Autor |
Mensagem |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 Double-penetration
 Esclarecida Bigada... e desculpem lá a minha ignorância com os nomes Bjokas
|
05 Nov 2009 |
|
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Double-penetration
São muitas siglas, confunde qualquer pessoa.
_________________ The End of an Era
|
05 Nov 2009 |
|
 |
Debora
|
Pois é...Mas acho que complica muito mais as siglas quando se fala de S.M. Sobre isso é que não pesco mesmo nada...nadinha...niente...nickles Bjokas
|
05 Nov 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
DPA:
http://www.yaptube.com/watch/Waiting_in_line_to_fuck_her_ass.html
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
05 Nov 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Pah! Essa cena de DPV, se já com um vibrador metia alguma impressão, que fará sentir a "cena" de outro confrade no mesmo sitio... Se já não me imagino partilhar uma mulher com outro homem (nem ke fosse "separadamente"), então tocar ca minha "cena" na "cena" dele, dass... E 4 bolas de futebol no mesmo campo era pa dar confusão de certeza. Respeitando quem gosta da prática, isso repugna-me... Pass! Boas kekas...
|
05 Nov 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Eu agora quando procurei só encontrei DPA, mas já tinha visto DPV. Gostos não se discutem...
Mas pensava que fosse de conhecimento mais geral. Lá volta, não volta, aparece um filme em que decidem alargar um buraco!
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
06 Nov 2009 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Eu nunca fiz, mas não me importava de fazer DPV desde que seja com um vibrador ou um dildo numa menage, outra pila está fora de questão. Quanto ao DPA, nunca me passou pela cabeça, mas se receber uma proposta irei analisa-la com todo o gosto, mas também só poderá ser nos mesmos moldes da DPV.
Com gajos, é cada um com a pila no seu buraco.
_________________ The End of an Era
|
06 Nov 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Sim e preferencialmente cada um com a sua mulher... 
|
06 Nov 2009 |
|
 |
Debora
|
Eu era da mesma opinião (mas feminima claro), sempre que se falava no assunto fazia uma carita feia Mas num bom momento...até é bom Bjokas
|
06 Nov 2009 |
|
 |
stiffler
Registado: 24 Ago 2009 Mensagens: 47
- Voyeur
|
Tive um caso com uma mulher que estava viciada em dupla penetração...Eu próprio também apreciava,só de ve-la com tanto prazer...Penetreia com o namorado dela e com um amigo meu, foi extremamente agradavel...
|
07 Nov 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10328
|
Conheço uma que me disse que faz na boa, e eu acredito em absoluto nela, mas confesso que, apesar da minha curiosidade, a ideia de acção que envolve outro homem é algo que me faz a maior das confusões.
|
07 Nov 2009 |
|
 |
azulblue
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 333
Positivos
1
- Voyeur
|
olá a todos não quis deixar de participar ,tem medo de quê ao estar com um homem e uma mulher?
Eu já estive diversas vezes e entre mim e o outro elemento masculino não aconteceu nada. Será que tem medo de alguma tendencia? Onde estão aqueles em que as meninas fazem algumas malandrices? Deixem de hipocrisia e asumam aquilo que são!
Para mim sexo com um casal é optimo. Experimentem e digam algo.
|
07 Nov 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
azulblue Escreveu: ....tem medo de quê ao estar com um homem e uma mulher?..... A ideia de intimidade em que está um homem presente é algo que me faz a maior confusão - é tão somente isso. Não é medo, nem nada que se pareça. Também não é preconceito - longe disso. É simplesmente uma sensação física muito estranha, só de pensar no assunto. Será sempre assim? Talvez sim, talvez não. Não faço nem ideia. Talvez a amiga de que falei acima me conduza um dia até essa experiência. De resto, valorizo a sexualidade e estou contente com a minha vida nesse aspecto: tem sido preenchida, animada e enriquecedora.
|
07 Nov 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Há que assumir, sem dúvida. E sem medo. Por mim, a questão é simples. Nem sequer dá origem a nenhuma confusão. Por norma é não. Tenho uma pila pequena e fico inibido à partida com um parceiro ao meu lado  e ela a gozar ao comparar. Não dá. E mesmo se desse iria pelo buraco mais pequeno!! Mas se for com um gémeo, amigo, compincha... hoje dar-lhe-ia uns trocos e ele que se desenrascasse! Medo mesmo, só delas na cama!! 
|
07 Nov 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Pensando bem, a minha questão está um pouco a montante: sou mais do que reservado no que toca a sexo quando estou com amigos, compinchas e conhecidos. (Penso que muitas dessas pessoas pensarão que eu tenho um comportamento típico de padre - e para mim tem estado bem assim). Por isso, a ideia de avançar junto com um compincha e ir a Guimarães visitar a menina da dp me dá confusão.
Felizmente, quando estou com mulheres, seja com uma, seja com duas, sou tudo menos reservado.
|
07 Nov 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|