Autor |
Mensagem |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Vgolf... A despedida...
Por falar nisso, já molhava o pincel... que isto dos 5 para 1 começa a deixar de ter piada  . Como eu gostava de um pouquinho mais de independência... desculpem o desabafo  . Oh Deb, anda cá a Braga... Não consegues sentir o cheirinho das notas (€) daí? 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
27 Nov 2009 |
|
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 Re: Vgolf... A despedida...
Xiii ho Pekado...realmente isto deve andar mesmo mau... O teu post é qq coisa digno para recuerdo Tens é um sentido de oportunidade...que é cá uma coisa que nem te conto  Mas já agora...não ando atrás do cheiro a €... Tens cada uma pior que a outra
|
27 Nov 2009 |
|
 |
PekadoMortal
Positivos
1
- Voyeur
|
Quem manifesta a sua real vontade e sem rodeios, não deveria ter motivos para reparos alheios. Mas, pelo menos, consegui obter finalmente uma resposta, que é aquilo que eu queria. Como mero cliente e sendo somente um cliente teu, querias que eu te acenasse/convencesse com o quê? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
27 Nov 2009 |
|
 |
Debora
|
PekadoMortal Escreveu: Como mero cliente e sendo somente um cliente teu, querias que eu te acenasse/convencesse com o quê? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ora aí está o problema...quem se considera meramente um cliente, considera me a mim como apenas mais uma p***...Por isso é simples, as respostas obtêm se nos locais indicados para tal. Bjokas
|
27 Nov 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Amigos Pekado e Béh! Já ouviram falar de alguns tópicos chamados, como é que hei de dizer, de HOTLINE??? Este tópico era pa me despedir dos confrades e confradesas, não era para criar uma sala de discussão. Por isso, antes ke chame o WOLF pa limpar a sala, Portem-se bem! Pekado, akele abraço. Béh, aquele beijo que só tu sabes.
|
27 Nov 2009 |
|
 |
Debora
|
|
27 Nov 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Então??? Não quero gente a fazer birra por aki... Lembras-te do que aconteceu quando te disse que te ia dar um beijinho daqueles que começam no pescoço e vão até à boca muuuuuuuuuito suavemente à medida que a respiração acelera??
Então fala-me lá da birra outra vez...
|
27 Nov 2009 |
|
 |
PekadoMortal
Positivos
1
- Voyeur
|
Digamos que ando impaciente e quando assim é consigo ser fod*** e magoar nas respostas...
Mas penitencio-me e tenho tomates suficientes para, em ceu aberto, pedir-te perdão... porque lá no fundo tu sabes que eu gosto de ti, lol.
Fases... agora sou eu q ando assim meio crazy e desorientado.
Vgolf e admnistradores... desculpem qq coisinha.
Editado pela última vez por PekadoMortal em 27 Nov 2009.
|
27 Nov 2009 |
|
 |
Debora
|
|
27 Nov 2009 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
grande golf, tudo de bom para ti apesar que eu sou da opiniao que homem casado ou comprometido deve procurar uma boa acompanhante para satisfazer as suas necessidades extra conjugais e nao andar á caça de amantes, pois a amante é que te vai dar cabo do casamento, nao sera concerteza uma boa GP que faz o serviço bem feito , é "amiga" e oferece a descriçao necessaria para que nao tenhas problemas conjugais...
|
31 Dez 2009 |
|
 |
Nightowl
- Voyeur
|
Jack, queres desenvolver melhor? Sobretudo esta parte (...a amante é que te vai dar cabo do casamento...) Não percebi. Abr. 
|
31 Dez 2009 |
|
 |
quartafeira
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
quisdizer que aamante ecom quem tivais tomar cafe e trocas mensagens.. e vaidisputar aatenção comatuaesespo... agpnao disputanada.. logonaoincomodasa
|
31 Dez 2009 |
|
 |
Nightowl
- Voyeur
|
WHOA! Para começar devias ter comprado um teclado novo para o Natal, porque parece que a tua tecla de espaço está avariada. Ok, tens um ponto de vista, é um facto (na parte de que a GP não dá nas vistas). Mas depois há que ver a questão da "amante" (palavra esta que eu não gosto muito de usar, mas que para o efeito até pode ser)... Como é que te hei de explicar em poucas palavras??? Tudo depende um pouco da maneira como se fazem as coisas, da tua postura e da postura da "amante". Enquanto os limites de ambas as partes forem respeitados, as coisas até podem fluir. É tudo uma questão de bom senso entre ambos. E de se saber conciliar as coisas. Mas quem é que falou em amantes??? 
|
31 Dez 2009 |
|
 |
quartafeira
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
como isto e um assunto importante para ti estou a responder VIA iPhone daios espaços... falei em amante como quemfala numa que conheceste na net... ha sempreum sms ou um telefonema ..
|
31 Dez 2009 |
|
 |
Debora
|
Vgolf Tens uma amante?? É por isso que já não visitas as tuas amigas?? 
Tinha de vir meter nojo looool
|
31 Dez 2009 |
|
 |
|