| Autor |
Mensagem |
|
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
a jogar mal...mesmo mal... lá vamos nós, agora é melhorar para ganhar ao Chelsea e ficar em 1º do grupo 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 04 Nov 2009 |
|
|
 |
|
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Uma pessoa acorda de manha, toma o pequeno almoço e tal, e la vai passando o dia com uma data de rotinas, umas que esperamos acontecer outras que nos vao surpreendendo. E incrivel como o FCP nos vai habituando a ganhar!! tao simples como comer torradas ao pequeno almoço....
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
| 04 Nov 2009 |
|
 |
|
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
mal ou bem seja para o campeonato, taça, ou liga dos campeões, o FCP joga sem andar a porrada estou a ver é que o orelhas ainda vai dizer se e que n dosse ja que o pintinho e que encomendou um tunel com confusão pois os bimbalheiros pensavam que iam la golear loooooool temos pena
|
| 04 Nov 2009 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 04 Nov 2009 |
|
 |
|
joao127
- Voyeur
|
a todos os confrades peço desculpa pela minha ausencia mas fui de ferias o mes passado todo e com a mulher por perto este espacinho teve de ficar de parte. e a ti em especial x69 tb ja andava com saudades de te ver enervado com as minhas anti lampionagens sabe sempre bem voltar na vespra de mais uma derrota do benfas ou sera que o teu benfas x69 amanha vai golear????? abraços
|
| 04 Nov 2009 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
127 tu conheces me muito pouco ou nada mesmo... nunca me chateio com alguem que diz mal do meu BENFICA, tenho mais que fazer e pensar... mas de facto senti falta das tuas anti lampionagens... amanha penso que vamos empatar, mas podemos perfeitamente perder... esta liga não sei de que não interessa nada... o importante é o campeonato e esse temos de ganhar, contra arbitros tuneis e afins... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 04 Nov 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
...mais uma anti-lampionagem... ò X69 ainda estamos em Novembro e já andam a dizer que a Liga é que interessa? tem calma confrade 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 04 Nov 2009 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho que os responsáveis do Benfica sempre disseram que o mais importante é a Liga Sagres, como os do Porto também o dizem... Penso eu de que...
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
Editado pela última vez por HBK80 em 04 Nov 2009.
|
| 04 Nov 2009 |
|
 |
|
joao127
- Voyeur
|
pois se ao benfas n interessar a liga vai interessar o que???? liga dos campeões????? eles ainda não são cam~peões para poderem entrar nessa competição talvez um dia... "penso eu de que..." 
|
| 04 Nov 2009 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Apesar de alguma dificuldade em perceber o que escreves, 127, desta vez tenho que concordar ctg, pois dizes:
"eles ainda não são cam~peões para poderem entrar nessa competição..."
Cada coisa a seu tempo...
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 04 Nov 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
tenham lá calma.... há lugar para os 2 na champions, os lampiões para o ano que vem só têm de passar a pré-eleminatoria (ou duas) 
|
| 05 Nov 2009 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Vejam é se vocês acabam nos 2 primeiros lugares...
|
| 05 Nov 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
|
| 05 Nov 2009 |
|
 |
|
joao127
- Voyeur
|
aqui ninguem anda perdido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aqui como é um lugar de campeões, os da casa festejam e os de fora invejam. aki aceita-se tudo vitorias empates derrotas e os post's dakeles que vem da parte do ORELHAS NÃO NOS IRRITAMOS COM ELES PORQUE ELES TEM DESCONTO 
|
| 05 Nov 2009 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Oh amigo AIB, duvidas que as goleadas já acabaram??? Olha que não, mais goleadas virão... Hoje contra o Everton não foi outra porque não calhou, mas também não pode ser sempre, há que fazer uns intervalos de vez enquando para vos dar algumas esperanças...
|
| 06 Nov 2009 |
|
 |
|