|
|
Antes de dizerem que a ideia é maluca... pensem um pouco...
Autor |
Mensagem |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Antes de dizerem que a ideia é maluca... pensem um pouco...
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
12 Nov 2009 |
|
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
 Re: Antes de dizerem que a ideia é maluca... pensem um pouco...
Estes cartões são tipo o cartão de crédito do Benfica, que dá até 2€ por cada golo que a equipa marcar? Se sim, dá até quantos € por cada TD feito ??? 
_________________ The End of an Era
|
12 Nov 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
" P.S.: Quem é que pediu um platinum????  " Estava mais a pensar em algo sem banco associado... e que pudesse provocar pesadelos!  Sendo ao mesmo tempo um valor seguro. 
|
13 Nov 2009 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
- Voyeur
|
5 Estrelas! É o que tenho a dizer... Eu aprovo já!
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
14 Nov 2009 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
- Voyeur
|
panet69 Escreveu: :smt005 Gest... ficou bonito não ficou... e só demorou 3 minutos a produzir.... o que se faz com o Photoshop!!!!! Não são só elas.... Ab. P.S.: Quem é que pediu um platinum????  Também está bem, OK!
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
14 Nov 2009 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
16 Nov 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
panet69 Escreveu: :smt005 Gest... ficou bonito não ficou... e só demorou 3 minutos a produzir.... o que se faz com o Photoshop!!!!! Não são só elas.... Ab. P.S.: Quem é que pediu um platinum????  Ficou impecável!!! É como tu dizes...o que faz o photoshop...que já me tem f.....várias vezes...esse filho da p...!..um gajo ve um Aviao na Internet, chega lá tá uma Avioneta de recreio!
|
16 Nov 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
de volta à ideia maluca... podia resultar se fosse nos puteiros, bares de alterne, etc. um género de cartão de sócio, mas sem cartão. a administração do gp-pt mandava uma listagem de nicks c\ nº de associado e o cliente mencionava isso no acto do pedido. podia ser q a garrafa de champanhe ficasse mais em conta. para a por em prática é preciso um departamento comercial com representantes pelo país q queiram ir visitar os botecos da área de residência... um trabalho duro! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
16 Nov 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|