Questões da treta! Para putanheiros em inicio de carreira.
Autor |
Mensagem |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Questões da treta! Para putanheiros em inicio de carreira.
A boa educação prima pela descrição. A inocência é culpada!
|
14 Dez 2009 |
|
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
 Re: Questões da treta! Para putanheiros em inicio de carreira.
Xiiiiiiiiiiiiiiiiii! Nem vou perguntar... 
|
14 Dez 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
14 Dez 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
|
14 Dez 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Era bom, era! 
|
14 Dez 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Esse fórum já existe (ou pelo menos existiu). E há informação sobre ele cá no tasco. Isso da terra do preconceito... é manifestamente exagerado 
|
14 Dez 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Ho Ruc, sinceramente não acho que seja assin tão exagerado. As gerações actuais já começam a ter a mente aberta quanto ao sexo, mas ainda estamos a anos-luz de paises como a Holanda ou o Reino Unido. Relembro que a nossa população ainda é em grande maioria idosa, logo a mentalidade das pessoas leva a uma maneira mais preconceituosa de encarar o sexo. Por momentos lembrei-me do avô da minha "maria", que gosta de ir "ao mato" quase todas as semanas gastar os seus 10 euritos. Pah, isso é a ideia dele de "mijadela fora do penico". E ainda não tem 70 anos. Lembro que aqui no fórum ainda somos uma minoria, kay? Mas é apenas a minha humilde opinião. 
|
14 Dez 2009 |
|
 |
lima 1970
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 87
|
RUC Escreveu: Esse fórum já existe (ou pelo menos existiu). E há informação sobre ele cá no tasco. Pois existe, mas há uns meses era só uma cambada de sonegadoras!! Voltei a lá poisar há dias e aquilo tá mais composto... já há detalhes do fight e preços do estrago... mas nada que se compare à qualidade deste tasco! 
|
15 Dez 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Vgolf Escreveu: mas ainda estamos a anos-luz de paises como a Holanda ou o Reino Unido. Nah... a Holanda e o UK ficam entre 1.500 a 1.700 quilómetros daqui, logo, à volta de 0,005 segundos-luz. tamos quase lá! lima 1970 Escreveu: mas nada que se compare à qualidade deste tasco!  bajuladora 
|
17 Dez 2009 |
|
 |
xperiaman
Registado: 14 Ago 2010 Mensagens: 146 Localização: Por ai!! De um Lado para Outro!
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Ola a todos aqui do Forum.. Sei que provavelmente isto ja aconteceu a alguns aqui do forum, mas eu vejo-me nisto! Nunca usei os serviços de Uma GP, ja fui a clubes com amigos, ja fui a "boites" beber um copito, mas nunca tive com nenhuma! Agora a minha grandes questão é a seguinte, estou tentado em experimentar os serviços de uma GP, so que nao sei o que fazer... (conversa estupida) eheheheh o meu problema nao é a parte do ligar pra ela é mais quando chegar ao pe dela!!! QUE FAÇO? QUE DIGO? Tomar banho?? ja tomei em casa.. lol Digam-me voces qual é o protocolo que usam nestas situações!! pelo menos para eu nao ir armado aos cucus e fazer porcaria logo na primeira vez... Se gostar possivelmente continuarei a ir!! Espero pelas vossas respostas e pela vossa ajuda! Post unificado com tópico sobre a mesma temática. Wolfgang66681
|
15 Ago 2010 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
lima 1970 Escreveu: RUC Escreveu: Esse fórum já existe (ou pelo menos existiu). E há informação sobre ele cá no tasco. Pois existe, mas há uns meses era só uma cambada de sonegadoras!! Voltei a lá poisar há dias e aquilo tá mais composto... já há detalhes do fight e preços do estrago... mas nada que se compare à qualidade deste tasco!  E pode-se saber o endereço ou é privado? 
|
16 Ago 2010 |
|
 |
lmonte
Registado: 07 Jul 2010 Mensagens: 55 Localização: Lisboa
|
xperiaman Escreveu: Digam-me voces qual é o protocolo que usam nestas situações!! pelo menos para eu nao ir armado aos cucus e fazer porcaria logo na primeira vez... Se gostar possivelmente continuarei a ir!!  Não posso falar com conhecimento de causa, e por favor corrijam-me se disser alguma parvoíce, mas acredito que encontrando uma boa GP (e aqui os confrades certamente podem fazer recomendações) o melhor será ser franco, deixá-la tomar conta da situação e deixar-se levar; ela tomará as rédeas e saberá o melhor para quebrar o gelo. Era o que eu faria como GP. Ainda nunca prestei serviços comerciais e como consequência nunca apanhei ninguém 'virgem de GPs' (e confesso que eu própria tenho receio das nabices de maçarica que possa fazer!), mas os receios e inseguranças não hão-de ser assim tão diferentes da primeira vez que se tem sexo. Já tirei a virgindade a mais de um rapaz  e é só tomar as rédeas, dizer-lhe para se deixar levar... ele nunca faz nada, deixa-se estar e desfruta  e à segunda já a confiança é totalmente diferente... P.S. - Virgens nunca mais, no entanto. Tem tanta tanta probabilidade de dar chatice, ainda nunca tive uma amizade fwb nessa situação que não acabasse com ele a envolver-se demais para o meu gosto.
|
05 Dez 2010 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 575 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
19657 Escreveu: Eu sou muito selectivo (higiene,aspecto,reputacao,hora), mas depois de fazer a seleccao, vale tudo  :D:D ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não mudo nem um smiley!
_________________ A aprender
|
06 Dez 2010 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Por acaso nunca me passou pela cabeca na possibilidade da existencia dum forum de prestacao de servicos a mulheres, ate que vi este topico a referir tal. Achei curioso e fui la espreitar , e nao e' que as mulheres adoram anal? E mais nem se importavam de ter uns 23cm espetados acima, e receavam que os acompanhantes nao tomassem essa iniciativa. E duvido que fizessem um pre-aquecimento da zona,antes do encontro porq nao o referiam. Ainda ha dois dias havia uma confreira que dizia que o tamanho nao importa.Sera?? Achei curioso que os valores do embate rondavam os 50-100 € para uma noite inteira. Ora gigolo nao trabalha o mesmo que uma GP, e ela faz isso numa hora, quanto mais uma noite inteira.Acaba por ser....diga-se... miseravel 
|
07 Dez 2010 |
|
 |
lmonte
Registado: 07 Jul 2010 Mensagens: 55 Localização: Lisboa
|
montypy Escreveu: Ainda ha dois dias havia uma confreira que dizia que o tamanho nao importa.Sera?? Para esta confreira aqui não importa não, desde que tenha um tamanho mínimo muito menor do que julgam que tem de ser. Mas claro que só posso falar de experiência pessoal... ... Também há outra coisa. A sociedade sempre atribuiu uma importância tremenda ao tamanho do dito cujo, como sinónimo de virilidade, poder e mais prazer. As mulheres não são impérvias à cultura vigente, e tal como já disse noutro tópico o sexo é quase 90% psicológico. Elas tirarão mais prazer sim... mas porque o conceito do membro grande as excita, tal como eu fico quase automagicamente húmida quando um parceiro com quem tenho confiança e tusa me mete uma coleira e trela 
|
07 Dez 2010 |
|
 |
|