|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Secção privada a convite ou assim
Autor |
Mensagem |
alucinante
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Secção privada a convite ou assim
Estava a pensar uma vez que uma data de posts são censurados por segundo alguma interpretação das regras serem considerados proíbidos apesar de não envolvendo nada de ilegal sugeria a criação duma secção só acessível por password e validação de acesso ao utilizador, onde as regras eram relaxadas, restringindo o pessoal a visitar essa secção a um grupo restricto de utilizadores que passem determinados critérios, como por exemplo, data de registo superior a 3 meses, número de posts superior a 50, tds superior a 5 e aprovação por 1 administrador ou membro fundador, etc, são apenas alguns dos exemplos... Pedia que não bloqueassem de imediato o tópico e deixassem decorrer a defesa ou ataque da ideia do mesmo.
|
28 Jul 2007 |
|
|
 |
logan
|
 Re: Secção privada a convite ou assim
isso até tem toda a lógica, eu apoio essa ideia, nem sempre lógica e pratica estão de mãos dadas, mas será possível?
|
28 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
alucinante Escreveu: Estava a pensar uma vez que uma data de posts são censurados por segundo alguma interpretação das regras serem considerados proíbidos apesar de não envolvendo nada de ilegal sugeria a criação duma secção só acessível por password e validação de acesso ao utilizador, onde as regras eram relaxadas, restringindo o pessoal a visitar essa secção a um grupo restricto de utilizadores que passem determinados critérios, como por exemplo, data de registo superior a 3 meses, número de posts superior a 50, tds superior a 5 e aprovação por 1 administrador ou membro fundador, etc, são apenas alguns dos exemplos... Pedia que não bloqueassem de imediato o tópico e deixassem decorrer a defesa ou ataque da ideia do mesmo.
Alucinante
Raramente um post é censurado e em relação á tua proposta ela será tida em conta.
|
28 Jul 2007 |
|
 |
alucinante
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
eu digo que são censurados mas não são censurados por maldade é mesmo por receio de complicações, julgo eu! raramente em comparação com o volume total de posts mas de que eu tenho recordação já vão em 5 (2 deles considero importantes), e não leio o fórum todo. esta secção serviria não para postar tds mas sim como complemento ao sala de convívio.
|
28 Jul 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Não terá sido efeitos do http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=2767 Esses tais post's desaparecidos No entanto por aqui dou a mesma resposta que dei em outro Topico De momento que o material postado cumpra rigorosamente com os direitos de autor nada a opôr Porque realmente se tal não acontecer, pode haver por ai alguma Alma Penada que processe o Forum E entremos em dificuldades sem nexexidade
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
28 Jul 2007 |
|
 |
alucinante
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Como sabemos se cumpre os direitos de autor? Postar uma notícia dum jornal cumpre? Postar classificados dum jornal não cumpre? Postar 1 entrada em texto dum blog cumpre, mas em imagem já não? E se não pusermos a imagem, não anexar e integrá-la no servidor mas apenas um link para uma imagem num servidor externo? E relativamente a informação de adultfriendfinders, meetics e retirado? Onde e como podemos ver se existem e quais são os direitos de autor? Acho que uma secção restricta com conteúdos externos eliminava esse problema de serem processados e ao mesmo tempo dava para informar os confrades. E não é da responsabilidade de cada utilizador o conteúdo das suas mensagens, em vez da administração do fórum?
|
28 Jul 2007 |
|
 |
logan
|
confrade alucinante!! AVATAR novo ou to alucinar?? posso servir-me da gata, mas da bípede.
|
28 Jul 2007 |
|
 |
alucinante
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
avatar novo  algo mais provocateur... isto aqui é como na utopia, o que é meu é teu (tudo muy heterossexual claro, nada de interpretações homossexuais!), força confrade!
|
28 Jul 2007 |
|
 |
logan
|
mas se o confrade DC vir a gata preta, não sei não
aqui há dias foi uma XXX
|
28 Jul 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick e 189 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|