Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ 
Autor Mensagem
Mensagem Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
Suas malvadas, vêem desafiar os confrades com esses avatares e depois nananinanão. Esses avatares são publicidade enganosa. Esses avatares são um boicote à boa vontade dos confrades. Esses avatares são como tirar o pão da boca a um esfomeado. Esses avatares podem levar-nos à loucura. Poderia dizer muito mais, mas só para terminar, esses avatares põem-me de pau feito, e depois...
Minhas lindas, é preciso começar a treinar, primeiro devagar, com amor, com carinho e muito lubrificante. Cá o Joma, não se importa de dar-vos uma ajuda descomprometidamente, com muita paciência, leve o tempo que for preciso, os treinos que forem necessários, tudo por amor à causa.

Maria e Sandrinha o pacotinho faxavor

26 Jul 2007

Prata

Registado: 30 Nov 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sandrinha ou não... Eis a questão... WvJ
atuaamiga Escreveu:

Confesso que sobre o beijar, não entendo bem as razões de quem não o faz. Parece-me demasiado importante como componente do sexo para ser deixado de lado.

=D> =D> =D>

Parabéns, tiraste-me as palavras da boca, penso exactamente o mesmo. O beijar é condição absolutamente necessária para um TD 100% satisfatório.

26 Jul 2007
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2007
Concordo que o beijar é crucial :mozilla_kiss: , mas é claro que se tem de selecionar que se beija... certo?
para mim tem que haver quimica e tensão sexual dos dois lados, senão simplesmente não funcemina... :mozilla_yell: POR ISSO É AKELA CENA DA FILTRAGEM!!!!
beijos................

28 Jul 2007
Iniciado

Registado: 27 Abr 2007

Sandrinha Escreveu:
pois è ruc eu concordo contigo mas eu nao faço parte desses 90% que teem herpes :lol: :lol: e bondage nao tem a ver com chicotear (bongade significa imobilizar a pessoa) e a minha dominaçao è soft, nao deixo ninguem a deitar sangue; isso nunca aconteceu mas è obvio que tenho que ter isso em atencao. bjs

Pequeno aparte, apenas uma parte muito pequena desses 90% apresenta sintomas, na grande maioria nunca se manifesta, mas o virus tá lá, silencioso. E cada vez mais os indícios que ligam Alzheimer ao herpes sao mais forte.

E se o vírus nunca se manifestou penso (aqui não tenho 100% certeza) que também não é detectavel por analises ( anti-corpos).

Isto tudo para dizer que não tenhas tanta certeza que não têns herpes :mrgreen:

29 Jul 2007
Acompanhante

Registado: 07 Jun 2007
pois..... se tiver herpes entao o meu è muito discreto(invisivel) em 19 anos nunca o vi :lol: :lol: mas mais uma razao me das assim previno me de apanhar e do pegar :lol: tudo pela saude, os sacrificios que uma pessoa faz :lol: :lol:

29 Jul 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Vá, eu contribuo para a causa de debate. Que tal a febre tifóide? Há várias outras, claro está, mas a tifoidezita é clássica e transmite-se por via fecal e oral sendo o beijo a forma mais comum.

DC

29 Jul 2007
Acompanhante

Registado: 07 Jun 2007
=D>

29 Jul 2007
Iniciado

Mononucleose, também chamada doença do beijo, também se apanha pela saliva ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Mononucleose_infecciosa ).

Tive um colega que a apanhou ( vai-se lá saber onde :roll: ) e é 1mês de cama.

29 Jul 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

A boca é um centro de excelência para as infecções. Na verdade, quando penso nisso, sobre as gps, acho que uma mulher que dá beijos a desconhecidos várias vezes ao longo do mês não me convence. Não quero parecer esquisito, gosto de beijos, mas há coisas de elementar conhecimento.

Coisas como a herpes, é verdade que se transmitem facilmente pelo beijo, a própria cárie, segundo os estudos ingleses publicados e difundidos pela BUPA, será a mais frequente, a SIDA se houver fluídos ensaguentados (por vezes nem sequer visíveis a olho nú) e pequenas feridas do outro lado parceiro, etc, etc.

DC

29 Jul 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
A mensagem é esta...tenham medo , tenham muito medo :!:
Meus caros , até o ar que respiramos é perigoso , o sol e no limite um dia podem estar a passear na rua e cair-vos em cima um frigorifico...alias até penso que já há estudos sobre o assunto :idea:
Este argumento das DST's usado e abusado por alguma GPs ( e não só ) é curioso , porque a maior parte das vezes percebem menos do assunto do que eu sobre lagares de azeite e alem disso se fossem sujeitas a uma inspecção sanitaria , como aquelas que se praticam na Alemanha , provavelmente chumbavam que nem ginjas...e então um testezito sanguineo de despiste a drogas duras , era capaz de ser uma chatice :!:
E já agora , a utilização de argumentos baseados em estudos cientificos , deve obrigatoriamente ser acompanhado de legenda com a fonte da informação , para que possa ser confirmada e analisada...a amostragem , a idoneidadade de quem o fez , há quantos anos foi feito , se está validado ou não por outros estudos , se existem ou não estudos que contradizem as suas conclusões , em que grupos foi efectuado , as conclusões totais e não apenas excertos devidamente manipulados para defender determinadas posições...and so on :!:
Atenção , que não chegamos todos a semana passada da Lourinhã...eu , por exemplo , vim da Malveira :mrgreen:

Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 29 Jul 2007.
29 Jul 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Pois é mesmo Bruno, tu saiste da Malveira e estás aí nesse tal de Backdoor :D :D :D
Melhoraste de vida sim senhor :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
Agora eu ainda aqui estou ao pé de Alhandra em A-dos-Loucos :shock: :shock: :shock:
Ainda vão pensar pelo nome da minha terra que sou estupido ou maluco :oops: :smt107 FDX Já Volto ! ! !

Radar 8) 8) 8)

29 Jul 2007
Prata

Registado: 30 Nov 2006

Bruno Wanderley Escreveu:
A mensagem é esta...tenham medo , tenham muito medo :!:
Meus caros , até o ar que respiramos é perigoso , o sol e no limite um dia podem estar a passear na rua e cair-vos em cima um frigorifico...alias até penso que já há estudos sobre o assunto :idea:
Este argumento das DST's usado e abusado por alguma GPs ( e não só ) é curioso , porque a maior parte das vezes percebem menos do assunto do que eu sobre lagares de azeite e alem disso se fossem sujeitas a uma inspecção sanitaria , como aquelas que se praticam na Alemanha , provavelmente chumbavam que nem ginjas...e então um testezito sanguineo de despiste a drogas duras , era capaz de ser uma chatice :!:
E já agora , a utilização de argumentos baseados em estudos cientificos , deve obrigatoriamente ser acompanhado de legenda com a fonte da informação , para que possa ser confirmada e analisada...a amostragem , a idoneidadade de quem o fez , há quantos anos foi feito , se está validado ou não por outros estudos , se existem ou não estudos que contradizem as suas conclusões , em que grupos foi efectuado , as conclusões totais e não apenas excertos devidamente manipulados para defender determinadas posições...and so on :!:
Atenção , que não chegamos todos a semana passada da Lourinhã...eu , por exemplo , vim da Malveira :mrgreen:

Sem falar que mesmo as relações orais-vaginais-anais com camisinha não são 100% seguras. O capote pode romper-se e não, isto não é um fenómeno raríssimo que só acontece aos outros.
Em relação ao oral sem,no ínicio também tinha receio de fazer. Ficava preocupado nas alturas em que a GP começava a fazer sem me ter perguntado primeiro. Mas depois de ter começado a participar num certo outro fórum, em que esse tratamento era standard e em que a grande maioria dos foristas pareciam não ter grandes problemas de saúde a assinalar (especialmente os mais experientes, com mais de 100 TDs registados), acabei por mudar de ideias. Embora regra geral não peça especificamente num TD normal se a GP quiser fazer está à vontade.

29 Jul 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Pedrassi Escreveu:

Sem falar que mesmo as relações orais-vaginais-anais com camisinha não são 100% seguras. O capote pode romper-se e não, isto não é um fenómeno raríssimo que só acontece aos outros (como já tive infelizmente a oportunidade de comprovar em tempos)

Pois é mesmo ó Pedrassi :evil: :evil: :evil:
Por essas e por outras ainda mais cientificamente comprovadas, é que eu me deixei-me dessas merdas por um tempo :-x :-x :-x
Olha entrava pedia á moçoila para se despir, e esgalhava o coiro ao Batráquio, mas cá cuma vontade... te vou-te contar.... :D :D :D
Mas aí... um dia destes... a moçoila diligente e prestativa que éra, me deu uma mãozinha na coisa :? :? :?
Pois é mesmo... apanhei aquela coisa... e andei todo amarelo durante uns meses :@ :@ :@
Apartir daí FDX nunca mais frequentei nenhuma sem ter as analises completas na mão e actualizadas :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:
E como até hoje ainda não encontrei, olha me vou-me safando com umas revistazecas :roll: :roll: :roll:
Que aliás recomendo muito e até fica mais em conta, para além de de ser muito mais seguro, mas não totalmente :smt009 :smt009 :smt009
Pois no outro dia até fiquei com bolhas d'agua e tudo, e á conta disso ia apanhando uma infecção nas guelras do Batraquio :-x :-x :-x
Bom mas isso são ossos do "oficio" né ](*,) ](*,) ](*,)

Radar 8) 8) 8)

29 Jul 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Devias ter usado luvas cirurgicas radar :idea:...

29 Jul 2007
Prata

Soraia Escreveu:
Concordo que o beijar é crucial :mozilla_kiss: , mas é claro que se tem de selecionar que se beija... certo?
para mim tem que haver quimica e tensão sexual dos dois lados, senão simplesmente não funcemina... :mozilla_yell: POR ISSO É AKELA CENA DA FILTRAGEM!!!!
beijos................

Concordo plenamente

29 Jul 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Gilfifo18, Rvidal_23 e 235 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: