| Autor |
Mensagem |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Everton 0 - 2 Benfica: Bom jogo do Benfica, teve sempre o jogo controlado e marcou 2 golos. Fez o suficiente para ganhar e justifica o resultado. (mais um vez ainda estou para perceber para quê + 2 árbitros se não fazem nada, será apenas para dar emprego a quem precisa? As tecnologias tb dão emprego) Sobre o scp tenho dúvidas se quem substituir irá fazer melhor trabalho com a equipa que tem e com o ordenado que o p.b. recebia. É positivo pq pode refrescar a cabeça dos jogadores, mas negativo pq tenho dúvidas quem irá fazer melhor. Nas épocas atrás eu dizia "demitem o p.b.... coloquem ai outro que nem no 5ºconsiga colocar a equipa, isso sim" lol Já agora podiam ter ganho aquela equipa de não sei da onde, sempre eram mais 2 pontos para PT 
|
| 06 Nov 2009 |
|
|
 |
|
Scaramouche.
Registado: 28 Out 2009 Mensagens: 91
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
AIB79 Escreveu: Scaramouche. Escreveu: Vocês ??!!  Estás a bater na porta errada... Eu falo por mim e só sei que o teu clube jogou contra uma equipa poderosa e ganha 2-1 em casa e 0-1 fora  assim como o chelsea também lá ganhou só 1-0 e o atletico empatou em casa com eles. pois mas o chelsea e o atletico são equipas fracas, as fortes são o everton e bate-maki já agora... qual foi o vosso resultado na apresentação aos sócios? e foi com que clube? ainda bem que os jogos na champion são fáceis...senão o que seria do futebol portugues  Caro aib continuas com problemas nos pronomes  escreves umas bacuradas  sem saberes qual é o meu clube que talvez seja o teu clube...ou talvez não  mas duma coisa tenho a certeza escreves mais no reduto da águia do que no covil do dragão...cá pra mim és azul por fora  e vermelho por dentro 
|
| 06 Nov 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Só mesmo um milagre podia endireitar o Benfica. Solução? Contratar Jesus. 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 07 Nov 2009 |
|
 |
|
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
A Familia Benfiquista
http://www.youtube.com/watch?v=Qhdst1i_r4s
|
| 07 Nov 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Aguia Victoria a preparar-se para o confronto com s Sporting, que com aquela corja de adeptos bem precisa de protecção 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 09 Nov 2009 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
E também é um teste para quando o outro Sporting, o de Braga vier à luz, ser a Águia Vitoria a arrear-lhes à saída do túnel.
_________________ The End of an Era
|
| 09 Nov 2009 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Isto anda calminho por estes lados... Porque será? O Benfica hoje tem que ganhar, e ganhar bem, para compensar o ultimo resultado negativo. Este campeonato o Benfica só não ganha se não quiser ou se não deixarem. "Ainda vão arranjar uma invasão de campo para tirar 10 pontos ao Benfica, vão ver". Como isto anda não era surpresa nenhuma. Acho melhor o Benfica meter o turbo e ganhar o campeonato com 10 pontos de avanço para no final mesmo que roubem pontos, os que lá estão chegam para ganhar o campeonato. O P.C. está muito caladinho, anda a fazer das suas. O scp com muito choro ainda pode arranjar alguma panelinha como o fcp e lá roubam uns pontos. Lá não chega a choradeira do campeonato dos juniores que é uma palhaçada (ainda não vi os vídeos para verificar o que se passou mesmo, e acho que desapareceram... já devem ir a caminho de marte)
|
| 09 Nov 2009 |
|
 |
|
cardoso84
Registado: 19 Jul 2009 Mensagens: 115
- Voyeur
|
òbvio que me pareceu a mim como benfiquista e certamente a muitos outros benfiquistas que aquela derrota em braga se ficou a dever em muito à euforia que até então se tinha verificado. Ha males que veem por bem e já frente ao Everton se viu de novo uma equipa mais chegada aquilo que se viu no inicio da época. O campeonato é uma prova longa, com jogos europeus pelo meio, como é lógico vence sempre a equipa que tiver melhores recursos e o plantel mais equilibrado, para fazer face á rotatividade que obrigatóriamente téra de haver para manter todo o plantel operacional ( não se vencem provas somente com 11 jogadores ). De qualquer das formas atenção sempre ao Porto, porque embora comecem sempre de forma muito tremida, quando começam a vencer nunca mais descarrilam. Já o sporting, e não tirando o facto de ser um grande do nosso futebol, não me parece que vá conseguir inverter muito mais a situação, vai certamente equilibrar e estabilizar, mas não creio que seja um forte candidato ao titulo. O mesmo acontece ao braga ( assim como o leixões a época passada ), mais tarde ou mais cedo começa a perder jogos e a descer "naturalmente na tabela". Saudações benfiquistas! Post editado para remoção de quote por não respeitar as Regras do Fórum. Wolfgang66681 
|
| 09 Nov 2009 |
|
 |
|
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Merecido 
 |
|
FLYLONDON
Registado: 03 Fev 2009 Mensagens: 61 Localização: NORTE
- Voyeur
|
Ninguem para o Benfica!!!! Ontem mais uma vez o Benfica deu uma demonstração do futebol ofensivo que pratica. E agora não dizem que o Aimar e o Saviola são reformados???? que o Javi garcia ia ser outro flop!!!! Pois é o grande Benfica está de volta e ainda ontem a catedral mais 41.000 adeptos, agora venha o Sporting!!!!
|
| 10 Nov 2009 |
|
 |
|
IceAge
Registado: 08 Out 2009 Mensagens: 210
- Voyeur
|
Este resultado com a Naval foi muito bom, pois de goleada em goleada a euforia seria demasiada. O treinador e os jogadores ficam a saber que há muitos obstáculos pelo caminho e que as oportunidades são para marcar, senão arriscamo-nos a empatar ou mesmo a perder. Agora digo, há muito tempo que não via um ritmo de caudal atacante assim.
Agora vejam bem a diferença entre um verdadeiro goleador como o Cardoso e o Nuno Gomes, que não tem refexos ou arte para fazer uma recarga na cara do GR, dominar a bola e chutar à 2ª, enfim a diferença entre um bom jogador e um jogador banal que de vez em quando marca uns bons golos.
O Keirrisson até mete dó, é mais um flop Brasileiro comprado pelo Barcelona na senda do Rochembak e do Geovani que jogou no Benfica.
|
| 10 Nov 2009 |
|
 |
|
FLYLONDON
Registado: 03 Fev 2009 Mensagens: 61 Localização: NORTE
- Voyeur
|
O Keirrison parece que vai regressar ao brasil o Jorge Jesus parece que não conta com ele. Parece que o Marcel regressa ao Benfica em Janeiro esse sim do agrado do JJ. Ontem em vez do Keirrison se tivessemos o Mantorras tudo tinha sido resolvido mais facilmente e só a entrada~ dele galvanizava ainda mais os 41.000 mil adeptos
|
| 10 Nov 2009 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
que o benfica ia ganhar não tinha duvidas mais minuto menos minuto a bola iria entrar... agora o que de facto me deixou mesmo chateado, foi a morena não ter ido ao jogo... epá um gajo passa 15 dias com vontade de por os olhos naquele naco e depois nepias a tipa não vai... o javi garcia vai ser moeda de troca...  pelo messi e pelo ibra...  e mesmo assim ficamos a perder... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 10 Nov 2009 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Estive mais uma vez no estádio, na companhia de 2 ilustres confrades (qualquer dia a bancada é nossa), e só agora é que vi o golo, pois na altura só do jeito que o Javi cabeceou reparei logo que seria golo e comecei logo a festejar. Aqui fica o golo deste enorme jogador:
http://www.youtube.com/watch?v=8GyXTc1o2Ow
Mais um massacre, onde o guarda redes da Naval, deve ter sido naquele preciso o melhor do mundo, pois fez coisas incriveis. Não goleamos é verdade, mas por mérito do autocarro, aliás, equipa adversária. De qualquer maneira esta vitória foi tão ou mais saberosa que as goleadas que já tivemos este ano.CARREGA BENFICAPS: De facto, X tens toda razão, só faltou a Nereida da Catedral. Outra coisa, ontem estiveram na Catedral 41000 Benfiquistas. É obra
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 10 Nov 2009 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
De facto as idas à Catedral estão cada vez melhor, pois a qualidade do sexo feminino que tem ido ultimamente tem sido de nível elevado, juntado isso às vitórias e exibições do SLB, está a ser uma época em grande.
Só estão a faltar as Axe Dancers, mas será por isso que estão a jogar melhor ?? Agora já não se distraem!
_________________ The End of an Era
|
| 10 Nov 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|