Ganhe um jantar de Natal com a Déborah!!!!!
Autor |
Mensagem |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ganhe um jantar de Natal com a Déborah!!!!!
Para quem entrar na corrida tem duas hipóteses que passo a avançar: - Esperar pela hora de "fecho"... tipo como nos leilões do miau onde as licitações começam a mexer à medida que se aproxima o fim e se ganha ao cêntimo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ; - Para carteiras mais abastadas, no site da SOL (cujo link já postei) existe uma opção muito interessante : a pulseira idealizada pelo João Rolo que custa a módica quantia de 350 euros sendo que 150 revertem a favor da SOL. Melhor comprovativo que este não há com certeza... pois se o fizesse desta forma, oferecia-o à Debby; Ab. 
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
16 Dez 2009 |
|
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
 Re: Ganhe um jantar de Natal com a Déborah!!!!!
Humm... Caros confrades, permitam-me mandar aqui uma posta de pescada: Intenções estão a ver-se muitas, scans pa Debby é que não se vê nada (e isso vale também para mim, claro, porque aqui o forreta ainda não doou nada  ). Bora lá mas é mexer... Abr. e feliz natal. 
|
16 Dez 2009 |
|
 |
IceAge
Registado: 08 Out 2009 Mensagens: 210
- Voyeur
|
Vgolf Escreveu: Intenções estão a ver-se muitas, scans pa Debby é que não se vê nada (e isso vale também para mim, claro, porque aqui o forreta ainda não doou nada  ). Bora lá mas é mexer...  Inside trading. O senhor Vgolf não está habilitado a concorrer, pois tem informação privilegiada Mas pode contribuir à mesma para uma IPSS que só lhe fica bem. Eu já agora informo que há 3 anos que destino 0,05 do IRS para uma instituição de solidariedade. É realmente muito fácil, basta preencher o NIF da entidade para a qual pretendemos destinar essa % do nosso IRS. Quanto a mim é de grande utilidade, pois assim destinamos o nosso dinheiro para uma entidade que lida com um ou mais temas que nos preocupem mais, ou com uma causa que nos toque pessoalmente.
|
16 Dez 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
IceAge Escreveu: O senhor Vgolf não está habilitado a concorrer, pois tem informação privilegiada  What??? Está a querer insinuar alguma coisa, confrade Iceage? Ah, e já agora, já comprou o Ambipur para a HL da Debby? IceAge Escreveu: Mas pode contribuir à mesma para uma IPSS... Já o faço, confrade. Todos os anos dou condições especiais para um Centro Social de uma localidade da zona norte na aquisição de viaturas para apoio domiciliario a idosos e crianças. Por isso... Abr. 
|
16 Dez 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Caros confrades, Inspirado pelo exemplo da Debbie, hoje passei numa agencia do Millennium BCP e fiz um deposito na conta da SOL, uma instituição que ajuda criancas portadoras do HIV... Espero que o meu parco donativo possa neste natal fazer sorrir pelo menos uma criança que à nascença se viu privada do seu direito à uma vida e a sua saude. Como ja tinha dito lá atrás, não faço isto com qualquer interesse pois seria logisticamente difícil ir a Valongo jantar com a Debbie Ja que se falou tanto em mijadelas neste tópico, espero que este meu post desperte os confrades a entrarem num saudável pissing contest para ver que dá o maior donativo e janta a Debbie (perdao janta com a Debbie) 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Dez 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
|
16 Dez 2009 |
|
 |
Nightowl
- Voyeur
|
Aplaudo a iniciativa. Grande Safado! 
|
16 Dez 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Óh Safado,
Foste de propósito à Bobadela fazer o depósito ou foi a caminho daqui?
P.S. Aviso desde já que, não sei se vou participar, uma vez que a Debora já me convidou para jantar, mas tenho um comprovativo com uma contribuição no valor de 168 euros.
|
16 Dez 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Fui de propósito O putis-club é em São João da Talha 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Dez 2009 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
|
16 Dez 2009 |
|
 |
Debora
|
|
16 Dez 2009 |
|
 |
Debora
|
panet69 Escreveu: Para quem entrar na corrida tem duas hipóteses que passo a avançar: - Esperar pela hora de "fecho"... tipo como nos leilões do miau onde as licitações começam a mexer à medida que se aproxima o fim e se ganha ao cêntimo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ; - Para carteiras mais abastadas, no site da SOL (cujo link já postei) existe uma opção muito interessante : a pulseira idealizada pelo João Rolo que custa a módica quantia de 350 euros sendo que 150 revertem a favor da SOL. Melhor comprovativo que este não há com certeza... pois se o fizesse desta forma, oferecia-o à Debby; Ab.  WOW Toca a comprar pulseiras:) Bjinhos
|
16 Dez 2009 |
|
 |
anita
Registado: 24 Dez 2008 Mensagens: 16 Localização: porto
|
ó minha kerida,de facto continuas a supreender-me com esse teu altruismo.....tiro-te o chapeu pela iniciativa.... açeitas mulheres tb??hehehehe bjo
|
17 Dez 2009 |
|
 |
Debora
|
Claro que sim Força aí ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Dez 2009 |
|
 |
Debora
|
Bem meus amores... Recebi um comprovativo de uma doação para a Casa Sol. A pessoa pediu para ficar em Anónimo. Ando é aqui ás voltas porque não consigo postar o comprovativo aki Espero por ajuda Ao Anónimo deixo um enorme beijo de agradecimento por todas akelas pessoas que está a ajudar com este donativo Beijos
|
17 Dez 2009 |
|
 |
|