Autor |
Mensagem |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
 GENERAL INVERNO
Chegou o frio  , o pior inimigo do putanheiro! Em Português arcaico, FODA-SE!Tomem nota:Os quartos mal aquecidos, os esquentadores que não arrancam, as correntes de ar, o único aquecedor da casa que, obviamente, está noutro quarto, as toalhas velhas que parece que arranham ainda mais, as pobres das gp's em lingerie (sim juventude, é assim que se escreve... e não "langerie" ou "lengerie"... ), tentando parecer sexys, com as mãos e pés enregelados, (pior que isso, só o carnaval em portugal e as pobres a sambar enregeladas)o contacto do nosso baixo ventre, no rabo gelado da gp, em perfeita reacção endotérmica, o jeito que davam uns cobertores, às vezes..., as bolas enregeladas e o nabito a pedir grutinha quente e humida... E ainda dizem que esta vida de putanheiro é só prazer... 
Editado pela última vez por daredevil99 em 15 Dez 2009.
|
15 Dez 2009 |
|
|
 |
IceAge
Registado: 08 Out 2009 Mensagens: 210
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: GENERAL INVERNO
|
15 Dez 2009 |
|
 |
daredevil99
|
Caro confrade IceAge, vendo o quanto o atormenta a possível ligação beijo/caspa, não posso deixar de lhe responder, mesmo fazendo aqui um off-topic ao tema. Efectivamente, acho que nem no Burkina Faso, pareceu existir tal ligação. Alerto-o, no entanto, para o seguinte: especimens que carregam potentes extremidades pilosas - que nem este seu criado (careca, mas com um belo bigode, pois então... ), -, correm o risco de incorrer em algo pleonasticamente chato: os chatos, mesmo  . Neste caso, uma valente minetada, pode resultar numa potente dose de chatos, os quais - do bigode para as sobrancelhas é um passo - , poderão por via indirecta acabar na cabeça, resultando daí uma possivel caspa. Atente: Chatos: Infestação da região pubiana causadas por um inseto do grupo dos piolhos e cuja única manifestação é o intenso prurido que causa. Por contiguidade pode acometer também os pelos da região do baixo abdome, ânus e coxas. Eventualmente acometem as sombrancelhas e cílios (por auto-inoculação). Os piolhos machos medem cerca de 1 milímetro e as femeas, maiores, 1,5 milímetros, sendo que seus ovos (lêndeas), medem em torno de 2 milímetros. O prurido (coceira) determinado pela parasitose é causado pela saliva do inseto, liberada ao sugar o sangue do hospedeiro.espero ter sido útil caro confrade. saudações DD
|
15 Dez 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Este General é de uma utilidade extrema. Elimina rataria e outros "amigos" nossos. Actua como regulador tendo sido decisivo no desfecho de algumas guerras. O Napoleão teve de cavar por causa deste General. A frase "antes um canhão apontado a mim que uma corrente de ar pelas costas" (é mais ou menos isto...) é dele. Agora dos poucos apartamentos em que entrei só um, no Porto, tinha as condições óptimas. Em todos os aspectos. Todos os outros eram minimalistas levando a que o desconforto não seja compensado pelo prazer. São salas de banho de funcionamento duvidoso. Janelas que não vedam. Aquecimento ligado quando chegamos e no mínimo. Corredores frios difíceis de transpor a distância do quarto para a sala de banho. Torneiras que debitam água fria, por vezes, gélida. Para quem aprecia um certo conforto e dele necessita torna-se problemático a "aventura" de nos deslocar a um local desconhecido que sabemos ser por norma desconfortável. Daí a minha preferência por hotéis e/ou moteís. Nesses podemos desfrutrar de conforto, mesmo que mínimo. Se insuficiente ou deficiente podemos reclamar. Além disso, a privacidade está garantida e a segurança também. Quanto ao beijo pode dar para apanhar caspa. Basta não ser careca e abanar muito a cabeça, como em certos filmes! 
|
15 Dez 2009 |
|
 |
IceAge
- Voyeur
|
Epá, desculpem lá, o off-toppic e as asneiradas que vou dizer. Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-se, os chatos, cum caralho pá. Nunca se falou da transmissão de chatos, então e o contacto da zona púbica feminina com a zona púbica masculina ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Bem sei que a maioria das meninas tem a depilação pública em dia, mas não se pode generalizar. E os homens, esses ainda apresentam pilosidade abundante. Deve de haver alguma coisa para evitar o contacto das zonas em questão. Ilustre daredevil99, aguardo novidades sobre esta nova temática. Acho que devia abrir um tópico sobre isto. Relativamente ao General Inverno, acho que os apartamentos que não têm aquecimento central deviam encerrar as portas. Não há dignidade em ver um putanheiro, ou seja um verdadeiro macho, a tirar a roupa e a tilintar de frio à frente das meninas já de lingerie e adaptadas à temperatura do apartamento e ter de ouvir bocas foleiras 
|
15 Dez 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Isto é um verdadeiro season topicO que me custa mais nem é tirar a roupa... é ter as maos completamente geladas e ficar com dó de as escarrapachar nas mamas da GP e senti-la a arrepiar-se toda E o pior é que ontem fui vitima desta onda de frio: enchi-me de coragem para fazer um TD... liguei a uma GP completamente ao calhas e combinei o TD passado 30 minutos em Massama... desloquei-me de Lx ate ao local indicado pela GP e quando ligo para ela me relevar o numero do predio e o andar a zuka diz-me com uma granda lata: " olha, estava ai muito frio e vim para casa... podes cá vir fica nas Merces"... ate me passei, ate porque conheco mal a zona.... e por "ao pe das bombas de gasolina" pode ser em qualquer sitio Ela ainda me indicou a rua mas como nao achei a rua nem no Tomtom nem Ndrive borrifei-me no assunto
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
15 Dez 2009 |
|
 |
IceAge
- Voyeur
|
Safado Escreveu: E o pior é que ontem fui vitima desta onda de frio: enchi-me de coragem para fazer um TD... liguei a uma GP completamente ao calhas ......... O ilustre Safado inventou o TotoTD. Ou seja, não saiu prémio como sempre ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
15 Dez 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Ora, nao tinha pensado nisso... ai esta um novo conceito de TD... o random ou drive by Para a finalidade qualquer uma servia, confrade Iceage... (desde que dentro do prazo como é obvio) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
15 Dez 2009 |
|
 |
IceAge
- Voyeur
|
Caro Safado, mesmo quando aplicamos a operação camarão, é preciso que o resto seja comestivel. Very risky business TotoTD Epá, mas um jogo giro, era reunir 6 putanheiros num jantar, cada um contribuia com 5 Euros, o que dava a módica quantia de 30 Euros. Tirando à sorte, um dos putanheiros, pegava na biblia e de olhos fechados com o dedo indicador, ou outro qualquer o que estiver mais à mão (citando o saudoso comentador Gabriel Alves, "chutou com o pé que estava mais à mão"), seleccionar um anúncio e ir ao desconhecido, sem direito a fuga, fazer o serviço independentemente de qualquer contra 
|
15 Dez 2009 |
|
 |
daredevil99
|
|
15 Dez 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Sendo da época glaciar aparece com ideias quentes... Terá gelado noutros tempos? Andará em aquecimento (pré?)? Uma coisa parece ser certa. Mexe-se bem! 
|
15 Dez 2009 |
|
 |
IceAge
- Voyeur
|
|
15 Dez 2009 |
|
 |
daredevil99
|
para todos os putanheiros impossibilitados, de se deslocarem do conforto de suas casas, pela neve (como eu), frio, gripe, ou outras agruras do inverno, aqui fica uma fantástica sugestão: A VAGINA REAL!enjoy 
|
15 Dez 2009 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Para mim, o "General Inverno" tira-me um pouco a vontade de fazer TD´s. No Verão ou Primavera, se saio do trabalho às 18h, parece que o dia é uma criança, apetece-me fazer uma série de coisas, inclusivé Td´s. Nestes dias que correm, saio do trabalho às 18h, está noite, parece que o dia já acabou, está um frio de rachar, só tenho vontade de ir para casa, ligar um aquecedor, e ficar a "vegetar" em frente à televisão.
A semana passada, num dia de chuva, estive com uma Gp que me disse que no inverno e principalmente nos dias de chuva o movimento era muito fraco. Parece que há uma inércia contagiante.
Quanto ao conforto dos apartamentos, o máximo que eu tenho visto, é um aquecedor dentro do quarto, normalmente ligado quando lá chegamos, o problema está como disse aqui um confrade, quando chega a hora de ir fazer a lavadela da praxe e temos de atravessar um corredor gelado, prinicpalmente em apartamentos velhos, onde às vezes, está mais frio lá dentro, do que na rua.
|
16 Dez 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Na minha idade, um fulano aprecia o conforto. Um apartamento pode não ser nada de especial, mas se for um pouco cuidado e estiver quentinho leva logo a que a coisa comece melhor.
Eu deixei o meu sofá e resolvi fazer dois td´s (nem sei porque foram dois). Um tinha que ser, porque o Zumba me tinha entusiasmado; o outro aconteceu nem sei bem porquê. Sei é que volto para o meu cantinho, de aonde só sairei quando estiver mais quente; estou de sabática e vou lendo umas coisas (e estou bem assim).
|
16 Dez 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|