Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Pitinhas VS Maduras 
Autor Mensagem
Mensagem Pitinhas VS Maduras
Soraia Escreveu:
PESSOAL, PARA QUEM NÃO SABE, A SENHORA CINTIA LEMOS APRESENTA-SE COMO TENDO 27 E 28 ANOS ... EHHEHE ADIVINHAM A IDADE DELA? eu sei ... mas não digo ... fooooonte bem informada .... já sabem como é .....

docinho!!! a minha valquíria apresenta-se com 27\28 mas tem quase 40
está a caminho do canal historia
isso e normalíssimo em todas as GP´s

28 Jul 2007

Bronze

Registado: 14 Jun 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pitinhas VS Maduras
desde que o seu desempenho seja bom....
eu de facto pelas fotos ja lhe dava uns 35 anitos no minimo...

28 Jul 2007
Prata

Registado: 27 Abr 2007

logan Escreveu:
Soraia Escreveu:
PESSOAL, PARA QUEM NÃO SABE, A SENHORA CINTIA LEMOS APRESENTA-SE COMO TENDO 27 E 28 ANOS ... EHHEHE ADIVINHAM A IDADE DELA? eu sei ... mas não digo ... fooooonte bem informada .... já sabem como é .....

docinho!!! a minha valquíria apresenta-se com 27\28 mas tem quase 40
está a caminho do canal historia
isso e normalíssimo em todas as GP´s

Se realmente tem essa idade ve-se logo que cuida bem do corpo.

28 Jul 2007
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2007
Não façam confusão, a Cintia Lemos é muito boa de corpo!! MUITO MESMO!!! e como ela uma vez me disse: " Olha aki ****** (o meu nome) eu sou muito boa no que eu faço....!" e só para informar os confrades, tem um corpo muito bom e tem xx anos.... é uma mulher boa de cama.... e claro.... profissional. Gasta montes de dinheiro em publicidade e é muito querida, pelo menos para mim, que quando comecei a pensar nestas coisas era recepcionista duma "clinica" lá para os lados do Saldanha em que ela "trabalhava"......

Editado por Radar em 29/7/2007 para retirar dado pessoal da Acompanhante referida no post conforme Regras Gerais do Fórum http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=2577

28 Jul 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

Por acaso gostava de saber a razão que levou a Soraia a fazer esta revelação a propósito da idade da Cintia Lemos.
Não é que desconfie da bondade da revelação mas, por acaso gostava.

28 Jul 2007
Kung-fu Escreveu:
Por acaso gostava de saber a razão que levou a Soraia a fazer esta revelação a propósito da idade da Cintia Lemos.
Não é que desconfie da bondade da revelação mas, por acaso gostava.

Também estranhei Kung-fu. Ou é mesmo novata e ingénua ou não sei não...
Quem não vai gostar é a Cintia Lemos, te garanto.

28 Jul 2007
Prata

Na minha terra, a isto chama-se falta de ética.
Mas fico à espera de uma justificação.

28 Jul 2007
Acompanhante

estavamos aki a falar de pitinhas e maduras, caso os confrades não tenham reparado.... tenho que me desculpar por tudo e por nada por vocês.... :mozilla_innocent: .
é desculpas que querem? Estou profundamente arrependida de ter dito a idade da Cintia Lemos! PRONTO! Agora se quiserem ler leiam : Acho que um GP pertencente a uma secção, não deveria englobar-se numa que tem um publico com certo gosto! uma mulher de 27 anos em nada tem em comum com uma de xx .... ok? é este o meu ponto. :oops:
peace

29 Jul 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Permitam-me discordar em absoluto. Acho de elementar bom gosto não segregar ninguém por etnia, cor, religião, política ou idade. Se não o fizermos os confrades virão aqui à procura de mulheres, não de idades. Algumas das melhores mulheres que já vi passaram dos trinta e muitos, so what?

DC

Revelar alguma coisa sobre outros sem a sua anuência parece-me desinteressante.

29 Jul 2007
Bronze

Registado: 13 Jul 2007

Inteiramente de acordo em tudo com o DC. A minha actual namorada tem 32 anos é um dos melhores pedaços de mulher que já tive pela frente desde sempre. Não a trocava por duas de 16... (até porque ia preso :lol: )

29 Jul 2007
Acompanhante

Com que então , para vós "mercedes" o auge é aos trintas e tais... bem, lá vou eu ter de esperar uns 10 anitos... isto passa rápido..... Não há de ser nada.....

29 Jul 2007
Prata

Soraia Escreveu:
Com que então , para vós "mercedes" o auge é aos trintas e tais... bem, lá vou eu ter de esperar uns 10 anitos... isto passa rápido..... Não há de ser nada.....

Segunda a historia sexual as mulheres atingem sim o auge por volta dessa idade.

29 Jul 2007
atletic_lx Escreveu:
Soraia Escreveu:

Segunda a historia sexual as mulheres atingem sim o auge por volta dessa idade.

Não só o auge sexual. Acho que é a todos os níveis.

29 Jul 2007
Prata

Uma coisa é um cliente da Cintia vir aqui ao forum informar que afinal ela não tem 27 mas sim xx anos.
Outra coisa é uma colega de profissão vir aqui fazê-lo.
A gente sabe perfeitamente que este mundo da prostituição é um mundo cão e que vale quase tudo, incluindo arrancar olhos.
Estas rivalidades, ou seja lá o que lhe queiram chamar, são para serem discutidas entre gente do mesmo oficio e em qualquer outro local que não este.
Imaginem agora que a Cintia vinha para aqui pedir contas à Soraia por vir aqui revelar um segredo. Era peixeirada pela certa. Onde é que isto ia parar?
Foi isto que me levou a fazer a chamada de atenção sobre o assunto.

As desculpas, Soraia, guarda-as para a Cintia se ela te for pedir contas da tua atitude.

editado por piotr para preservar dados pessoais

29 Jul 2007
Prata

Kung-fu Escreveu:
Uma coisa é um cliente da Cintia vir aqui ao forum informar que afinal ela não tem 27 mas sim xx anos.
Outra coisa é uma colega de profissão vir aqui fazê-lo.
A gente sabe perfeitamente que este mundo da prostituição é um mundo cão e que vale quase tudo, incluindo arrancar olhos.
Estas rivalidades, ou seja lá o que lhe queiram chamar, são para serem discutidas entre gente do mesmo oficio e em qualquer outro local que não este.
Imaginem agora que a Cintia vinha para aqui pedir contas à Soraia por vir aqui revelar um segredo. Era peixeirada pela certa. Onde é que isto ia parar?
Foi isto que me levou a fazer a chamada de atenção sobre o assunto.

As desculpas, Soraia, guarda-as para a Cintia se ela te for pedir contas da tua atitude.

Sim realmente toda esta situação e muito mal mas quando esta dinheiro em jogo muitas pessoas tem a capacidade de queimar os outros.

29 Jul 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: naf289 e 187 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: