Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 124, 125, 126, 127, 128, 129, 130 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Um adepto do PORTO chega a uma loja de material desportivo e depara-se com
uma infinidade de camisolas de clubes de futebol.
Só não via a do seu clube. Meio acanhado, pergunta ao vendedor:
- Quanto custa a camisola do Real Madrid?
- 40€
- E a do Manchester?
- Essa custa 50€
- E a do BENFICA?
- Oh meu amigo... Essa é a mais cara da loja por se tratar do melhor e MAIOR
clube do mundo, e custa 100€ .
Aí, o pobre arrisca:
- Você não tem aí a camisola do PORTO?
- Tenho sim. Está do outro lado, na prateleira das liquidações e custa 9,50€ .
- Irra!!! Só 9,50€ ???!!!
- Sim, Sim...é uma promoção para liquidação de stocks, têm pouca procura
- Então dê-me uma. E estendeu uma nota de 10€ .
O vendedor vai à caixa registadora, coça a cabeça e meio atrapalhado diz:
- Desculpe, mas não tenho trocos. Quer levar uma camisola do SPORTING para completar os 10€??

17 Nov 2009

Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Mensagem Re: O Reduto da Águia
O que dizem 65500 pessoas em simultâneo? Clica para veres se ainda tivesses dúvidas.
http://www.belacena.com/videos/view/13416

17 Nov 2009
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

=D> =D> =D> =D> =D>

Já agora o Estádio da luz é um espectáculo! É lindo ver o estádio preenchido, e mais bonito participar no espectáculo! \:D/

Pessoalmente prefiro jogos à noite, a iluminação e o espectáculo em todo contido é mais bonito :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049

18 Nov 2009
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

Eu como habituê do Estádio da Luz acho-o bonito em qualquer situação, mas melhor é quando entro, e o sol ainda bate nas cadeiras encarnadas e na relva tão bem tratada, até dá arrepios.
Depois escurece e começa o espectáculo já de noite com o estádio cheio.

É um ambiente Glorioso.

Imagem

18 Nov 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Conselho de quem sabe
Imagem

18 Nov 2009
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Um adepto do PORTO chega a uma loja de material desportivo e depara-se com uma infinidade de camisolas de clubes de futebol.

Só não via a do seu clube. Meio acanhado, pergunta ao vendedor:

- Quanto custa a camisola do Real Madrid?
- 40€
- E a do Manchester?
- Essa custa 50€
- E a do BENFICA?
- Oh meu amigo... Essa é a mais cara da loja por se tratar do melhor e MAIOR clube do mundo, e custa 100€ .

Aí, o pobre arrisca:

- Você não tem aí a camisola do PORTO?
- Tenho sim.. Está do outro lado, na prateleira das liquidações e custa 9,50€ .
- Irra!!! Só 9,50€ ???!!!
- Sim, Sim...é uma promoção para liquidação de stocks, essas porcarias não se vendem...
- Então dê-me uma. - e estendeu uma nota de 10€ .

O vendedor vai à caixa registadora, coça a cabeça e meio atrapalhado diz:

- Desculpe, mas não tenho trocos. Quer levar uma camisola do SPORTING para completar os 10€??

18 Nov 2009
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

Confrade mcardoso, essa anedota já tinha sido postada no 1º post desta mesma página pelo confrade alucard.

Mas é sempre boa. :smt023

19 Nov 2009
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Estava distraido...

19 Nov 2009
Confrade

Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Eu bem estava a ver se encontrava diferenças... mas não encontrava nada [bigsmile]

Já tenho saudades dos jogos do Benfica!

19 Nov 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

olha cá esta a noticia que alegra qualquer benfiquista...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=a6 ... 000011&h=1

20 Nov 2009
Confrade

Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4

Pessoalmente acho que nem devia ter saído, nem que aumentassem o ordenado.

Acho difícil irem busca-lo, a não ser que o atlético desça de divisão [bigsmile], ele renovou recentemente o seu contracto! Vendemos por 20milhões, agora vamos buscar por 20milhões quase na reforma? Se fosse até 5milhões pq não, mais do que isso é negócios da treta.

Admiro o Simão, sem dúvida um dos top 3 dos melhores jogadores nos últimos 10 anos que passou pelo Benfica, e seria um orgulho ver terminar a carreira no Benfica! E posteriormente ficar no clube, como o Rui Costa! (não disse o top 1 pq à o Rui Costa, mas sem dúvida que o simão foi o melhor)

Aparte: No antigo estádio da luz, na "saída das traseiras", para quem sai para alto dos moinhos, numa subida, (eu ia a descer no meu modesto carrinho), e derrepente vejo um porche a fazer a curva para subir, o problema era que ele ocupou via e meia... O Simão desatou a rir, e eu olha o SIMÃO!!! Mas acho que se estivesse mais abaixo ele espantava-se contra mim... Já se ia o meu carocha...

20 Nov 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Ricardo Araújo Pereira pede demissão de Jesus
"Acho que Jorge Jesus devia ser despedido" pediu um dos Gato Fedorento, Ricardo Araújo Pereira, no início do seu discurso no 21. aniversário da Casa do Benfica do Porto.

O motivo para pedir a cabeça do técnico encarnado é, para o popular adepto do Benfica, fácil de explicar, afinal "ele mentiu aos sócios ao dizer, no princípio da época, que o Benfica iria jogar o dobro do que tinha jogado no passado".

Feitas as contas pensou "que o dobro não era assim tanto" quando aceitou fazer "um trabalho na SIC", explicou indignado o "Gato Fedorento", que durante seis semanas não conseguiu ver os jogos do Benfica: "Não vi o Benfica a dar quatro ao Belenenses porque estava a entrevistar o José Sócrates ou a fazer outra coisa qualquer sem importância nenhuma e agora vejo o Benfica a jogar o quádruplo do prometido por Jesus", constatou.

A revolta de Ricardo Araújo Pereira é acentuada pela sua falta de forma física, uma vez que na vitória do Benfica por 8-1 diante do Setúbal levantou-se oito vezes e, por isso, "mais uma vez recrimino Jorge Jesus pois eu vou ao Estádio da Luz para ver bola e não para fazer aeróbica". Remédio santo agora só festeja "de três em três golos".

Sócio 17 411, Ricardo Araújo Pereira esmiuçou muitos jogos do seu Benfica na gloriosa década de 80. O futebol dos encarnados de agora faz lembrar o do passado e para os mais saudosos aconselha: "Quem tinha saudades do Benfica da década de 80 veja os jogados de agora, quem tem saudades do Benfica de 90, passe a ver os jogos do Sporting".

Perante pouco mais de 70 sócios presentes no salão do café concerto do Teatro Rivoli, no Porto, não faltou a esperada referência ao rival da invicta.

"Há dias o presidente Pinto da Costa produziu uma declaração que, embora não sendo recorrente, cheia de razão", levantou os primeiros risos na plateia, para depois prosseguir com o seu raciocínio: "Disse que o principal adversário do FC Porto era o Braga. Houve benfiquistas que levaram a mal, eu achei que ele estava certo, porque é de facto o Braga o grande adversário do FC Porto na luta pelo segundo lugar", seguiu-se a ovação.

Ricardo Araújo Pereira estará em Londres à data do clássico com o Sporting e arranjou durante o jantar dos 21 anos da Casa do Benfica do Porto uma cunha para assistir ao encontro na filial londrina, apesar do "pouco interesse" da partida.

"É um jogo com o oitavo classificado, mas ainda assim eu gosto de ver sempre que o Benfica joga, porque essas equipas pequeninas agigantam-se quando jogam contra o Benfica", alertou.

As "bicadas" ao adversário do outro lado da Segunda Circular só terminaram com o fracasso na contratação de André Villas-Boas à Académica.

"Queriam ir buscar o treinador do último classificado, mas não tiveram unhas para o fazer, no entanto foi muito bem pensado ir buscar o treinador da Académica. Sempre dá para destabilizar um adversário na luta directa para não descer", despediu-se perante palmas, flashes e uma aclamação que pôs em sentido o Rivoli.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/desp ... +jesus.htm

21 Nov 2009
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Fica aqui uma pequena explicação do que é ser Benfiquista...

http://www.malhanga.com/_videos/ser.benfiquista/

21 Nov 2009
Iniciado

Registado: 28 Out 2009

Será que hoje o fedorento viu o jogo da taça ?? :-k

22 Nov 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Parece que sim.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Nov 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 124, 125, 126, 127, 128, 129, 130 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: