Ganhe um jantar de Natal com a Déborah!!!!!
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Ganhe um jantar de Natal com a Déborah!!!!!
Debbie, Parabéns pela tua iniciativa, acho sempre louvável quando alguém despende do seu tempo ou do valor do seu trabalho para ajudar aqueles a quem por um motivo ou outro a vida não lhes sorri. Este ano já apoiei a Medicin san frontiers e e o fundo de apoio as vitimas do terremoto de Aquila mas amanha irei fazer um donativo em teu nome à Sol, uma associação que ajuda as crianças infectadas pelo HIV, contudo apesar ter imenso prazer em jantar contigo faço-o de forma totalmente desinteressada pelo que o amigo VGolf pode respirar de alivio e manter-se na corrida para o prémio final 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
15 Dez 2009 |
|
|
 |
IceAge
Registado: 08 Out 2009 Mensagens: 210
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ganhe um jantar de Natal com a Déborah!!!!!
Caro Safado, se ganhar o direito de jantar com a Débora e se por acaso se cruzar com o amigo Vgolf, mande-lhe uma mijadela minha, ai perdão, cumprimentos meus ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Dez 2009 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
|
15 Dez 2009 |
|
 |
milan
Registado: 15 Dez 2008 Mensagens: 65
- Voyeur
|
Olá debora,
Eu dou um donativo mensal a uma instituição, assim posso te mostrar o recibo que eles me mando ao final do ano para meter no IRS.
Pode ser?
bjs linda
|
15 Dez 2009 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Eu sou outro que mensalmente ajudo instituições de solidariedade, em particular a Comunidade Vida e Paz, com roupas e comida em especial. Dou-te os meus parabéns pela iniciativa e tenho pena que outras acompanhantes não o façam e já agora noutras alturas do ano, que a solidariedade deve ser feita em qualquer altura e não só no natal. Como estou em Lisboa será muito difícil jantar contigo, mas irei participar nesta iniciativa com muito gosto. Se ganhar, muito bem, se perder, muito bem na mesma. Déborah, Beijos Grandes e mais uma vez muitos parabéns por esta bonita iniciativa. 
_________________ The End of an Era
|
15 Dez 2009 |
|
 |
Jose Maria
Registado: 20 Jul 2009 Mensagens: 15
- Voyeur
|
Débora a tua iniciativa é muito bonita...  Logo deves ser uma pessoa muito especial Eu apoio por iniciativa familiar uma instituiçao que não vou divulgar, e não vou disputar o jantar porque assim vou dar oportunidade a outro confrade de, não só jantar contigo, mas de ter um gesto bonito e válido nesta altura do ano. : Mas confesso que fico com muita vontade de te conhecer e não vou deixar passar muito tempo. Em Lisboa a minha agenda é mais apertada (loucuras só em viagens) mas prometo que vou arranjar tempo nem que seja para almoçar (claro que o teu tempo será compensado) mas em breve ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) .
|
15 Dez 2009 |
|
 |
Jose Maria
Registado: 20 Jul 2009 Mensagens: 15
- Voyeur
|
Débora tive tanta vontade de te responder que só depois fui ver o teu anúncio... Não és de Lisboa  e eu não vou ao Norte. Mas quem sabe??? pode ser que um dia destes ou tu podes vir a Lisboa. De qualquer modo parabens pela iniciativa 
|
15 Dez 2009 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
15 Dez 2009 |
|
 |
Debora
|
Bem  Estou a gostar muito sim senhores Fico contente por saber que há pessoas que pensam nos outros, como é obvio apenas falei nesta altura do Ano por ser a mais indicada a tocar no coração das pessoas. Claro que quem for de Lisboa e ganhar, terei muito gosto a ir a Lisboa Não é por eu estar no Porto vai ficar sem efeito! A todos vocês deixo um enorme beijo cheio de carinho E sim...tudo vale aki, desde que seja doação loool Vá quero scans...e não se esqueçam...risquem o que não convém saber 
|
16 Dez 2009 |
|
 |
Debora
|
Ora...achei que deveria colocar aki um link´s para o caso de quem nunca fez doações não andar ás aranhas! Tem os links que o nosso confrade planet colocou (pag1), e tem este que acho que também é muito especial. Pelo menos para mim...
http://www.apca.org.pt/
Podem pedir recibos dos donativos para o IRS.
|
16 Dez 2009 |
|
 |
Marion
Registado: 04 Mai 2009 Mensagens: 61
- Voyeur
|
Que bela iniciativa  Só uma coisa: eu costumo fazer as transferencias pela net, posso depois enviar o comprovativo que recebo? Ou não convém, pela dúvida do photoshop? Se calhar era melhor enviarmos os comprovativos por PM à Deborah e não colocá-los aqui num post, senão chega um confrade matreiro no fim e acrescesta um centimo ao maior donativo  e o objectivo é ajudar por ajudar, isto é um acréscimo 
|
16 Dez 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! Ho Safado, tás com umas piadas... A corrida é para todos. Let the best donation win! Grande abraço. 
|
16 Dez 2009 |
|
 |
Debora
|
Marion Escreveu: Que bela iniciativa  Só uma coisa: eu costumo fazer as transferencias pela net, posso depois enviar o comprovativo que recebo? Ou não convém, pela dúvida do photoshop? Se calhar era melhor enviarmos os comprovativos por PM à Deborah e não colocá-los aqui num post, senão chega um confrade matreiro no fim e acrescesta um centimo ao maior donativo  e o objectivo é ajudar por ajudar, isto é um acréscimo  Sim Marion esta era a minha opção inicial o problema é que depois podem pensar que favoreci alguém Mas claro que me podes mandar por PM que eu posto aqui que fizeste um donativo e conta na mesma:) Ou melhor, até poderiam mandar me tudo por mp,e depois no final escolhiam uma pessoa para confirmar comigo as doações... é uma ideia! Bjokas
|
16 Dez 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
LOL!!! Do que te foste lembrar... fui eu que organizei essa cena! doava-se para uma instituição de solidariedade a Maria ofereceu um TD ao que tivesse o numero vencedor! (ate apareceu um cromo a dizer que ia fazer queixa na PJ por causa do sorteio  )
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Dez 2009 |
|
 |
grey_1
Registado: 07 Mai 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
Marion, Deitastes a minha maravilhosa ideia (essa de acrescentar un centimo a maior proposta feita) por agua abaixo ](./images/smilies/eusa_wall.gif) .... o mesmo dizer que lá se foram as minhas hipoteses de conhecer a Déborah  . Lá vou ter de pensar numa alternativa Mas sinceramente não me ocorre nenhuma, a não ser abrir os codões a bolsa 
|
16 Dez 2009 |
|
 |
|