Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Gorjetas e Presentinhos... 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagem Gorjetas e Presentinhos...
panet69 Escreveu:
Nós somos românticos inveterados e por isso, não deixamos de presentear mesmo numa situação em que a razão devia ser mais forte que a emoção.

Agora sim... foi tudo dito

25 Jul 2009

Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem Re: Gorjetas e Presentinhos...
Gorjetas não dou. Pago um serviço que normalmente é bem pago.
Mas já dei alguns presentinhos em ocasiões especiais a algumas poucas que se tornaram habituais.

25 Jul 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
foguetao Escreveu:
As prendas não se dão em relações de trabalho. Fora do ambiente de trabalho (e portanto deixa de ser uma GP) acho que fica muito bem uma prenda.

Confrade foguetão,

Permita-me discordar de si mas já dei algumas prendas em contexto de trabalho e também as recebi... e sabe tão bem!!!! :smt023 :smt023

Mas respeito a sua opinião! :smt023 :smt023

Ab.

28 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

À partida não. Numa primeira fase é bom situar o acordo nos moldes propostos. Pagamos por um serviço (sem IVA).
No entanto, num segundo embate o caso muda de figura. E em certos casos já o fiz.
Uma única vez o fiz no primeiro encontro, e último, por ela abandonar as lides, porque pediu-me se eu lhe oferecia flores porque gostava muito que lhas oferecessem. E era uma "miúda" de 23 anos.

28 Jul 2009
Bronze

Registado: 06 Jul 2007

Que melhor presente, que a nossa presença?! \:D/

28 Jul 2009
Iniciado

Registado: 16 Jul 2009

Se sou bem "servido" e fico satisfeito deixo sempre gorjeta.
Algo que demonstre que gostei do atendimento.

Uma Gp quanto a mim enquadra-se no "servido" [bigsmile]

28 Jul 2009
Iniciado

Registado: 24 Jun 2009

eu pago o serviço prestado e se gostar volto, essa é a melhor recompensa que posso dar.

19 Ago 2009
Iniciado

Registado: 17 Jul 2009

Outro dia estive com uma Pessoa 3 horas e meia, vi-me 3 vezes, nao tinha nem moral de pagar so os valores de 1 hora.

Nao foi gorjeta nem presentinho, foi tratar bem quem me tratou bem.

Essa pessoa, depois no msn perguntou-me se me tinha enganado, nos valores e pedindo-me desculpa, pela questao.

24 Ago 2009
Iniciado

Registado: 11 Ago 2009

Se tudo tiver sido do meu agrado e pensar voltar. Então deixo gorjeta sem problemas e mesmo que não pense voltar se ela merecer eu dou gorjeta. Todos nós gostamos de ver o nosso trabalho reconhecido e elas não fogem à regra. E nunca me dei mal por dar gorjetas....muito pelo contrario [385-198.gif]

24 Ago 2009
Iniciado

Registado: 29 Out 2008

Eu por vezes também costumo dar , depende de muita coisa, tenho obrigatoriamente que simpatizar com a miúda e depois depende essencialmente do nivel de alcool no sangue [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

24 Ago 2009
Confrade

Registado: 17 Mai 2009

Já tenho dado as 2 coisas...

Em relação às gorgetas...o serviço pode ser tão bom, q pode ser o mais bem empregue dinheirinho...

Quanto aos presentes...as Gp´s também são seres humanos...e já tenho sido também presenteado com serviços e atitudes dentro e fora do convivio, q podem fazer merecer um presentinho....só para princesas, claro...

09 Set 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Jun 2009

Eu faço precisamente o contrário. Em vez de dar gorjetas e presentinhos, regateio o preço e o tempo e peço um desconto!

06 Nov 2009
Confrade

Registado: 10 Jun 2007

Pois é caros amigos foristas! Confesso que não li o tópico todo mas li o essencial! Eu criei laços de profunda amizade com uma Gp não sendo esta das que fazem parte da internet e dos sites famosos.
Nunca cheguei a dar-lhe presentes embora lhe tivesse prometido chocolates que ela adora e disse-me que seria a única coisa que aceitaria.
Um dia adoeceu, coisa sem importancia, mas estando eu ligado de algum modo ao ramo da saúde ofereci-lhe todos os meus préstimos ( que são alguns).
Assustou-se e ainda hoje não sei porquê nunca mais consegui estar com Ela; só me responde com um toque quando lhe pergunto se está bem, caso contrário não atende o telemóvel nem responde aos SMS......e muito mais haveria para dizer mas não creio que os confrades estejam interessados em fazer Filosofia ou brincar com psicologia num caso destes

06 Nov 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 28 Jul 2009

mal arranjo a massa pra lhes pagar, quanto mais gorjeta!!!

06 Nov 2009
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Há mais ou menos 2 anos conheci uma GP da alta sociedade no Estoril. Um trintona muito bem feita, sensual e educada. A empatia foi de tal ordem que acabámos por ficar juntos toda a tarde em jogos bem prazenteirosos.
Quando já estava a vestir-me, ela virou-se para mim e disse que não queria dinheiro nenhum, pois tinha passado bons momentos. Se eu pudesse encomendava uma pizza e jantávamos juntos. Convidei-a para jantar, pediu desculpa mas não queria ser vista com nenhum homem em público. Acordei passámos um serão muito divertido. Insisti em deixar ficar a lembrança, voltou a recusar.
Nunca mais a voltei a procurar, embora a vontade não faltasse.
No dia seguinte pedi para lhe levarem um ramo com 24 rosas.
Foi a única vez que dei algo a uma GP para além da lembrança.

06 Nov 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: