Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 A todos os foristas: CAD-Centro de Aconselhamento e Detecção 
Autor Mensagem
Mensagem A todos os foristas: CAD-Centro de Aconselhamento e Detecção
Boas!

Aguém me pode confirmar esta informação? Alguem ja foi a centro do CAD na Lapa, e foi esta consulta de despiste de todas as DST's?

Desde já obrigado

Caro confrade, leia as Regras para execução de Quotes, s.f.f.. Wolfgang66681 :smt106

07 Nov 2009

Iniciado

Registado: 15 Abr 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A todos os foristas: CAD-Centro de Aconselhamento e Detecção
Muito Bom, Cara Alexandra um beijino grande pela bela atitude que estás a ter em alertar para alguns dos perigos desta brincadeira, que no meu ver vejo aqui alguns a arriscar um Pouco, com consequências para os restantes se algo correr mal, dado que as bactérias/vírus têm como objectivo principal a sobrevivência e a reprodução...

Pena não estares mais perto, se não ia ai dar-te umas boas dentadas :smt106

viewtopic.php?p=129611#p129611

Beijo Grande

09 Nov 2009
Iniciado

Registado: 27 Set 2009

Ola, queria fazer um testo para HIV. Onde posso fazer no Porto? E quanto tenho de pagar para isso? Obrigado.

Post movido para o local indicado. Wolfgang66681 :smt106

12 Nov 2009
Iniciado

Então é assim Confrade Srog, vais à página www.sida.pt, depois vê logo a letras bem grandes REDE CAD - centros de aconselhamento e detecção precoce do HIV/SIDA consultar mapa, ai escolher a cidade, e em seguida eis a morada.

SO TEM SORTE QUEM TEM JUÍZO =D>

13 Nov 2009
Iniciado

O teste é gratuito, e o resultado sai aproximadamente em 30 minutos, mas é necessário esperar 3 meses depois do acto de risco, o chamado período janela, para que este teste tenha uma maior probabilidade de validação.

Juízo...

17 Nov 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
O ideal é ter juízo à partida, mas por vezes isso não acontece. Nessas ocasiões, há que ser responsável, respirar fundo e ir fazer o teste, que, muito provavelmente, dá negativo. Nesse caso, há que o repetir passado três meses (isto depende do período que decorreu desde que aconteceu a situação de risco). Estando tudo bem, convém passar a ter sempre juízo.

18 Nov 2009
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008

Tb axo caro membro jolinho...a malta deve ter a cabeça no sitio...eu axo k as gps fazem um bem tremendo á sociedade, assim todos temos direito a sexo...mas devemos sempre usar protecção por mais loucos k estejamos...ja recorri a algumas gps e sempre mas sempre usei preservativo do inicio ao fim!!

18 Nov 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: