon! :smt023
E assim fica explicada a tendência para as duplas…. :wink:
Ainda não me estreei nessas andanças (é que sou mto tímido!) mas é com posts como estes que vou arranjando motivação para ultrapassar esse meu handicap… acho que a minha estreia está para breve… 8)

14 Jan 2009
Prata

Registado: 21 Mar 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
flasback.... faz-me lembrar a minha 2ª aventura no sub-mundo do prazer... tinha 18 anos e ela deveria ter também 18 ou 19... cabelo de fogo, olhos verdes sorridentes, com umas sardas de menina... não sei que estava mais nervoso, mas aconchegamo-nos na tremideira de cada um e lá começamos, o calor e a cumplicidade foi aumentando até que passado algum tempo ela me pergunta se estou confortavel com o capote...

- não, por acaso não estou...
- queres tirar? :shock:

não foi assim um choque tão grande, estavamos nos anos 80 e a preocupação não era muito grande, assim como a consciencia do que se fazia...
la continuamos e no fim, quando chego à "estação" do meu prazer, ela sai a correr da cama!!!

- vieste-te para dentro de mim???
- sim, pq?
- pq não avisaste? era para te vires fora!!!

paguei e fugi dali... ainda hoje rezo para que ela usasse pilula :-k

09 Out 2009
Prata

Registado: 21 Mar 2009

não sou de histórias longas nem literáriamente interessantes como alguns confrades, então cingir-me-ei aos factos...
Outubro de 2005... um noite agradável, vamos lá procurar um fight... agarrei na biblia e escolhi...

"...menina 20A , carinhosa, PXXL..."

depois de um fight bastante agradavel, ficamos à conversa nesse Domingo à noite, deitados no colchão (estendido na chão da sala).
A meio da conversa foi buscar o portatil, que tinha problemas, prestei-me para lhe repara-lo... desde aí encontrei-me com ela durante um ano, foi sempre com muito carinho e agradavel.... até que, por motivos profissionais, estive 8 meses sem a contactar, quando finalmente o fiz, ouvi do outro lado, com aquele vozinha meiga a que me habituou...

- tenho novidades para ti... namoro, trabalho numa pastelaria e estou gravida...

- :shock: de quanto tempo???? (perguntei eu em panico)

- :lol: de 3 meses...

por um lado fiquei triste, porque sabia que ia ser a ultima vez que iria ter noticias dela, mas por outro (e muito maior) fiquei imensamente feliz por saber que aquela menina de olhos cor de mel estava no bom caminho da felicidade...

- minha linda... desejo-te tudo de bom na tua vida... até sempre...

09 Out 2009
Confrade

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1

Esta cena hilariante passou-se há uns bons 10 anos. Ainda era eu um estudante universitário avido em experimentar muitas coisas.
Decidi certo dia ir com um grande amigo meu e experimentarmos sexo a 4. Foi naquela famosa vivenda da Av. Fernão de Magalhães. Foi hilariante porque estavamos todos no mesmo quarto e quando eu variava de posição, o meu amigo virava-se para mim e dizia para a GP dele: "quero daquilo", "quero igual" e vice versa.
A certa altura o meu amigo ficou sem rastilho e ficou ali a ver-me "trabalhar".
Na minha hora H (orgasmo) o meu preservativo rompe-se e eu so vejo a GP a sair do quarto disparada ao quarto de banho para se lavar, enquanto eu atónito e aflito virei-me para o meu amigo e disse-lhe: "Estou fodido, rompeu-se-me o preservativo". O meu buddy com um ar de entendido diz-me: "tira o preservativo que eu resolvo-te o problema." Lá tirei o preservativo e quando me apercebo já o meu amigo me tinha despejado meio frasco de alcool na minha glande (o frasco estava na mala/kit de foda que a GP tinha).
Bem... eu só me lembro de começar a gritar e a gemer como um louco, com o ardor que aquela porcaria me causou. A matrona da casa até subiu para ver o que se passava ... O meu amigo só se ria ...
Bem, só vos digo que no dia seguinte tinha a cabeça do meu mastroiani completamente branca.... Ainda fiqui preocupado uns dias, mas passado uma semana já tinha a cor rosadinho de outrora e quando testada a sua performance estava ao melhor nível. UFA!!

Abraços firmes e hirtos como uma barra de ferro.

04 Nov 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: